Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 24 December 2012 - 12:58 PM

-
Primeiramente quero dar um Feliz Natal á todos e todas , desejo muitas felicadades a todos e todas , que esse ano que vem , melhore a vida de todos , que venha trazer felicidades a vida de todos (yn) que nunca deixe faltar nada na vida de ninguem , então sem mais delongas , irei comessar meu 2° elogio bls ?

Contato :] .





Lunatico - Membro que vem surpreendendo muitos com sua capacidade , sempre respondendo os tópicos corretamente , evitando confusões , brigas , basta você continuar com esse seu suporte que você chegará la manow , basta continuar sem desistir :] .

Avast_ - Não vo falar nada , até por que você jaé uma lenda :] .

Razor_ - Esse é outro que vem ajudando diariamente em nósso forum , membro que chegou esses dias atras surpreendendo muitos , vejo que você é muito agil em suas resposta , queria ver se o Rox ainda fosse player , quem iria responder os tópicos mais rapido kkk , continue assim ermão fé .

Photo - Cara lindo , humilde , batalhador , te desejo tudo de bom féra , seu suporte nem se fala , continue do geito que você está , focado em seu objetivo , mas pesso apenas uma coisa pra você bls ? Joga éssa sua net no lixo , e paga outra bls ? kkk Zoa mano , parabens parcero , boto 100 % de fé em você ?

Doctor_ - Poxa parcero , ja passou da hora de entrar na equipe hein rs , fé mermão quase la , não abaixe sua cabeça pra ninguem , garanto que muitos desacreditavão de você , agora vem surpreendendo a trodos , ótimo suporte , com seu português exelent .

Turtle - Suporte exelent , ajuda quando pode '-' com seu ótimo portugueeys leq , você vai longe , mas precisa melhorar no x1 , até por que parece que seu set não é full , ou algo do tipo :s , énois tartarugão akak *-* ;D .

SpaceMito - Aooo muleque firmeza *-* , esse cara eu boto fé em suas respostas rsrs , sempre escrevendo uns textos nos tópicos kkk , parabens parcero , desejo tudo de bom para você e sua familia (yn) , suporte nota 10 , de dar inveja :]

Hyzen_BR - Rafaeeeeeeel Golerão kk , ja faz um bom tempo que vem dando suporte em nósso web forum , sempre mitando em suas respostas , parabens parcero , saiba que eu boto tudo minha fé em você bls ? Um cara humilde , parcerão para todas as horas , continue assim mano , lembre-se a sua HUMILDADE É A MAIOR RIQUEZA ! .

David_ - Gordo nubi rçrç s2 , volto esses tempos , porém atras de um objetivo STAFF 2013 ? énois micro da xuxa , taca isso no lixo e compra otro bls ? sahshua é nois muleque lindo da voz feia asoaoasjisajoasji ?

Holzk - Esses dias eu perguntei uma coisa pra ele , axo que ele não gostou muito , porém se eu te ofendi , pesso desculpas para você parcero , isso não importa vamos la , outro que ajuda ja faz um bom tempo , nunca pensando em desistir , sempre de altro astral para responder os tópicos é nos .

Master_- - Xegou também esses dias , e vem mostrando muito sua capacidade , sempre respondendo as dúvidas dos player's corretamente , com seu português exelent ;] , é isso parcero não vo ficar escrevendo um textão aq rsrs .

Strinker - Vixe esse ai não tem nem oque fala , muleque humilde , parcero , quando pode está ajudando no forum , porém está muito ausente devido as provas de final de ano né ? rsrs então parcero , saiba que te considero muito , foque no seu objetivo e você terá sua vaga na STAFF :] , saiba que se precisar to aqui parcero ;]] .

_Matrix - Além de ser um amigo que eu considero muito , ainda da um suporte de invejar :] , não sei se deseja STAFF novamente , mas se quiser corra atras , não desista , muitos aqui não gosta de você , porém creio eu que a maioria gosta , pode contar comigo sempre parcero , depois te ensino x1 bls ? k03 raquis nb rçrç , precisar so chamar :] s2

Strada_xP - Ficou um bom tempo desativado de nósso web forum , porém acho que ele voltou , e decidi elogia-lo , parabens mano , sempre dando um ótimo suporte , basta continuar e não desistir que você terá sua vaga na equipe , sem mais delongas :] .

-Sharkared- - Affs , algo assim não sei escrever seu nick bllls ? c03 ? Membro que vem ajudando diariamente em nósso forum , sempre esclarecendo a dúvida do autor , com seu lindo p0rtoguêys leqe sakpaspk , é isso mano , espero que você fique com agente durante um booooom tempo ainda .

Mask_ - Esse cara vem dando um suporte nota 100 , sempre tentando ver qual é seu erro para corrigir :] , continue assim leq que você vai longe (yn) .


Fenix_xP - Vejo que você vem se esforçando cada dia mais , continue assim pois a luta não para :] .

Maizena - É bom comer com leite ^^^^^^^^^" , nada a declarar flw's ? énos valeu xisdê , suporte 10 ;) .

Norton_xP - Voltou esses dias '-' , sempre tentando esclarecer a dúvida do autor do tópico corretamente , basta focar no seu objetivo :] .

Chelsea - Surf_xP - Lucan - Mizuno - Quarteto fantastico ? Oush não vo escrever a qualidade de um por um não bls ? Irei elogiar esse quarteto pelo suporte que vem dando , Lucan jaé antigo , não é de hoje que vem mostrando suas qualidades , quanto aos outros não sei muito bem , mas acho que ajudão bem rsrs , fé leq's dos olhos feios aspoapok , vocês tem que ajudar e continuar , eu mesmo ja parei umas 3 vezes eu acho kk :] , é isso :] .


