Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Destaques . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Destaques .

#1 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 12 December 2012 - 04:56 PM

-
Então galera , ao decorrer da semana estava pensando em fazer um elogio grande ; então resolvi fazer esse , desde ja pesso desculpa para aqueles que não citei , pois se você sabe que está ajudando corretamente , sem flodar você deveria estar aquie porém não lembro de todos ^^" , é vaalido lembrar que não vejo top poster para estar sendo citado em meu elogio ; enfim é isso let's vamos comessar .

Quote

Contato


Lunatico : Está dando seu maximo aqui no forum , vejo que ele esta passando a noite intera e o dia intero dando suporte , isso não faz bem leke , ja fui assim igual você :* , mas você esta fazendo isso apenas pelo seu objetivo isso ai leke não desista pois ja mostrou todo seu potêncial fé (y) .


Avast_ : Poxa , esse ai quitou no x1 de quem canta mais ^^" , rs cada dia vem se destacando mais , atras de um objetivo só , fé parcero , você tem muitas qualidades , e uma dessas e colaborar no forum ;D .

Doctor_ : Grande Lucas , ja faz um bom tempo que ajuda no forum rs , eu axo que ja deveria tar na staff pois tem um suporte muito exelent gosto de tu , fica o dia intero na frente do pc atras de um objetivo (y' tenho apenas uma coisa pra falar pra tu F É ! Sua hora esta chegando !


King : Uia , esse cara é outro que tem um potêncial enorme , ja foi de nóssa equipe Grande King_GM rçrç , porém acabou saindo dela , o motivo não sabemos T.T so que eu boto muita fé em tu , sua hora esta chegando novamente basta continuar lutando por aquiloo que você deseja ! . !


Photo : Boto muita fé em você , outro membro que ja foi de nóssa equipe , e torço pra ele voltar , sempre mitando nas respostas , fristando nos tópicos oush ? rçrç fé parcero ^^" vejo que esta focado em seu objetivo em voltar algum dia para staff :} .


safh : Namoral , esses dias eu vi sua foto e apareceu assim no meu pc " as definições de vírus forão atualizada ) não foi mentira nao pwo ^^" kk , mas isso não vem ao caso , para você concluir seu objetivo basta você continuar lutando rsrs , tempo tem de sobra ;d fé parcero ;D .


FbL : Membro que chegou mostrando seu potencial , boto fé em você ^^" vejo que você tem muitas qualidades , sempre humilde , respondendo as dúvidas / problemas isso que eu curto em você hihi , go parcero não desista T.T .


SpaceMito : Ouuuuuush ? Xego apavorando mesmo kk , xegou esses dias ai com respostas de tirar o chapéu ^^" , esse é outro FRISTADOR nb rçrç , tem potêncial tu ajudava antes no forum ? kk por que quem chega no forum com respostas igual a sua parece um ex-gm ^^" leke não desista tem muita chance de entrar pra equipe so focar no objetivo (y) .

Blade_- : Membro que chegou esses tempos em nósso web forum , porém vejo que ele ja tem uma imensa experiência , com respostas de tirar o chapéu , parabens ermão basta continuar se destacando do geito que você ta que logo logo estará roxinho T_T .


Healing : Mito nas respostas ? Oush , parebens parcero você é outro que se cadastrou esses tempos ;D , porém respostas bem complexas fé mano ;D .


Volcontigo : Volcomigo leq ? rsrs , seu suporte é muito bom , porém você ficou ausente durante alguns dia mas não tenho do que reclamar ;D parabens mano , continue assim :} .



Lacoste_xP : Membro que se cadastrou hontem em nósso forum , porém analisei bem as respostas do mesmo e vejo que ele tem um belo suporte , continue assim mano , não desista pois quem acredita sempre alcança .

Hyzen_BR : Muleque parcero , goleirão e ainda ajuda forum , mito oush ? Parabens meu parcero botoo fé em você rsrs tem um belo suporte , sempre com respostas claras e objetivas !! é nois valeu xisde .


