Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre recuperação dos dados de minha account. Link inativo
#2
Postou 17 December 2012 - 01:23 AM
Envie um ticket para a administração informando os possíveis dados de sua account, como, login/senha/id/pid solicitando a re-ativação da sua conta e aguarde por uma resposta.
[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 17 December 2012 - 01:23 AM
-
Você tem que enviar um Ticket para a Administração Falando do Motivo para a Re-Ativação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket segue o link abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
Você tem que enviar um Ticket para a Administração Falando do Motivo para a Re-Ativação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket segue o link abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
#4
Postou 17 December 2012 - 01:25 AM
Já que você disse que o sistema de recuperação de conta não está funcionando envie um ticket á administração com o máximo de dados que você lembre , principalmente o e-mail que é o fator principal para que possa ser mais facilmente o processo de recuperação de conta.
#5 Visitante_Ruhlei_*
Postou 17 December 2012 - 01:25 AM
Para reativas sua conta,envie um ticket para administração
solicitando a reativação de conta ~>
Enviando ticket para administração -> http://forum.muaway....et-administrao/
solicitando a reativação de conta ~>
Enviando ticket para administração -> http://forum.muaway....et-administrao/
#6
Postou 17 December 2012 - 01:25 AM
O sistema de recuperação de conta de nosso Web Site está passando por algumas instabilidades,fazendo com que impossibilite de chegar a mensagem contendo os dados recuperados ao seu e-mail cadastrado,creio que brevemente este problema será resolvido,aguarde.
#9
Postou 17 December 2012 - 01:30 AM
Veja alguns tutoriais de como você relembrar todos os dados de sua conta.
Como trocar ou recuperar e-mail
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Como relembrar seus dados
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Como trocar ou recuperar e-mail
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Como relembrar seus dados
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 17 December 2012 - 01:31 AM
Envie um ticket para a administração informando os possíveis dados de sua account, como, login/senha/id/pid solicitando a re-ativação da sua conta e aguarde por uma resposta.
[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/
[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/
#12
Postou 17 December 2012 - 01:57 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1