Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que essa demora para o meu ticket ser lido ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que essa demora para o meu ticket ser lido ?

#1 Membro offline   Taarzan-PvP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 12 December 2012 - 05:42 PM

Olá,enviei 1 ticket para nossa Administração relatando o problema da asa de mg level 3,o Administrador errou botando o preço 300 gw,sendo que deveria estar valendo 200 gw até o dia 25,enviei 1 ticket relatando o problema,enviei serial e outras informações da compra,isto foi dia 6 hoje é já dia 12,o prazo de resposta de 1 ticket é de 3 dias e ja foram 6 dias,e meu ticket continua em aberto,gostaria de saber se a Administração poderia resolver meu problema o mas rapido possivel.
0

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 December 2012 - 05:44 PM

Apenas aguarde, como são muitos tickets para serem respondido, alguns podem atrasar, no entanto, apenas aguarde, que brevemente o seu ticket será respondido.
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 12 December 2012 - 05:44 PM

Amigo, fique tranquilo pois assim que possível o seu ticket será respondido, no entanto, a nossa administração está praticando muitos afazeres e por esse motivo o atraso do seu ticket, mais continue no aguardo pois quando possível tudo será estabilizado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   _OBAMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 11-December 12

Postou 12 December 2012 - 05:44 PM

Olá, amigo caso seu ticket não foi resolvido tente abrir outro novamente ,relatando o seu problema novamente e espera que logo logo o mesmo sera respondido pois são muitos problemas para a nossa administração resolver espero que entenda . ;)
ImagemImagem

Atenciosamente -OBAMA-

Equipe MuAwaY Projetanto & Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 12 December 2012 - 05:44 PM

-
Infelizmente as vezes acontecem esses imprevistos, você deveria tomar atenção antes de comprar qualquer item, portanto agora você deve aguardar para que nossa administração veja seu ticket e talvez irá resolver seu problema.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 December 2012 - 05:44 PM

Amigo se seu ticket ainda não foi respondido é porque o mesmo ainda encontra-se em analise , creio que a administração esta trabalhando para resolver o seu problema quando o mesmo já estiver resolvido o seu ticket será respondido basta aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 12 December 2012 - 05:45 PM

Aguarde amigo, pois são muitos ticket a serem respondidos. Se você já realizou todos os procedimentos só resta aguardar.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _ZezYnhoL_ Ícone

  • Correr ou morrer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1999
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 12 December 2012 - 05:45 PM

Aconselho você há fechar esse ticket em aberto e criar outro sobre o mesmo assunto.[/font]
0

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 12 December 2012 - 05:47 PM

Pode ter acontecido algum tipo de imprevisto no qual a nossa administração não pode responder seu ticket, portanto aguarde que o mesmo a qualquer momento poderá ser respondido, basta você ter paciência, estamos em um período natalino no qual nossa administração passa a fazer diversos trabalhos.
0

#10 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 12 December 2012 - 05:48 PM

Meu Caro, nosso administrador, e sub administrador não possui apenas a função de responder tickets, pou seja, aguarde mais alguns dias. O Fruto disto também é que estamos em épocas de promoções, onde ocorre diversas reclamações de depósitos, e também manutenções no servidor, e membros reclamando referente ao mesmo, então tenha paciência.
Obs: Ticket São Lidos e respondidos de segunda a segunda, ou seja, feriado também.
0

#11 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 12 December 2012 - 05:49 PM

-
Fique tranquilo, são diversos ticket's para ser lidos & resolvidos se o seu atrazou não se preocupe pois brevemente ele irá ser resolvido e seus GoldsWay's irão ser reembolsados.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#12 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 12 December 2012 - 05:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)