Página 1 de 1
(Respondido)Por que essa demora para o meu ticket ser lido ?
#1
Postou 12 December 2012 - 05:42 PM
Olá,enviei 1 ticket para nossa Administração relatando o problema da asa de mg level 3,o Administrador errou botando o preço 300 gw,sendo que deveria estar valendo 200 gw até o dia 25,enviei 1 ticket relatando o problema,enviei serial e outras informações da compra,isto foi dia 6 hoje é já dia 12,o prazo de resposta de 1 ticket é de 3 dias e ja foram 6 dias,e meu ticket continua em aberto,gostaria de saber se a Administração poderia resolver meu problema o mas rapido possivel.
#3
Postou 12 December 2012 - 05:44 PM
Amigo, fique tranquilo pois assim que possível o seu ticket será respondido, no entanto, a nossa administração está praticando muitos afazeres e por esse motivo o atraso do seu ticket, mais continue no aguardo pois quando possível tudo será estabilizado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 12 December 2012 - 05:44 PM
Olá, amigo caso seu ticket não foi resolvido tente abrir outro novamente ,relatando o seu problema novamente e espera que logo logo o mesmo sera respondido pois são muitos problemas para a nossa administração resolver espero que entenda .
Atenciosamente -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetanto & Construindo Sua Diversão!
#6
Postou 12 December 2012 - 05:44 PM
Amigo se seu ticket ainda não foi respondido é porque o mesmo ainda encontra-se em analise , creio que a administração esta trabalhando para resolver o seu problema quando o mesmo já estiver resolvido o seu ticket será respondido basta aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 12 December 2012 - 05:47 PM
Pode ter acontecido algum tipo de imprevisto no qual a nossa administração não pode responder seu ticket, portanto aguarde que o mesmo a qualquer momento poderá ser respondido, basta você ter paciência, estamos em um período natalino no qual nossa administração passa a fazer diversos trabalhos.
#10
Postou 12 December 2012 - 05:48 PM
Meu Caro, nosso administrador, e sub administrador não possui apenas a função de responder tickets, pou seja, aguarde mais alguns dias. O Fruto disto também é que estamos em épocas de promoções, onde ocorre diversas reclamações de depósitos, e também manutenções no servidor, e membros reclamando referente ao mesmo, então tenha paciência.
Obs: Ticket São Lidos e respondidos de segunda a segunda, ou seja, feriado também.
Obs: Ticket São Lidos e respondidos de segunda a segunda, ou seja, feriado também.
#11
Postou 12 December 2012 - 05:49 PM
-
Fique tranquilo, são diversos ticket's para ser lidos & resolvidos se o seu atrazou não se preocupe pois brevemente ele irá ser resolvido e seus GoldsWay's irão ser reembolsados.
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Fique tranquilo, são diversos ticket's para ser lidos & resolvidos se o seu atrazou não se preocupe pois brevemente ele irá ser resolvido e seus GoldsWay's irão ser reembolsados.
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1