Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Elogio do Razor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Elogio do Razor Destaques da semana !

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 22 December 2012 - 01:00 PM

E ae pessoal do forum, tudo certo?
Vim aqui realizar meu 2º elogio para os destaques da semana, porém também estarei elogiando os membros nos quais estão pertecendo a STAFF neste momento, portanto vamos parar um pouco com a conversa e vamos para o que interessa :weakbench:


Àrea de Contato


Holzk → Meu parceiro de sempre douglas, sempre ativo no forum, o membro que eu admiro demais com suas belas respostas aqui no forum e com seu ótimo português, é isso ae meu parceiro douglas, pode ter certeza que sua hora poderá chegar a qualquer momento, basta você ter fé. È nois ♥

Lunatico_ → Kaike, o menino que não toma banho e não corta o cabelo só para ficar dando suporte aqui no forum rsrsrsrs, mas é isso ae Kaike, você possui ótimas respostas e com ótimo português meu amigo, portanto basta você ter fé e foco no objetivo que o mesmo poderá estar se conquistando o quanto menos você espera, abraços ♥

Hyzen_BR → Rafaaaa, esse menino é muito maneiro, além de possuir respostas nos quais possuem um português excelente, é um bom amigo para as más horas, então é isso ae rafa, você tem um ótimo potêncial e acredito que você irá realizar seu objetivo a qualquer momento, basta você ter fé e foco, vamos lá meu parça ♥

Photo
→ Mano photu rsrsrs, cara você possui um ótimo português de invejar diversos membros ^^, além de um ótimo suporte aqui no forum, com respostas bem objetivas e simplificadas, parabéns parceiro, logo logo seu sonho poderá estar se realizando, basta ter fé ♥

safh → Po mano safh, nem sei o que falar, você ficou meio desativado no forum por pouco tempo pelo o que eu vi, mas não tem essa parceiro, não desista, você tem potêncial para continuar nesta batalha, só ter foco e força no momento, e fé também, portanto vamos lá que o show não pode parar (y ♥

David → Cooé deivid, você está realizando um ótimo suporte aqui no forum mano, com repostas objetivas, porém meio simplificadas, isso é bom demais, portanto não desista, basta você ter fé que irá conquistar seus objetivos.

Doctor → Iae Lucas^^, tu ja ajuda a bastante tempo e possui um ótimo suporte aqui no forum mano, parabéns, membro persistente com dificuldade para estar desistindo de um objetivo ^^ , isto é bom, então cara o que posso falar é apenas parabéns e espero que você continue assim. Fé !

FbL → Deninho, meu manim, vem ajudando no forum quase no mesmo dia do que, então é isso cara, você tem grande potêncial, só não pode desperdiça-lo, portanto basta ter fé que um dia você poderá conquistar seu objetivo ♥


STAFF


King_CL → Nem sei oque falar do meu parceiro Matheus, conquistou seu objetivo com garra e calou a boca de muitos que não acreditavam nele, é isso ae meu parceiro, além de ótimas respostas como player você também possui como colaborador, parabéns irmão você merece guerreiro ♥

Light_CL → E ae mano David, cara não sei muito o que falar de você, você possui um suporte no qual inveja muitos players, além de ser um ótimo colaborador, futuramente acredito que será um belo Moderador e Game Mater, basta você continuar deste jeitinho que você tornará tudo realidade, parabéns mano ♥

Rox_MD → Mano Franciso, mito. Sem palavras para você irmão, você é um membro espetacular, pois lutou duas vezes na sua vida no intúito de conseguir o mesmo objetivo, parabéns cara, são poucas pessoas que são que nem você, não sei o que falar mesmo, mais tu sabe que te considero demais, é nois irmão ♥

Lustro_GM → Mano léeeo, tu é uma grande pessoa parceiro, humilde, sempre vou te considerar, além também de ser um ótimo game master, realizando diversos eventos para alegrar o pessoal :D, parabéns meu parceiro espero que você continue assim desde sempre para alegrar todos e a nós mesmos, é nois sempre ♥

Stronda_GM → E ae meu parceiro Emerson, cara não sei o que falar de você, você um dos diversos membros da equipe que eu mais admiro na STAFF, além de realizar vários eventos no servidor alegrando a galera, você é humilde, parabéns mano você merece ♥

Reven_GM → Não sei o que falar muito de você meu parceiro, você é um cara muito legal com os players durante o game, além de ser um ótimo game master realizando diversos mata-mata's nos quais muitos players gostam, portanto continue assim meu parceiro que você irá longe seu lindo k :D


Bom galera, então é isso, lembrando que isto foi um elogio para os membros de contato e os membros da STAFF, se você não apareceu aqui, não fique triste por que um outro dia posso estar realizando outro elogio e você poderá estar nele, basta você estar se esforçando mais, então é isso, abraços :D






11

#2 Membro offline   By-Game_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 22 December 2012 - 01:01 PM

Parabens aos mesmos.
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 22 December 2012 - 01:02 PM

Quote

Doctor → Iae Lucas^^, tu ja ajuda a bastante tempo e possui um ótimo suporte aqui no forum mano, parabéns, membro persistente com dificuldade para estar desistindo de um objetivo ^^ , isto é bom, então cara o que posso falar é apenas parabéns e espero que você continue assim. Fé !