Fenix_xP : Opa , sempre ajudando com belas respostas , (y parabens brow espero que você continue batalhando pelo seu objetivo e não desista , sempre ativo .


_ALCATEL_ : Opa , esse ai é antigo ne leq ? Fico aposentado por um tempinho mais vejo que você voltou rs , fé mano se você não tivesse parado jaéra pra você estar na equipe manow ;D , espero que dessa vez não jogue tudo pra cima :} .


xTube-TS : Membro que adiquiriu uma grande experiência , em muito pouco tempo , vem sempre ajudando os membros do forum , retirando dúvidas / problemas , fé ermão que um dia você irá chegar la :} .

Razor : Opaa , membro novato que chegou mostrando todo seu potencial rs , com respostas de tirar o fôlego rsrs , vejo que você tem um belo português , educado , e atras de um objetivo :} .

Strinker / Lindo : kkkkkk nem tenho oque falar de tu leq , nem sei oque falar e também não vo falar ok ? Valeu xisde é nois te amo .

David_ ; Membro que ficou desativado durante uns tempos ^^" , porém creio que o mesmo voltou a ajudar , espero que tu conclua seus objetivos (yy) , fé parcerão :} .


Star ; Rodrigues_ ; Silver : Membros que possuem um belo suporte também , sempre correndo atras de seus objetivos elaborando respostas , desejo tudo de bom para vocês manos , espero que não parem de ajudar , pois um dia vocês irão chegar la ok ? é nois valeu xisde .




E também irei citar apenas os nicks daqueles membros que ajudão na área de designer :} .

Rudizl
Maresia_TS
-KenBlock
Fighting
Rocse
RED-NOSE
byTroya-CV
-DynamiiT- / Algo assim
LostBoy
Desert_
Funk-
Walker / Muito ausente .
Worm
Enzo_
-LoLDarK-






E também quero mandar um salve pro mano Light_CL que vem moderando o forum diariamente :} akaka saudades de tu parcero , essa imagem abaixo serve pra tu ;D .


Imagem


Música rocses pra curtir enquanto le o elogio flw's ? ajé xisde !


Desativado !
19

#2 Membro offline   Arshavin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 08-July 12

Postou 12 December 2012 - 04:56 PM

parabens pra todos bls
e salve pra min
Imagem
2

#3 Membro offline   Dicoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 12 December 2012 - 04:58 PM

parabens aos elogiadoss
0

#4 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 December 2012 - 04:58 PM

Quote

Strinker / Lindo : kkkkkk nem tenho oque falar de tu leq , nem sei oque falar e também não vo falar ok ? Valeu xisde é nois te amo .


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, mano você é meu aluno preferido por isto que gosto de tu mlq é nós irmão sz '-', e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 December 2012 - 04:58 PM

Quote

Star ; Rodrigues_ ; Silver : Membros que possuem um belo suporte também , sempre correndo atras de seus objetivos elaborando respostas , desejo tudo de bom para vocês manos , espero que não parem de ajudar , pois um dia vocês irão chegar la ok ? é nois valeu xisde .

Obrigado pelo elogio amigo , estou muito agradecido.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 12 December 2012 - 04:58 PM

Fico muito feliz que o mesmo está reconhecendo o meu trabalho quando estou "Online" pois ainda estou sem tempo para ajudar, mais sempre quando tenho tempo estou logando para ajudar, énois ♥ .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 12 December 2012 - 04:58 PM

Quote

Star ; Rodrigues_ ; Silver : Membros que possuem um belo suporte também , sempre correndo atras de seus objetivos elaborando respostas , desejo tudo de bom para vocês manos , espero que não parem de ajudar , pois um dia vocês irão chegar la ok ? é nois valeu xisde .

