Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque eu desmarquei á opção sem função e ela veio s/recuperação ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque eu desmarquei á opção sem função e ela veio s/recuperação ? ATÉ O GM RESPONDEU ERRADO

#1 Membro offline   AnDrey_TM Ícone

  • Sem Metas não Somos nada!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 12 December 2012 - 02:21 AM

ALGUÉM PODE ME INFORMAR O PORQUE DE EU TER DESMARCADO A '' SEM FUNÇÃO'' NA HORA DE COMPRAR A ASA E ELA VIR SEM rECUPERAÇÃO?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 12 December 2012 - 02:23 AM

Para a asa vir com o adcional de Recuperação de vida, você deve deixar a opção Sem Função desmarcada e pelo que eu entendi na sua pergunta deve ter ocorrido algum bug. Caso este bug continue, envie um Ticket a Administração relatando o ocorrido, caso não saiba como enviar, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/

Este post foi editado por Maizena: 12 December 2012 - 02:35 AM

Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 12 December 2012 - 02:23 AM

-
No caso da Asa Level 2, ao desmarcar esta função, ela virá com a opção Recuperação de Vida em +7%, caso contrário (Opção marcada), ela virá com Dano Adicional.
No caso da Asa Level 3, ao desmarcar esta função, ela virá com Dano Adicional, caso contrário (Opção marcada), ela vira com Recuperação de Vida em +7%.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 December 2012 - 02:46 AM

Isso simplesmente aconteceu por conta de que você desmarcou á opção sem função na asa na qual você desmarcando ela não vem com recuperação de vida.
Veja o tutorial abaixo e aprenda á como comprar asa's com ou sem recuperação de vida.
[ http://forum.muaway....eracao-de-vida/ ]
Observação: No próximo tópico seu, utilize á tecla CAPS LOCK corretamente, pois o conteúdo todo escrito em letra maíuscula da impressão de que você está gritando assim dificultando á leitura dos STAFFER's e membros que querem lhe ajudar.
Regras do fórum: [ http://forum.muaway....izada-18012010/ ]
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 December 2012 - 02:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)