Página 1 de 1
(Respondido)Para mim comprar um item no shopping eu preciso retirar todos os itens de meu bau ?
Postou 12 December 2012 - 06:50 PM
-
Não precisa estár totalmente vazio , mais como tem muitas pessoas acessando o shopping ao mesmo tempo , está ocorrendo algum tipo de bug / lag no shopping ,sugiro esperar até mais tarde para realizar suas compras !
Não precisa estár totalmente vazio , mais como tem muitas pessoas acessando o shopping ao mesmo tempo , está ocorrendo algum tipo de bug / lag no shopping ,sugiro esperar até mais tarde para realizar suas compras !

MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão !
-
Depende do item que você for comprar, se o item tiver um formato grande você deverá deixar um espaço no qual caberá o item por inteiro, se o item for pequeno você não precisa estar retirando todos os itens para comprar apenas ele, porém para comprar itens no shopping você não precisa tirar todos os seus itens do bau e sim o tanto exato de itens para que possa caber os novos itens que você irá comprar no shopping.
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Depende do item que você for comprar, se o item tiver um formato grande você deverá deixar um espaço no qual caberá o item por inteiro, se o item for pequeno você não precisa estar retirando todos os itens para comprar apenas ele, porém para comprar itens no shopping você não precisa tirar todos os seus itens do bau e sim o tanto exato de itens para que possa caber os novos itens que você irá comprar no shopping.
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo quando você vai efetuar a compra de um item em nosso web shop você deverá visualizar antes de efetuar a compra a quantidade de espaço que o item que você irá comprar utiliza para você deixar a quantidade de espeço necessária em seu bau para comprar o item desejado.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Página 1 de 1