Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2°Elogio . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2°Elogio .

#1 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 17 December 2012 - 09:24 PM

Eaê Galera , tudo belesa ? hoje eu irei criar meu 2°Elogio , nele vou citar elogio da área de contato e a 4 menbros da STAFF que vem fazendo um ótimo trabalho :

Doctor_ : Um Excelente player , está sempre online no fórum , respondendo dúvidas/problemas de players que estão com dificuldade , e é um player humilde que está tentando buscar o seu objetivo , continue que você chegará lá .

Fenix_xP : Um menbro novato , não tem 1 mês que estar ajudando no fórum , mais nesse tempo ele já mostrou que tem muita capacidade e qualidade , parabéns fenix continue assim que você um dia chegará lá .

iJunior : Outro menbro que também vem se destacando muito no nosso fórum , está ajudando a equipe com vários tutoriais , parabéns iJunior .

Cmx_ : Apesar dele ter criado sua conta ontem , esse menbro já teve passagem aqui no nosso fórum e quando ele ajudava com a outra account dele , ele era um menbro qualificado aqui no fórum , porém parou de ajudar e creio que voltará a ajudar com essa account , é isso aê Cmx_ , é só não desistir que você chega lá .

Lam : Esse player não fica muito tempo online no fórum , mais quando ele estar online , ele sempre estar tirando as dúvidas dos players com todas as respostas possiveis , parabéns lam .

Hyzen_BR : Esse player vem fazendo um ótimo trabalho aqui no nosso fórum , vem se destacando nas respostas , não sei se ele tinha parado , mais é isso aê , esse tempo que eu vir você ajudando , está de parabéns .

Lunatico_ : Menbro bastante qualificado , está praticamente o dia todo no Fórum , ajudando vários players em dúvidas , e como você fala no seu perfil "grite a palavra persistir, pois você nasceu pra vencer" , não desista que você está quase chegando lá .

byTroya-CV : Acho que esse menbro está focado em ajudar no fórum mesmo , está ajudando todo dia , tem um ótimo suporte , é isso aê troya , foque-se no seu objetivo que você tem capacidade em entrar para STAFF.

_ALCATEL_ : Um menbro antigo do nosso fórum , se você não tivesse parado á um tempo atrás , concerteza você já estava na STAFF , mais voltou e está dando um ótimo suporte , agora é só continuar que você também está quase lá .

Zeus_ : Estava meio ausente essa semana , não sei o por quê e também não interessa , oque importa é que você dá um belo suporte e que quando você estar online você é um ótimo menbro , está quase lá também .

Volcontigo : Outro menbro que também vem se destacando , está ajudando quando pode e também possui um suporte incrivel , parabéns volcomigo,ops : volcontigo ^^ .

safh : vamo que vamo safh , está ajudando muito no fórum , sempre online e dando um ótimo suporte , é só continuar que está quase .

-Sharked- : Coée primo , isso aê , a cada dia ajudando mais e mais , que continue assim que agente vai chegar aonde nós quer , parabéns por estar fazendo um ótimo trabalho "Nobi3 no futebol" oks ? ksks .

Holzk : Esse aqui ajuda faz um tempinho também , não era o dia todo online , mais agora que está de férias , creio que o mesmo irá se focar para que cada dia se supera a si mesmo e para conseguir conquistar o seu objetivo .

Rodrigues_ : Coée let , belesa ? você também vem fazendo um ótimo trabalho aqui no nosso fórum , tem players lhe incomodando let ? não liga não , é pura inveja , apenas ignore e siga em frente ao seu objetivo .

Avast_ : Outro menbro com Um excelente suporte no nosso fórum , avast_cl ? ^^ está batalhando muito para conseguir entrar na STAFF , continue assim avast que você chegará lá .