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Under_G Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 22 December 2012 - 01:02 PM

Parabéns aos Elogiados,
E Todos Merecidos Pelo Que Eu Li.

;)

0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 December 2012 - 01:02 PM

obg pelo elogio, é nois
0

#6 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 22 December 2012 - 01:03 PM

Quote

David → Cooé deivid, você está realizando um ótimo suporte aqui no forum mano, com repostas objetivas, porém meio simplificadas, isso é bom demais, portanto não desista, basta você ter fé que irá conquistar seus objetivos.


Muito obrigado por mensionar meu nick em seu elogio Razor_ , fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido no fórum, desistir é para os fraco énois. Parabéns aos demais elogiados :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 December 2012 - 01:03 PM

Muito obrigado pelo elogio Gui, fico muito feliz pelas palavras e pelo reconhecimento. É gratificante receber um elogio de membro como você, que também dá um show no fórum, como eu sempre digo, o segredo é nunca desistir em brow. E parabéns aos demais elogiados. :xmas_biggrin:
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 22 December 2012 - 01:04 PM

Quote

safh → Po mano safh, nem sei o que falar, você ficou meio desativado no forum por pouco tempo pelo o que eu vi, mas não tem essa parceiro, não desista, você tem potêncial para continuar nesta batalha, só ter foco e força no momento, e fé também, portanto vamos lá que o show não pode parar (y

É eu estava meio desativado peloo motivo de estar pensando em parar só que eu acabei descobrindo uma coisa que ou eu escolho Game ou Fórum e minha escolha é essa a partir de hoje até eu alcançar meu objetivo parei com eventos sendo assim agora vamo que vamo, porque o show não pode parar guii ♥


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#9 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 22 December 2012 - 01:05 PM

Quote

Lunatico_ → Kaike, o menino que não toma banho e não corta o cabelo só para ficar dando suporte aqui no forum rsrsrsrs, mas é isso ae Kaike, você possui ótimas respostas e com ótimo português meu amigo, portanto basta você ter fé e foco no objetivo que o mesmo poderá estar se conquistando o quanto menos você espera, abraços ♥.

Coéeee gui vlw pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim, mais eu tomo banho sim e cada 30 minuto e também corto cabelo a cada 5 dias jaé ? kskss, voltando assunto sempre com um elogio desta maneira fico mais motivado a conquistar meu objetivo e sempre fico feliz por sabe que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados :deadhorse:


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 December 2012 - 01:06 PM

Quote

Holzk → Meu parceiro de sempre douglas, sempre ativo no forum, o membro que eu admiro demais com suas belas respostas aqui no forum e com seu ótimo português, é isso ae meu parceiro douglas, pode ter certeza que sua hora poderá chegar a qualquer momento, basta você ter fé. È nois ♥

Opaa manoo Guilherme, Muito Obrigado, por está reconhecendo meu trabalho Guilherme, fico muito feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido por um membro tão qualificado quanto você leq, apezar de ter começado a ajudar á pouco tempo já vem demonstrando suas belas respostas, sempre tentando ser rápido e objetivo, cara você é um dos meus amigos que mas considero leq, mano desejo tudo de bom, para você aqui no fórum, espero que um dia eu esteja trabalhando com você dentro de nossa equipe mano, enfim, Muito Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados :deadhorse:

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 22 December 2012 - 01:08 PM

Quote

Hyzen_BR → Rafaaaa, esse menino é muito maneiro, além de possuir respostas nos quais possuem um português excelente, é um bom amigo para as más horas, então é isso ae rafa, você tem um ótimo potêncial e acredito que você irá realizar seu objetivo a qualquer momento, basta você ter fé e foco, vamos lá meu parça ♥



Muito obrigado pelo seu Elogio Gui, estou muito contente em saber que a minha amizade é sempre bem vinda por você, espero que sempre continue assim né ^^", no mais, muito obrigado pelo elogio aeee e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 22 December 2012 - 01:11 PM

Ótimo elogio, parabéns!

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#13 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 22 December 2012 - 01:14 PM

Parabéns aos citados .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 22 December 2012 - 01:15 PM

:animado231_: :animado231_: :animado231_:
0

#15 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 December 2012 - 01:16 PM

Obrigado pelo elogio Razor_, gostei muito de seu elogio e saíba que é muito gratificante para min ser mencionado em um elogio desta forma, sempre irei procurar melhorar todos os dias realizando eventos quando possível e com qualidade e mais diversão, á final este é meu objetivo realizar eventos, mas cada elogio ganho tenho muita satisfação em ler e através desses diversos elogios, estou vendo que meu trabalho está fluindo aos poucos e isso é muito bom, Obrigado novamente. ;)

Observação: Você não é um membro muito antigo em nosso fórum, porém apesar de não ter muitos elogios criados, vejo que você cria elogio realmente para elogiar e destacar os membros que estão ajudando realmente e não para ganhar algo em troca como reputação, e isso sempre será um ponto positivo, elogios assim todo escrito serão sempre bem vistos, continue assim.
:thumbsup:
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 22 December 2012 - 01:36 PM

Parabens aos elogiados.
0

#17 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 December 2012 - 11:14 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Razor, fico muito grato por esta sendo citado isso me deixa motivado cada dia mais para esta trabalhando com uma ótima disposição, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)