Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Ao Admin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Ao Admin

#1 Visitante_Ezodya_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 December 2012 - 12:17 PM

Bom hoje eu venho aqui elogia o nosso querido e grande amigo Bruno = Admin
Queria também da um FELIZ NATAL pra todo mundo do Muaway
enfim...

Sem o Muaway eu não seria nada porque quando eu era criança eu não sabia ler né kk
quase ninquem sabia ler quando era criança , mais enfim, tipo manos eu so queria aprende a ler por causa do Muaway eu vi o jogo era bom pakas e ainda continua sendo né , mais eu queria aprende a ler pra conversa com os lek's e troca itens né e participa dos Eventos , mais o bom fooi que eu me foquei pra aprende a ler e acabei aprendendo a ler por causa do muaway porque eu era muito viciado ai eu consigui e hoje em dia quem fala pra mim que o muaway e apenas um jogo eu vo e falo, muaway não e apenas um jogo muaway e tudo sem o muaway eu não seria nada o muaway pra mim e tipo o meu irmão mais velho me ensinando mais e mais , esses dias atras me perguntaram porque eu jogo tanto Muaway , ai eu fui e falei po eu jogo muaway porque o muaway faz parte da minha vida porque sem ele eu não iria aprende nada eu so ia se apenas ums dos muleks que existe por ai no mundo que não sabe oque e um jogo emportante que te ensino muitas coisas , entãos amigos do Muaway quem critica quem julga porque vocês joga MuOnline manda um FUCK YOU pra eles e fala eu jogo MuOnline porque ele faz parte da minha vida , então galera o meu Elogio e pro Admin porque sem esse cara ai eu acho que não seria nada so seria apenas um dos muleks por ai tendeu , ate minha namorada as vezes fica com ciumes porque eu jogo muaway kkk , mais ai galera um feliz natal pra todo mundo até..

PAZ & AMOR

:estrelinhas: Muaway Não e apenas um jogo e uma grande familia :estrelinhas:
Imagem

0

#2 Membro offline   -SystemROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 24 December 2012 - 12:22 PM

Que bosta em,adm le isso da risada kk
Alex s2 ♥

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 24 December 2012 - 07:16 PM

nossa em , Mel Deus
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 25 December 2012 - 11:46 AM

Elogio concedido
Tópico fechado


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)