Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Novos moves e novas atualizações de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Novos moves e novas atualizações de segurança Bônus, e depósitos efetuados dia 10/02 receberá x7, saiba motivo...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 10 February 2010 - 06:20 AM

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa pela lentidão do site, como já é de prache da equipe MuAwaY sempre ser transparentes com seus players, irei resumir o que aconteceu e o que irá acontecer:

Como já havia dito, o contrato com a empresa de host venceu, e na hora que fui renovar acabou que eles fizeram uma proposta eu aceitei, porém eles não cumpriram, então resolvemos mudar de empresa, pois a antiga não leva a sério servidores de jogos online, então resolvemos ir para um outra infra estrutura grande e que possa fornece mais qualidade ainda para os players do MuAwaY, só que tem um porém essa nova empresa pediu um prazo para entrega dos novos host's de 30 dias, 2 dedicados nós já tínhamos anteriormente para hospedar o servidor e não deixar ele fica offline, porém faltou host para o site, então fizemos alguns testes e deixamos o site junto com o servidor, foi o que ocasionou o lag tremendo no servidor, então para que o servidor ficasse 100% tivemos de por o site em um host mais fraco, do qual de tarde o host não aguenta a quantidade de acesso e da aquele erro "Fast CGI Error" ou "Erro ao conectar ao servidor do ranking", como muitos falam: "Cade o ADM para resolver o problema do site?", e para manter todos avisados^^ o ADM não está dormindo, está olhando e ligando em empresas de host's para consegui um melhor, foi tanta a nossa persistência, e luta que a empresa que fica o servidor do MuAwaY, a qual o pessoal dizia impossível de conseguir um host em 3 dias, pois é, o próprio pessoal falou no telefone: "Bruno eu vou tentar um host para você, mais se eu pedir um prazo de 3 dias para entregar seu novo host, o pessoal vai me chamar de louco, pois o menor prazo que eles pedem é de 15 dias", enfim, ele tentou, e como todos os cristãos deve saber, Deus gosta de realizar o impossível, e de tanto eu pedir e orar, ele atendeu minhas preces, e logo mais tarde um pouco ele falou, seus servidores estão no datacenter, agora só iremos configurar e amanhã(10/02) de tarde iremos lhe entregar seu novo host para o site. Enfim, por mais que Mu é um jogo, e o MuAwaY é um servidor private, Deus está conosco, e também o servidor irá ganhar uma qualidade tremenda, pois teremos hosts em 3 regiões do Brasil, Nordeste (Paraíba), Sul (Santa Catarina) e Sudeste (São Paulo), e em breve irei tentar alugar um servidor em Goiás para ter um server na região Centro-Oeste, dai vocês me perguntam em que influencia nisso, vou dar um exemplo, você mora no Parana, eu te pergunto fica mais perto você manda uma informação para o Estado da Rio de Janeiro ou para o Estado de Santa Catarina? Então, dependendo do servidor que você vai conectar, ele vai optar pelo link mais próximo de você, ou seja, isso evita problemas de rotas e disconnect's. É isso galera, para aqueles que pensam, o que está acontecendo com MuAwaY está falindo? Essa é a resposta, sempre depois de uma tempestade bem a abonança, e agora é a nossa hora, da equipe e todos os players. O site poderá continuar apresentando erros, até a gente migrar de host, isso irá acontecer nesta quarta feira a tarde, o servidor está sem lag e sem problemas, porém até que chegue o host do site, os shop's ficarão offline, mais amanhã no máximo até às 18h00min eu garanto a todos que estaremos no novo host, e com tudo funcionando, shop, site, fórum sem lag, tudo filé.

E como o site anda meio ruim, não deu para ver os depósitos, então em forma de bônus, para quem efetuar depósitos nesta quarta-feira (10/02/2010), e para quem tem depósito que ainda não foi confirmado receberá sua compra X7, o valor do depósito X7, somente para depósitos que estão pendentes e para quem depositar hoje. É isso ai galera, MuAwaY mostrando o porque tem a melhor qualidade, pois tem um ADM que só para um pouco para comer e durmir^^ e o resto do tempo está cuidando e monitorando o servidor.

Obs: Não importa o valor, mais receberá x7, porém quem depositar a partir do dia 11/02, receberá normal como está a promoção do site.

Por isso, nunca pensem que o servidor está abandonado, pois damos provas a todo o momento que estamos sempre trazendo novidades. Aguarde ainda está semana uma grande surpresa.

E fizemos umas atualizações de segurança no servidor referente a trades, agora temos log's de trades, e podemos saber se está acontecendo algum tipo de trade hack, que automaticamente da ban na conta do player que roubar e devolve o item no baú da pessoa que foi roubada. Porém isso só funciona se o anti hack detectar algum programa, caso o player seja roubado por histórinhas no trade, ou por bugs que avisamos que existe e ensinamos a se prevenir, o item não é devolvido.

E assim que tudo voltar ao normal, claro que daremos bônus pelos ocorridos, aguardem...

Aproveitamos e fizemos umas modificações nos comandos custons, confira a lista de comando logo abaixo:

Quote

/bar
/lorencia2
/lorencia3
/pista
/cemiterio
/dungeon
/dungeon2
/dungeon3
/dungeon4
/igreja 1
/davias2
/davias3
/davias4
/noria2
/noria3
/losttower2
/losttower4
/losttower6
/npcpk
/arena
/arena1
/arena2
/arena3
/arena4
/arena5
/arena6
/arena7
/arena8
/arena9
/arena10
/arena11
/atlans2
/atlans3
/tarkan2
/tarkan3
/tarkan4
/tarkan5
/icarus2
/icarus3
/icarus4


Por enquanto é só isso galera, mais tarde irei postar notícia sobre mais novidades... Aguardem...

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)