Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando o depósito será confirmado? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando o depósito será confirmado?

#1 Membro offline   Super_Boy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 408
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2010 - 06:16 PM

Olha só eu depositei no dia 05 ou seja na quinta feira, eu queria saber se o Administrador deposita Golds Way no sabado ou domigo.

Como eu moro no estado de são paulo eu queria saber quanto tempo mais ou menos vai demorar pro Administrador depositar meus golds way
0

#2 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 08 August 2010 - 06:17 PM

Os depósitos sao confirmados em um período indeterminado , as confirmacoes variam de regiao para regiao , portanto você deverá aguardar até que o seu depósito seje confirmado.Envie um ticket para a administracao solicitando uma bonificacao , devido ao atrazo.
0

#3 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 08 August 2010 - 06:19 PM

Ao passar do prazo de 72 horas uteis, você deve enviar um ticket a administração relatando o ocorrido e pedindo bonificação pelo atraso da confirmação de seu deposito. Como enviar um ticket:

Quote


( ýN-

Imagem
0

#4 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 08 August 2010 - 06:20 PM

Olá, Amigo o prazo para cada depósito ser confirmado é de 24 h até 72 horas últeis caso seu depósito passo do prazo de confirmação você deverá envia um tiket para administração é relata o por que a demora do seu depósito.

Obs: Lembrando que em Épocas Comemorativas é normal atrasos de depósitos pelo fato de que muitos depósitos são acumulados para a confirmação.

Aprenda a envia um tiket para administração seguindo o seuginte tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
1

#5 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2010 - 06:20 PM

Prezado, sabado e domingo, não são contados como dias úteis.

Caso o prazo passe de 72 horas úteis, envie um ticket pedindo uma bonificação.

Como enviar um ticket :

Quote



Espero ter ajudado.

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2010 - 06:21 PM

Seu depósito poderá ser confirmado até terça feira, pois finais de semanas não contam como dia útel para os banco depósitarem na conta de nosso administrador, caso passe o prazo de 3 (três) dias úteis, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket para a administração veja abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/




Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   McLokos Ícone

  • ....
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2010 - 06:21 PM

O prazo máximo é de 3 dias úteis, caso ultrapasse envie um ticket à Administração relatando o ocorrido e cobrando

bonificação pelo atraso, caso não saiba enviar um ticket siga o seguinte tutorial :
Como enviar um Ticket à adiministração -> http://forum.muaway....como-enviar-um-

ticket-administrao/


Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
0

#8 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2010 - 06:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)