Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema No Launcher Do MuAway ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema No Launcher Do MuAway !

#1 Membro offline   Frurious_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 13-April 12

Postou 18 December 2012 - 06:03 PM

faz 3 dias que eu não jogo MuAway... Sábado passado eu tinha jogado normalmente ai Domingo eu entrei e quando ia abrir o Launcher aparecia uma aba dizendo: ''Não Foi Possível Verificar a Existência De Atualizaçôes Para o Jogo '', eu não sei mais oque fazer... 3 DIAS SEM JOGAR =/ e eu tenho um outro jogo também Universe Gamers Gunz aconteceu a mesma coisa... oque poderia ser ?? ja reiniciei o modem fiz várias coisas mais nada da certo... ou é o jogo que ta em manutenção ??
Imagem
0

#2 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 18 December 2012 - 06:04 PM

Isso é algum arquivo corrompido da pasta do game, basta desinstalar totalmente e fazer o download que irá ficar normalmente.

Download Completo : http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 December 2012 - 06:04 PM

Faça a re-instalação do jogo, se caso não resolveu, nenhum dos procedimentos, você terá quê formatar seu computador, tem algum arquivo no registro do windows, comrrumpido, causando isso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 December 2012 - 06:05 PM

Aqui em casa isso geralmente acontece quando o meu provedor de internet não está 100%, mais seu caso pode ser outro, algum arquivo pode ter se corrompido na pasta do muaway , aconselho á você que esteja removendo o muaway se seu computador e esteja instalando novamente, na hora de desinstalar não esqueça de estar excluindo a pasta do muaway.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 December 2012 - 06:05 PM

Remova todos muaway completamente sem deixar qualquer pasta relacionada ao muaway , após baixe o cliente atualizado : http://www.muawaydow...aY_Completo.exe , após instale-o novamente.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 18 December 2012 - 06:06 PM

Realize a desinstalação do jogo por completo e logo em seguida, sua instalação corretamente, tente também verificar sua conexão no momento da atualização do launcher, ou seja, poderá ter ocorrido algum tipo de instabilidade no momento da atualização impossibilitando a mesma.
0

#7 Membro offline   BoardZoorD Ícone

  • Feliz Nadal a todos :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 505
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 18 December 2012 - 06:06 PM

Desistale o MuAwaY e baixe o mesmo de novo!
Link do download sem som : http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 18 December 2012 - 06:06 PM

-
Se seu jogo não está atualizando é necessário baixar o patch para atualização do seu laucher.
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
[Tutorial] Fazendo download & instalando o Patch
http://forum.muaway....talando-o-patch

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 December 2012 - 06:07 PM

No período passado, nosso servidor ocorreu várias mudanças, como por exemplo a infeitação da city: Devias, então tem que baixar as novas skins, então creio eu que seu lanchear não esta encontrando as mesmas, por este fator poderá estar interrompendo você entrar no servidor, deixando-o sem acesso algum, então sugiro você remover o MuAwaY de seu computador, e baixa-lo novamente e instalar o mesmo novamente, caso queira o link de download basta seguir abaixo:
[ Download MuAwaY ]
[ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ]

0

#10 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 18 December 2012 - 06:07 PM

Verifique sua pasta do jogo e veja se a mesma não está corrompida ou falta algum arquivo na mesma , caso não esteja recomendo você estar desinstalando seu jogo e logo após baixar o cliente atualizado , segue abaixo um tutorial que irá lhe ajudar a desinstalar seu jogo junto ao download do game :

Muaway atualizado com som : http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Removendo muaway do pc completamente : http://forum.muaway....-completamente/

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#11 Membro offline   Zombie Ícone

  • ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 18 December 2012 - 06:08 PM

-
Tente desistalar e instalar novamente, caso não funcione recomendo que va ate nosso website e baixe novamente nosso cliente completo.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 18 December 2012 - 06:08 PM

Desinstale o game corretamente,em seguida faça o download da nova versão atualizada,sendo assim,não irá ocorrer mais erros,caso o erro persista aconselho você estar reformatando sua maquina para que todos problemas seja corrigido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#13 Membro offline   Mizuno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 18 December 2012 - 06:09 PM

Ola,
Aconselho estar desistalando o MuAwaY e instalando o mesmo novamente para que o seu problema seja sanado caso queira o link do download basta seguir abaixo: http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Caso o erro percista aconselho que siga com os tutoriais na qual estarei postando logo abaixo.
Veja como concertar o problema do Run-Time Error.
[Tutorial]Run-Time Error parte 1.
[ http://forum.muaway....t-was-unloaded/ ]
[Tutorial]Run-Time Error parte 2.
[ http://forum.muaway....loaded-parte-2/ ]

aboutme
0

#14 Membro offline   -Rayan_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 18 December 2012 - 06:19 PM

-
isso deve ser algum arquivo corrompido, Basta você baixar o MuAwaY denovo .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 December 2012 - 06:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 23 December 2012 - 12:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)