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu esforço vem sendo reconhecido, e parabéns aos demais.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Enzo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 857
  • Cadastrado: 12-October 12

Postou 12 December 2012 - 04:58 PM

Muito obrigado por reconhecer meu trabalho e citar em seu elogio.

0

#9 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 12 December 2012 - 04:59 PM

-
Obrigado por citar meu nick em seu elogio s/+, boa sorte pra tu também e parabéns aos demais. :oldtimer:

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 12 December 2012 - 04:59 PM

Quote

Doctor_ : Grande Lucas , ja faz um bom tempo que ajuda no forum rs , eu axo que ja deveria tar na staff pois tem um suporte muito exelent gosto de tu , fica o dia intero na frente do pc atras de um objetivo (y' tenho apenas uma coisa pra falar pra tu F É ! Sua hora esta chegando !

Sim let alguns dias atráz tinha me batido desanimo mais percebi que é isso que eu quero realmente e estou online o dia todo buscando meu objetivo e creio que um dia vai ser cumprido,enfim,muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#11 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 12 December 2012 - 04:59 PM

Quote

Volcontigo : Volcomigo leq ? rsrs , seu suporte é muito bom , porém você ficou ausente durante alguns dia mas não tenho do que reclamar ;D parabens mano , continue assim :} .

Obrigado por estar me citando em seu elogio , fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido , parabéns aos outros elogiados .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#12 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 12 December 2012 - 05:00 PM

-

Quote

-KenBlock


Muito Obrigado Classic, estou fazendo o possível e impossível, é sempre bom saber que tem pessoas que dão valor aos nossos esforços, mais uma vez muito obrigado. ♥♥

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#13 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 12 December 2012 - 05:00 PM

Quote

Razor : Opaa , membro novato que chegou mostrando todo seu potencial rs , com respostas de tirar o fôlego rsrs , vejo que você tem um belo português , educado , e atras de um objetivo :} .


Opaa, muito obrigado pelo elogio parceiro, vejo que estão reconhecendo meu esforço e suporte aqui no forum, estou a cada dia me esforçando mais para que eu possa estar conquistando meu objetivo, obrigado novamente. Parabéns aos demais elogiados :bye1:
0

#14 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 12 December 2012 - 05:00 PM

Quote

safh : Namoral , esses dias eu vi sua foto e apareceu assim no meu pc " as definições de vírus forão atualizada ) não foi mentira nao pwo ^^" kk , mas isso não vem ao caso , para você concluir seu objetivo basta você continuar lutando rsrs , tempo tem de sobra ;d fé parcero ;D .

Ops muito obrigado, eu busco sempre evoluir esses dias eu estava meio sem postar muito porém eu estava de recuperação e como passei de serie né só mais 2 anos pra acabar o colegial agora nas ferias vou me esforçar bastante pra ter meu trabalho reconheçido e quem sabe fazer parte da tão esperada STAFF.
Obs: Eu acho que a foto que você viu foi a sua #FICADICA


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#15 Membro offline   Desert_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 08-December 12

Postou 12 December 2012 - 05:00 PM

Quote

Desert_

Opa! obrigado, classic por me citar no elogio :) e parabens a todos os outros elogiado.

0

#16 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 12 December 2012 - 05:03 PM

Parabens pros lek.
Imagem












Imagem
0

#17 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 12 December 2012 - 05:03 PM

ANTOOOOOONIOOOOOO *-*
Valeu Cara #ÉNOIS

Reputado(+)

0

#18 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 12 December 2012 - 05:04 PM

Vlw por me citar na área de Designer leq , muitos não lembram que eu faço umas Sings ksks , mais brigadão e Parabéns aos demais.
0

#19 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 12 December 2012 - 05:06 PM

Parabéns aos mesmos
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#20 Membro offline   Bk-CoRinGa Ícone

  • ZzzzZZzZzZzzzZ.....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1744
  • Cadastrado: 01-October 12

Postou 12 December 2012 - 05:06 PM

Parabéns a todos os elogiado, belo elogio
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)