Esses players que citarei abaixo , são players novatos que vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , não escrevir sobre vocês , pois como eu disse são novatos e vamos esperar mais no que vai dá , mais os nicks que eu citar pode ter certeza que está ajudando muito e um dia poderá fazer parte da STAFF :

Quote

Chelsea
Great_xP
Mizuno
Square_xP
Winrar-TS


Esse foi o meu elogio da área de contato , creio que coloquei quase todos que vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , caso você não esteja nesse tutorial , não desanime , pois é só vocês continuarem á se esforçar e quem sabe no proximo elogio vocês estejam néah :D .

Queria elogiar também 4 Menbros da STAFF :

iKing_ : Dalê matheus , voltou para STAFF , isso aê man , agora é só você se manter até chegar em Game Master e realizar vários eventos dinovo , parabéns por ter voltado para STAFF , pois vinha fazendo um ótimo trabalho , parabéns .

Rox_MD : Coée xico , já "MD" ? é , isso prova o seu trabalho que é feito no fórum , um excelente menbro que tem um suporte bastante qualificado , parabéns xico , ja ja é "GM" em , !Evento Mata - Mata (ksks) é iso aê rox , parabéns .

Tokera : Coé let , não falo muito com você , mais quando estou no fórum e vejo algumas coisas no seu perfil , você é um cara muito maneiro , está sempre respondendo dúvidas via "MP" , parabéns Tokera , você é um cara muito humilde , continue assim e tomará que seja muitos anos de STAFF.

Lanza_DS : Coée boleiro , estou aqui elogiando você acho que pelo mesmo motivo da minha paixão , O "Futebol" , sou apoixanado também '-' , você é um cara gente boa também , o chelsea não ganhou , mais é assim mesmo daqui 100 Anos o corinthians leva outro mundial "Ksksk" .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
10

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 17 December 2012 - 09:25 PM

Quote

_ALCATEL_ : Um menbro antigo do nosso fórum , se você não tivesse parado á um tempo atrás , concerteza você já estava na STAFF , mais voltou e está dando um ótimo suporte , agora é só continuar que você também está quase lá .

Obrigado, bom saber que o meu trabalho está sendo conheçido aqui no fórum. Abração.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winrar-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-November 12

Postou 17 December 2012 - 09:25 PM

Um Dia Eu Ajudarei No Forum Como Um CL
Imagem
Atenciosamente - Winrar-TS
MuAwaY! - Projetando e construindo á sua diversão.
Skype:gianmateus
Msn:gianmateus@live.com
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 17 December 2012 - 09:25 PM

Muito obrigado pelo elogio, pelo reconhecimento e pelas palavras mencionadas a mim. E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 December 2012 - 09:26 PM

Quote

iJunior: Outro menbro que também vem se destacando muito no nosso fórum , está ajudando a equipe com vários tutoriais , parabéns iJunior


Opa manin, de fato fico super feliz em ser elogiado por você, isso é muito gratificante pra min, obrigado pelas palavras e parabéns há você que vem fornecendo um suporte em nosso fórum e aos demais elogiados, reputado, valeu s2

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 17 December 2012 - 09:26 PM

Quote

-Sharked- : Coée primo , isso aê , a cada dia ajudando mais e mais , que continue assim que agente vai chegar aonde nós quer , parabéns por estar fazendo um ótimo trabalho "Nobi3 no futebol" oks ? ksks .


K03 ;] Vllw ai , parabéns aos demais elogiados ;] , #sonho?vocêqueénb ;]

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 December 2012 - 09:26 PM

Quote

Cmx_ : Apesar dele ter criado sua conta ontem , esse menbro já teve passagem aqui no nosso fórum e quando ele ajudava com a outra account dele , ele era um menbro qualificado aqui no fórum , porém parou de ajudar e creio que voltará a ajudar com essa account , é isso aê Cmx_ , é só não desistir que você chega lá .


