Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre recuperação dos dados de minha account. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre recuperação dos dados de minha account. Link inativo

#1 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:21 AM

O link para recuperar contas não está funcionando, alguém pode resolver ?!!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 December 2012 - 01:23 AM

Envie um ticket para a administração informando os possíveis dados de sua account, como, login/senha/id/pid solicitando a re-ativação da sua conta e aguarde por uma resposta.

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:23 AM

-
Você tem que enviar um Ticket para a Administração Falando do Motivo para a Re-Ativação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket segue o link abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:25 AM

Já que você disse que o sistema de recuperação de conta não está funcionando envie um ticket á administração com o máximo de dados que você lembre , principalmente o e-mail que é o fator principal para que possa ser mais facilmente o processo de recuperação de conta.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 December 2012 - 01:25 AM

Para reativas sua conta,envie um ticket para administração

solicitando a reativação de conta ~>

Enviando ticket para administração -> http://forum.muaway....et-administrao/

0

#6 Membro offline   Higher_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1023
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 17 December 2012 - 01:25 AM

O sistema de recuperação de conta de nosso Web Site está passando por algumas instabilidades,fazendo com que impossibilite de chegar a mensagem contendo os dados recuperados ao seu e-mail cadastrado,creio que brevemente este problema será resolvido,aguarde.
Imagem
0

#7 Membro offline   Mask_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:28 AM

O Prazo de re-ativação já foi desabilitado, envie um ticket informando a solicitação de recuperação e assim a administração mandará um formulário para você responder, se você for realmente o dono da account a administração poderá ajuda-lo.
CONTA DSTV
0

#8 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:29 AM

Tendi, já enviei o ticket ! Valeu ai manolagem !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Caution Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 17 December 2012 - 01:30 AM

Veja alguns tutoriais de como você relembrar todos os dados de sua conta.
Como trocar ou recuperar e-mail
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Como relembrar seus dados
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   S0_L4M3NT0- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 04-October 12

Postou 17 December 2012 - 01:31 AM

Envie um ticket para a administração informando os possíveis dados de sua account, como, login/senha/id/pid solicitando a re-ativação da sua conta e aguarde por uma resposta.

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#11 Membro offline   _Luck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 December 2012 - 01:33 AM

Não esta funcionando , para você reativar sua account você tem que mandar um tickit a administração pedindo a reativação de sua account .
0

#12 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 December 2012 - 01:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)