Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 11° Mega Elogio - ANTIGOS e ATUAIS STAFFERS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

11° Mega Elogio - ANTIGOS e ATUAIS STAFFERS.

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 18 December 2012 - 03:46 PM

Bom, neste elogio eu vou citar algumas membros da STAFF que já FORAM ou ainda SÃO da STAFF, porém só aqueles que pelo menos na minha opinião e creio que na opinião de muitos também certamente fizeram por merecer tais cargos com muito suor.

LightZero - Nuss man, no dia que eu fui ver quais gms estavam online e vi seu nick lá de colaborador, fiquei muito feliz por você sinceramente. Você batalhou bastante pra isso, viu alguns membros que COM CERTEZA você sabia que você que deveria entrar para a STAFF e não eles, porém você continuou batalhando lá, pra virar colaborador que certamente era o que você queria e que você conseguiu e foi MUITO MERECIDO.

Upper_xD - Puts man, mlq também batalhou muito quando pegou seu cargo de colaborador, tinha ótimas respostas, digamos assim que pego uma boa época no mu away quando virou moderador mas infelizmente saiu da staff rapidamente, porém o tempo que ficou fez um ÓTIMO TRABALHO, e realmente foi MERECIDO quando entrou e fez um ÓTIMO "TRABALHO" o tempo que ficou.

Rox - Nossa man, a primeira vez que você entrou para a STAFF, COM CERTEZA foi bastante merecido, eu nunca conversei com você praticamente, entrei na Ranking na época que você estava ajudando o fórum antes de entrar pela primeira vez na STAFF mas não parecia uma pessoa boa, e REALMENTE você ajudou BASTANTE aqui no fórum antes de virar colaborador. Lembro da época que você usava a conta n3guinhoO e era flood d+, mas conforme o tempo você foi melhorando suas respostas até que decidiu criar uma nova conta que foi a Rox_ que no meu pensamento foi pra tirar aquela fama de flood e mostrou para que veio no fórum, foi um ótimo GM(porém des da primeira vez não ganhei meu goldway's do evento que tu fez antes de sair da STAFF, nem relatório tem, kkkk) mas isso não vem ao caso, e você entrou para a STAFF na primeira vez com muito MERECIMENTO, não achei que você deveria entrar agora na próxima seletiva sinceramente porque tinha outros membros que deveriam ter entrado agora, porém a administração sabe o que faz.

Sr_Galinha - Mateus nob, foi um ótimo membro aqui no fórum, ajudou realmente bastante antes de virar um colaborador, BATALHOU BASTANTE, não tinha 1 que não gostava dele, tinha muito carisma, sempre falava de igual a igual com todos, não tinha essa de que ele era um membro da STAFF e o outro não. Lembro que quando ele virou colaborador ele ficou fazendo uns eventinhos no servidor pelo /post, e era muito engraçado, pois de madrugada ele fazendo evento sem ter aquelas "tretinhas" que os mlqs fazem no /post e os players não dão nem 1 kriss mesmo tendo bastante itens para os membros mais novatos. Sei que isso não são todos, mas a maioria é assim, pois pensam que ninguém deu nada para eles quando eram novatos e pensam assim sobre os outros novatos.

Junin - Nuss velho, ABSOLUTAMENTE UM GAME MASTER/MODERADOR/COLABORADOR EXCEPCIONAL. Ajudou bastante sempre a todos, MITOU BASTANTE no servidor com seus eventos com o Toledo_GM, que foram ambos ótimos GMs, sinceramente um dos MELHORES QUE ESTE SERVIDOR JÁ TEVE. Bons tempos que não voltam. Devia voltar como GM igual aconteceu com o Block e com o Toledo COM CERTEZA.

Stronda - Nossa, ajudou BASTANTE TAMBÉM ANTES DE VIRAR COLABORADOR, foi até o TOP POST sem ficar floodando, e está fazendo um EXCEPCIONAL TRABALHO na STAFF e foi BASTANTE MERECIDO O CARGO QUE VOCÊ OCUPA ATUALMENTE.

Toledo - EXCEPCIONAL também, nossa foi um EXCELENTE GM as 2 vezes que entrou para a STAFF. Saiu ambas as vezes por bobeira digamos assim, pois vi um motivo tão sério para uma pessoa sair depois de se dedicar meses EXTREMAMENTE PARA O SERVIDOR e depois sair por motivos fúteis(pelo menos de acordo com o que fiquei sabendo pelo perfil dele).

Tommy - Nossa, outro EXCEPCIONAL, todos que eram desta época que ele era GM sabem que foi a MELHOR ÉPOCA DO MU AWAY. Certamente era AMADO POR TODOS dentro do servidor, EXCEPCIONALMENTE. Merecia voltar como disse acima, diretamente para GM como foi o caso do Toledo e do Block.

TheBeatles - Nossa, ÓTIMO MEMBRO, ÓTIMO STAFFER. Agora a algum tempo tentou entrar novamente a STAFF, e certamente MERECEU SEM DÚVIDAS, mas infelizmente não entrou novamente e não sei se voltou agora, mas COM CERTEZA foi um EXCELENTE STAFFER e um EXCEPCIONAL MEMBRO QUANDO SAIU.