E noi$ let, Vamos que vamos.
Missão dada ;d
rep fail, dps te do 1 rep

0

#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 17 December 2012 - 09:26 PM

Quote

Doctor_ : Um Excelente player , está sempre online no fórum , respondendo dúvidas/problemas de players que estão com dificuldade , e é um player humilde que está tentando buscar o seu objetivo , continue que você chegará lá .

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio,venho ultimamente dando o maximo de min para ajudar players sempre que posso estou online "quase" sempre ajudando player's necessitados,enfim,parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#9 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 17 December 2012 - 09:27 PM

Quote

byTroya-CV : Acho que esse menbro está focado em ajudar no fórum mesmo , está ajudando todo dia , tem um ótimo suporte , é isso aê troya , foque-se no seu objetivo que você tem capacidade em entrar para STAFF.


Pô leq eu fico muito feliz por ser mencionado nesse elogio cara , espero que eu possa chegar lá um dia, parabéns aos demais elogiados.

0

#10 Membro offline   Chelsea Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 December 2012 - 09:27 PM

-
Muito obrigado amigo por me citar no seu elogio , desculpa por não poder te dar um "+" deu meu limite :( .

Atenciosamente, Chelsea
MuAwaY -
Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 17 December 2012 - 09:27 PM

Quote

Fenix_xP : Um menbro novato , não tem 1 mês que estar ajudando no fórum , mais nesse tempo ele já mostrou que tem muita capacidade e qualidade , parabéns fenix continue assim que você um dia chegará lá .

Muito obrigado pelo elogio, eu fico muito feliz em receber um elogio de um player igual você, pois você também esta se destacando bastante em nosso fórum, sempre ativo, meus parabéns para você também, e continue assim. :)
Parabéns também aos demais elogiados, todos merecem.
Obs:Amanha estarei lhe reputando, pois hoje já excedeu o número máximo de reputações.

0

#12 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 17 December 2012 - 09:27 PM

Quote

Volcontigo : Outro menbro que também vem se destacando , está ajudando quando pode e também possui um suporte incrivel , parabéns volcomigo,ops : volcontigo ^^

Obrigado por me mencionar em seu elogio , é bom saber que meu trabalho está sendo reconheçido , parabéns aos demais elogiados

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 17 December 2012 - 09:29 PM

Quote

Lunatico_ : Membro bastante qualificado , está praticamente o dia todo no Fórum , ajudando vários players em dúvidas , e como você fala no seu perfil "grite a palavra persistir, pois você nasceu pra vencer" , não desista que você está quase chegando lá .

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim SpaceMito, sempre é bom receber elogio desta maneiras com palavras maravilhosas, ainda mas vindo de um membro qual qualidade e capacitado como você, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados !


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 December 2012 - 09:30 PM

Quote

Holzk : Esse aqui ajuda faz um tempinho também , não era o dia todo online , mais agora que está de férias , creio que o mesmo irá se focar para que cada dia se supera a si mesmo e para conseguir conquistar o seu objetivo .

É maninho estava meio ausente no fórum sim, pois estava em épocas de provas, porém agora estou de férias meu foco será 100%, para que um dia eu possa está fazendo parte da Equipe, enfim Muito Obrigado leq pelo apoio e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 17 December 2012 - 09:32 PM

Parabens aos Elogiados.


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#16 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 17 December 2012 - 09:42 PM

parabens a eless
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mizuno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 17 December 2012 - 09:43 PM

Ola,
Fico munto feliz de estar sendo elogiado você tambem esta fasendo um otimo trabalho no forum.

aboutme
0

#18 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 17 December 2012 - 09:45 PM

Parabens aos membros citados.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#19 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 17 December 2012 - 09:48 PM

Quote

Rodrigues_ : Coée let , belesa ? você também vem fazendo um ótimo trabalho aqui no nosso fórum , tem players lhe incomodando let ? não liga não , é pura inveja , apenas ignore e siga em frente ao seu objetivo .

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido, obrigado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#20 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 December 2012 - 10:20 PM

Parabéns aos membros elogiados /
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)