Pessoal Meu Amigo Falou Que Naum te Limite o pk pra vc limpa é verdade?? ó por exemplo tu fka matando matando e quando tu vai limpa o pk e fka com os kill q vc ganhho é verdade q naum tem limite eu acho q é só 5 e ja tem q limpa a ve aii ......Atenciosamente XLucas-TM
Página 1 de 1
(Respondido)Duvida sobre pk.
Postou 25 December 2012 - 07:48 AM
Não existe quantidade para você estar matando os pks e depois limpar "PK" para contar pontos no ranking , você pode matar quantos players quizer e depois quando você for limpar "PK" irá contabilizar todos os kills que você matou ou seja se tu matar 100 agora e limpar pk , irá contar os 100 kills que você matou normalmente .
MuAwaY - SpaceMito

Postou 25 December 2012 - 07:49 AM
Ola,
Sim não tem limite os kills de pk mas se você ficar matanto 2 horas quando você for estar limpando o seu pk você não vai ganhar os pontos de 2 horas que você ficou matanto então ápos você ter matado 3 vesez ou um play que e Hero ou um play que esta com os status normal depois de 3 vesez que você matou você so vai estar ganhando 1 ponto no ranking e 3 pontos no seu kill na qual todos os jogadores tem.
Sim não tem limite os kills de pk mas se você ficar matanto 2 horas quando você for estar limpando o seu pk você não vai ganhar os pontos de 2 horas que você ficou matanto então ápos você ter matado 3 vesez ou um play que e Hero ou um play que esta com os status normal depois de 3 vesez que você matou você so vai estar ganhando 1 ponto no ranking e 3 pontos no seu kill na qual todos os jogadores tem.
aboutme
Página 1 de 1