Membros da área designer :] ( não vo escrever ) .

-KenBlock - Enzo_ - EnzoFonseca - _xNandOx_ [/banido , -LostBoy , - -MID - Funk- Rocse_ , Maresia_TS Arshavin [/banido & -DynamiT- ( Arrebentando com seus trabalhos ) .


Não posso esquecer dos parceros do dia a dia né ? :xmas_biggrin:

Spoiler




Volto depois do Natal :] .

Desculpe se eu esqueci de alguem :] .


10

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 24 December 2012 - 12:59 PM

Quote

Doctor_ - Poxa parcero , ja passou da hora de entrar na equipe hein rs , fé mermão quase la , não abaixe sua cabeça pra ninguem , garanto que muitos desacreditavão de você , agora vem surpreendendo a trodos , ótimo suporte , com seu português exelent .

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 24 December 2012 - 01:00 PM

Quote

SpaceMito - Aooo muleque firmeza *-* , esse cara eu boto fé em suas respostas rsrs , sempre escrevendo uns textos nos tópicos kkk , parabens parcero , desejo tudo de bom para você e sua familia (yn) , suporte nota 10 , de dar inveja :]

Flaê Square ,valleu let por estar me elogiando :D feliz natal e ano novo para você e sua familía e que traga muitas felicidades e diversão em 2013 e parabéns aos demais elogiados .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 01:00 PM

;p Eu Nao to Ai =(
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 24 December 2012 - 01:00 PM

Quote

Master_- - Xegou também esses dias , e vem mostrando muito sua capacidade , sempre respondendo as dúvidas dos player's corretamente , com seu português exelent ;] , é isso parcero não vo ficar escrevendo um textão aq rsrs .


Fico muito Grato Square por receber esse elogio de você, estou dando o meu máximo e é com esse empenho que vou até o fim no meu objetivo. Parabéns aos demais elogiados. :D
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 December 2012 - 01:01 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito bom receber um elogio de um membro como você, que esta se destacando muito, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
0

#7 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 24 December 2012 - 01:01 PM

-

Quote

Lunatico - Membro que vem surpreendendo muitos com sua capacidade , sempre respondendo os tópicos corretamente , evitando confusões , brigas , basta você continuar com esse seu suporte que você chegará la manow , basta continuar sem desistir :] .

Obrigado pelo elogio meu mano, sempre recebendo um elogio desta maneira e desta forma fico sempre muito feliz, por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados!.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 24 December 2012 - 01:02 PM

Quote

David_ - Gordo nubi rçrç s2 , volto esses tempos , porém atras de um objetivo STAFF 2013 ? énois micro da xuxa , taca isso no lixo e compra otro bls ? sahshua é nois muleque lindo da voz feia asoaoasjisajoasji ?


Muito obrigado por me mensionar em seu elogio, énois feiu ♥ feliz natal :xmas_biggrin: e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 24 December 2012 - 01:02 PM

Muito obrigado por está me citando em seu elogio, é elogios como este que me faz não desistir de meus objetivos pendentes, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados e feliz natal para todos! :weakbench:
0

#10 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 December 2012 - 01:03 PM

Quote

Strinker - Vixe esse ai não tem nem oque fala , muleque humilde , parcero , quando pode está ajudando no forum , porém está muito ausente devido as provas de final de ano né ? rsrs então parcero , saiba que te considero muito , foque no seu objetivo e você terá sua vaga na STAFF :] , saiba que se precisar to aqui parcero ;]]


Hahah, muito obrigado irmão pelo elogio relaxa brother que sempre estarei ativa eu não tava muito ativo por causa de umas provinhas na escola mo tenso .. Mais estou ajudando quando posso vllw pela força brotherzão '-' sz. Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 24 December 2012 - 01:03 PM

 -LostBoy


Valeu Square_xP por me citar em seu Elogio.

0

#12 Membro offline   Turtle Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 661
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 24 December 2012 - 01:04 PM

Quote

Turtle - Suporte exelent , ajuda quando pode '-' com seu ótimo portugueeys leq , você vai longe , mas precisa melhorar no x1 , até por que parece que seu set não é full , ou algo do tipo :s , énois tartarugão akak *-* ;D .


Obrigado por estar mencionando meu nome em seu elogio ;D,depois quando tiver tempo eu ensino x1 pra você ;D SURRADO oO

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 December 2012 - 01:05 PM

Quote

Avast_ - Não vo falar nada , até por que você jaé uma lenda :] .

Valwr rapaz, muito obrigado pelo elogio. e Feliz natal.
0

#14 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 24 December 2012 - 01:07 PM

Nossa muito obrigado por elogiar nosso grupo Square ficamos agradecidos com mais um elogio e saber que nosso trabalho está sendo reconhecido *-*. Desejo um feliz natal para você e para toda a galerinha do mu away.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 24 December 2012 - 01:07 PM

Muito Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado ao receber de uma pessoa como você, e posso dizer que o quarteto irá fazer por merecer.Enfim, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 24 December 2012 - 01:10 PM

Obrigado por citar meu nome sobre seu respectivo elogio.Parabéns aos demais elogiados.
0

#17 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 December 2012 - 01:15 PM

Opa opa opa opa, valeu pelo salve ^^
0

#18 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 24 December 2012 - 01:15 PM

-
Valeu pelo elogio parceiro, parabéns pra tu e demais flw bjs me liga. :beijo_natal:

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 24 December 2012 - 03:07 PM

-

Quote

-KenBlock


Oppa Antonio muito obrigado parceiro, tamo junto muleque. continue sendo essa pessoa humilde que você é. ♥♥
e parabéns aos outros elogiados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#20 Membro offline   Cone_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 24 December 2012 - 05:53 PM

Fan <3
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)