Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que recebi os Gw's, e os Golds mais não recebi os dias de vip ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que recebi os Gw's, e os Golds mais não recebi os dias de vip ? 12/12/12

#1 Membro offline   ExuMirim Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 11-December 12

Postou 12 December 2012 - 08:22 PM

Ai eu fiquei das 19:00 as 19:05 no jogo tudo sertinho, entro o GWS+GOLD mais não entro os dias de vip, porque isso ? e so comigo ?
0

#2 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 12 December 2012 - 08:23 PM

-
Se você recebeu os goldsway´s e não recebeu o Vip você deve enviar um ticket para nossa administração relatando tudo, pois pelo oque eu sei todos foram bonificados corretamente.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 12 December 2012 - 08:23 PM

Todos que ficaram online ás 19:00 até as 19:05 foram créditados a bonificação , Caso você só recebeu GoldsWay's +Golds e não recebeu o Vip , envie um ticket para nossa administração relatando o Problema .

Este post foi editado por SpaceMito: 12 December 2012 - 08:25 PM

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 12 December 2012 - 08:24 PM

Todos os players que estavam online de 19:00 até 19:05 receberam 36 GoldsWay's , 36 Golds e 12 dias de Vip Gold , caso você não recebeu o Plano Vip Gold contate a equipe através de ticket. Caso você não saiba enviar um ticket , saiba mais:
http://forum.muaway....-administracao/
0

#5 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 12 December 2012 - 08:24 PM

Bom , envie um ticket para administração falando que você recebeu os GoldsWay's os Golds so não recebeu o " Vip Gold " .
Segue abaixo um Tutorial de como enviar um Ticket para Administração:
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 12 December 2012 - 08:24 PM

Todos ja foram bonificados sendo com: VipGold+GoldsAway & Golds caso você não recebeu envie um ticket para administração até porque você recebeu Gw's e não VipGold.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 December 2012 - 08:24 PM

Bom meu caro, o bônus já tinha que ter chegado em sua account por inteiro, porém os vips não chegaram. Faça o seguinte, tente enviar um ticket á nossa administração relatando a falta do bonus em sua conta, para que os mesmos possam aderir os dias de vip em sua conta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 12 December 2012 - 08:25 PM

Verifique se você já não possuia vip golds nos quais foram juntados com os da bonificação, caso não for este, aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o problema ocorrido, pois pelo que eu saiba, nenhum player veio reclamar no forum sobre este tipo de problema.
0

#9 Membro offline   -Draco- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 12 December 2012 - 08:25 PM

Todos que estavam online no momento receberam suas devidas bonificação, portanto se você não recebeu basta você estar retrocedendo a nossa administração via ticket, solicitando a bonificação em vip. E claro você deve apresentar uma prova que estava online no momento.
Atenciosamente, -Draco-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 12 December 2012 - 08:25 PM

Envie um ticket a administração relatando o fato ocorrido, segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   Choug_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 27-November 12

Postou 12 December 2012 - 08:25 PM

Confira novamente, e veja se não foi creditado, qualquer coisa envie um Ticket à Administração, saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem


Att,
Choug_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 12 December 2012 - 08:25 PM

Bom, se você recebeu os GoldsAways e os Golds e não os dias Vip Gold, envie um ticket para Administração, pelo fato que todos player que ficarão online no cronograma estipulado receberão as bonificações correta.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 12 December 2012 - 08:26 PM

Impossível ! O sistema não falha, o mesmo é automático e própio para bonificar todos os usuários que realmente estava online no tempo determinado.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   ShowZiNhO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 08-December 12

Postou 12 December 2012 - 08:26 PM

-
Impossible , pois todos que estavam online no momento da bonificação , receberam todas coisas que estavam no meio da bonificação , tudo junto de uma só vez .
Imagem
Imagem

MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão !
0

#15 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 12 December 2012 - 08:27 PM

Todos player's que estava logados no servidor perante ás 19:00, até as 19:05(horario de brasilia), recebeu sua devida bonificação conforme nossa administração declarou, porém consequentemente você não permaneceu logado conforme o exigido, assim não sendo bonificado, pois não á como o sistema falha.
0

#16 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 12 December 2012 - 08:27 PM

Bom, isso é feito pelo sistema ele credita tudo que foi programado no caso GoldsWay's + Gold's + 12 dia vip gold, verifique sua conta pois você talvez já tinha e com a adesão de +12 dias não percebeu.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#17 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 December 2012 - 08:29 PM

Já que você ficou a hora exata do evento de ficar 5 minutos online e ganhou gw's e golds menos o vip gold mande ticket informando sobre o caso de que você não ganhou vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 December 2012 - 08:37 PM

Olá prezado.
Bom, os membros da staff comunicaram ao decorrer do evento que se caso algum problema como esse de não ter chegado Goldsway / Golds / Vip é para comunicar via ticket para que possa então resolve-lo.
Lembrando que para receber a bonificação do evento é necessário ficar no mínimo 5 minutos online, ou seja, como você falou, das 19h até 19h05.

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 12 December 2012 - 08:37 PM

Ver postPhoto, em 12 December 2012 - 09:23 PM, disse:

-
Se você recebeu os goldsway´s e não recebeu o Vip você deve enviar um ticket para nossa administração relatando tudo, pois pelo oque eu sei todos foram bonificados corretamente.



Correto.


Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#20 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 12 December 2012 - 08:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)