Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio do Master_- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio do Master_-

#1 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 27 December 2012 - 04:44 PM

Primeiramente Boa tarde a todos! Venho através deste tópico elogiar alguns membros que estão tendo suas capacidades visualizadas por mim.

Área de Contato !


SpaceMito : A pouco tempo que comecei minhas atividades no fórum vejo que você tem respostas esplêndidas e objetivas ,espero que você continue nesse ritmo que você está para poder chegar ao seu foco.

Star_ : Kayo meu caro, você não sabe que sou seu amigo mais te conheço muito bem , vejo sua evolução como foi rápida e surpreendente espero que você não desanime , não baixe sua cabeça pois a superação e a força de vontade que nos levam onde queremos.

Square_xP : O que eu vou falar de você ? Cara esplêndido , quando cometi alguns erros ele foi lá e me animou , mesmo não falando muito comigo , mais agora já somos bem mais próximos. Referente ao seu suporte no fórum é Excelente creio que tem muito mais para evoluir , seu suporte é incrível parabéns!

Doctor_ : Meu mano Lucas , sempre mostrando seu potencial nas belas respostas ,não desamine meu caro você brevemente chegará onde tanto batalhou, só questão de tempo.

Lunatico_ : Começou no fórum a algum tempo mais vem crescendo mais e mais, só te desejo boa sorte e vá em frente não pare.

Colch_ : Coé Daniel tava me zuando um dia desses né ? kkk. Venho percebendo o seu desenvolvimento à algum tempo e vejo que você está progredindo rapidamente e suas respostas estão saindo claras e rápidas, espero que continue nesse ritmo que você está.

Hyzen_BR : Não tenho o que falar muito dele, só tem um suporte e português excelentes, como você mesmo fala "Tudo tem seu tempo" , o seu irá chegar logo logo.

STAFF


Reven_GM : Brevemente irei falar que você é um Game Master que se sacrifica pelo "povão" , até com problemas em sua máquina está se esforçando para consertar e fazer a alegria de todos, confeço que fiquei muito triste quando você falou no global "Se o pc não melhorar, já sabem..." , isso me deu tristeza porquê você vem de um belo trabalho na STAFF , enfim é isso e Obrigado.




SEI QUE É RUIM NÃO ESTÁ MENCIONADO EM UM ELOGIO, MAIS ESSES FORAM OS QUE VEM SE DESTACANDO EM NOSSO FÓRUM,E ESPERO QUE ENTENDAM :/

Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 27 December 2012 - 04:45 PM

-

Quote

Colch_ : Coé Daniel tava me zuando um dia desses né ? kkk. Venho percebendo o seu desenvolvimento à algum tempo e vejo que você está progredindo rapidamente e suas respostas estão saindo claras e rápidas, espero que continue nesse ritmo que você está.


Opa meu amigo Felipão , obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 December 2012 - 04:45 PM

Quote

Doctor_ : Meu mano Lucas , sempre mostrando seu potencial nas belas respostas ,não desamine meu caro você brevemente chegará onde tanto batalhou, só questão de tempo.

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 27 December 2012 - 04:45 PM

Quote

SpaceMito : A pouco tempo que comecei minhas atividades no fórum vejo que você tem respostas esplêndidas e objetivas ,espero que você continue nesse ritmo que você está para poder chegar ao seu foco.

Opaa , vallew ae Master , fico feliz que meu trabalho estar sendo reconhecido , você é um membro novato , mais também está se destacando muito , é só você continuar que você chega lá , valleu ae mano :)

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 27 December 2012 - 04:46 PM

-
Muito obrigado por me citar em seu elogio , é muito gratificante para mim ser elogiado ainda mais por uma pessoa capacitada como você ;) , estou aqui para te apoiar mano , vai desistir do seu sonho por pouca coisa ? Jamais mano , quero te ver na equipe algum dia é nois

0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 27 December 2012 - 04:47 PM

Quote

Star_ : Kayo meu caro, você não sabe que sou seu amigo mais te conheço muito bem , vejo sua evolução como foi rápida e surpreendente espero que você não desanime , não baixe sua cabeça pois a superação e a força de vontade que nos levam onde queremos.

\õ , obrigado amigo pelo elogio , estou feliz em ver que você me elogiou com palavras sinceras , obrigado.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   LightZero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 27 December 2012 - 04:49 PM

-
Parabéns aos elogiados .
0

#8 Membro offline   Bk-CoRinGa Ícone

  • ZzzzZZzZzZzzzZ.....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1744
  • Cadastrado: 01-October 12

Postou 27 December 2012 - 04:51 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 27 December 2012 - 04:59 PM

:animado231_:
0

#10 Membro offline   xTech-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 27 December 2012 - 05:03 PM

Parabens a todos os membros elogiados.
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 28 December 2012 - 10:52 AM

Elogio concedido
Tópico fechado.


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)