Roku - Excepcional GM, fiquei sabendo com algumas pessoas que já foram da STAFF na sua época que ele adorava um videozinho ÍNTIMO(kkkkkkk), ABSOLUTAMENTE TODOS OS MEMBROS GOSTAVAM E AINDA GOSTAM DELE, pelo STAFFER QUE FOI E QUE SEMPRE SERÁ.

Mike - Nossa velho, EXCEPCIONAL GM, mano de MANHÃ SÁBADO OU DOMINGO, não me lembro, SEMPRE DE MANHÃ TINHA UM MATA-MATA DELE, GERAL DORMIA A ATÉ CEDO NO DIA ANTERIOR PRA PARTICIPAR. No dia que o Admin disse que o mesmo sairia por agora teria sido promovido no trabalho, ou arrumado um, não me lembro, nossa velho, fiquei até triste. SEMPRE FICARÁ NA MEMÓRIA DE TODOS PELO STAFFER QUE FOI E QUE AINDA É.

Reven - Nossa velho, É UM ÓTIMO MEMBRO DA STAFF, ajudou BASTANTE para entrar para a STAFF e foi BASTANTE MERECIDO quando entrou. Quando vi que você foi hackeado e os caras zuaram um pouco na sua conta, mas ainda bem que só deu tempo de criar alguns tópicos e não entraram no servidor para falar coisas que baixo calão no global como aconteceu com o antigo Heage_MD, e o mesmo acabou saindo da STAFF.

Heage - Antes de entrar para a STAFF AJUDOU MUITO AQUI NO FÓRUM, foi um EXCEPCIONAL MEMBRO, quando entrou para a STAFF sempre estava online, sempre fechando tópicos e arrumando todas as áreas. Infelizmente perdeu o cargo porque deu mole, e infelizmente a administração só poderia fazer isso pelo o que ocorreu, mesmo sabendo que você não teve culpa.

SophsHero - Quando você entrou para colaborador eu sinceramente achei que não foi tão merecido. Você ajudava bastante mas eu achei que tinha outros membros que deveriam ter entrado na sua frente, mas depois que virou colaborador MOSTROU O SEU POTENCIAL QUE É INCRÍVEL. Não fica offline de jeito nenhum, se ai não tiver um miau a sua conta de luz deve vim uns mil reais. Mas sinceramente agora fico feliz por você ter entrado para a STAFF e mostrou porque isso aconteceu.

Bom, é isso. Citei somente os membros que na minha opinião e de muitos players também a maioria desses ou até todos certamente FORAM OU AINDA SÃO EXCEPCIONAIS MEMBROS DA STAFF.

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
14

#2 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 18 December 2012 - 03:47 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Rayan_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 18 December 2012 - 03:49 PM

-
Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 18 December 2012 - 03:50 PM

Parabéns aos membros aí citados ./
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 18 December 2012 - 03:52 PM

-
Ooooh , muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, mesmo, mesmo !
Há ainda muito a percorrer, mas espero que eu alcance novamente minha meta.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
2

#6 Membro offline   By-FabulozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 18 December 2012 - 03:52 PM

parabens Al os elogiados
Imagem


Atenciosamente,-FabulozO

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Mizuno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 18 December 2012 - 03:59 PM

Os Ex STAFFirianos estão de parabens eos Atuais tambem me lembro munto bem das antigas numca averá um tempo tão bom igual aquele.
aboutme
0

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 December 2012 - 03:59 PM

Muito obrigado pelo elogio Silver menino de ouro , fico muito feliz por esta sendo citado consegui chegar até aqui com a ajuda de meus amigos que me motivaram a batalhar continuar na luta e assim eu não parava pois não queria decepcionar os meus amigos e hoje estou aqui graça a vocês, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 18 December 2012 - 04:09 PM

Fico realmente muito feliz por estar neste seu belo e grande elogio, o ano passado, no qual eu estava na STAFF foi realmente ótimo, porém, acabei saindo, e fico muito feliz mesmo por você ter lembrado destes grandes momentos, agora voltei para batalhar novamente pelo cargo, obrigado mais uma vez pelas recordações e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
1

#10 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 18 December 2012 - 04:18 PM

:animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 18 December 2012 - 04:18 PM

LEg...'

Este post foi editado por Hozzy: 18 December 2012 - 04:18 PM



Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   ST4R--G4M3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 10-October 12

Postou 18 December 2012 - 04:39 PM

Parabéns aos Elogiados :thumbsup:
0

#13 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 December 2012 - 11:58 PM

Sim eu sou punheteiro + Como tmb ;) Vlw pelo elogio :D
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#14 Membro offline   xTech-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 19 December 2012 - 12:16 AM

Não tive coragem de ler tudo mas parabens aos membros citados no elogio kkk ^^
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
1

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 December 2012 - 05:45 AM

Quote

TheBeatles - Nossa, ÓTIMO MEMBRO, ÓTIMO STAFFER. Agora a algum tempo tentou entrar novamente a STAFF, e certamente MERECEU SEM DÚVIDAS, mas infelizmente não entrou novamente e não sei se voltou agora, mas COM CERTEZA foi um EXCELENTE STAFFER e um EXCEPCIONAL MEMBRO QUANDO SAIU.

Valeu cara ;)
Muito obrigado mesmo. Eu to tentando, quem sabe... ^^

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 19 December 2012 - 07:57 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)