Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 1º Elogio Mensal INF0RM4L - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 1º Elogio Mensal INF0RM4L Clque Aqui e Confira Se Você Está Nele!

#1 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 09 December 2012 - 12:11 PM

[Elogio] Elogio Mensal INF0RM4L


Hoje Irei parabenizar poucos membros, somente os que estão realizando Exelênte Trabalho em sua respectiva área. Caso Você Esteja No Elogio, Continue assim. Mas Caso Não esteja, Vá Mais Firme pois Ano Que Vêm Realizarei Outro Elogio:)


Contato
Star_: Além De Ser Muito Chato, Possui Bom Suporte. Parabéns :)
Lunatico_ : Não Lhe Conheço perfeitamente, mas lhe considero, pelo fato de suas respostas em respectivos tópicos serem exelêntes. Parabéns, e continue assim.
Photo :Boas Respostas viu photoShop. Continue assim.
Veegeta_: Creio Que Você Está Um Pouco desaparecido de nosso fórum. espero que retorne com seu excelênte suporte
-Kills_BR: Sei que você é meu fãn, por este fato lhe considero bom membro, e sobre este elogio. :animado231_: . Brincadeira. Enfim, Gosto muito de verificar membros com experiência tais como a sua trabalhando para o bem de nosso fórum e de diversos membros. Continue assim. Parabéns.
Eclipse: Está Um pouco "apagado" de nosso fórum não? Enfim, gostaria que voltasse com seu excelêntíssimo suporte, como o seu suporte de antigamente. Você é um dos melhores membros de nosso fórum, com suas respectivas respostas excelênte, mas está muito se ausentando sobre estas respectivas respostas, espero que volte Novamente.
_ALCATEL_ :Não Lhe Conheço Mas Conheço Seu Suporte. Parabéns!
Doctor_: Sempre Obtendo excelentes respostas sobre diversos tópicos, parabéns continue assim.
Rodrigues_: Daniel, Sinto Sua falta. Antigamente, você era meu fãn. Hoje é mas não assumido como antigamente, rsrs. Enfim, Suas respostas sobre diversos tópicos são muito exelênte, Enfim Continue com as mesmas respostas e o mesmo suporte. Parabéns.
safh: Muito bom membro parabéns, Continue com o mesmo suporte. apenas melhore um pouco sobre seu português. Parabéns.
-OBAMA: Barak, Você é um terrorista, estraga meu skype :( rs. Você Usufrui de um belo português, de uma bela ortografia, belas respostas, etc. Você Somente Deveria Ficar Mais disponível. parabéns.
CouD-AxO:Fique mais online, que você merece. Somente responde alguns tópicos, mas oque eu verifico é um bom membro.



Designers
Ghost: Belos Trabalhos Ghost. Ghostoso :(
-LostBoy:Suas Sign São Muito Bem Trabalhados, parabéns, Continue com seu belo trabalho Não Apenas De Sign, Como Seus Kits Completos São Todos Excelêntes. Aceito Um presente seu em :)
Hero-Bk: Lhe Considero Muito. Muito Belos trabalhos, muitos belos presentes, enfim, prosiga online, não fique desativado de nosso fórum. pois caso alguém vá a ser próximo aprendiz, este alguém é você!
tokera: Melhor Designer, Muito Bons trabalhos, mas cujo mesmo ainda não foi apresentado de você para mim. espero um presente seu em :)
Lanza_DS: Você Deveria Ser Lanza_DO . Segundo melhor Designer de nosso fórum. Seus Tutoriais bem explicativos, seus packs muito bem acompanhados, parabéns.
Maresia-TS: Para Mim, o melhor Designer Que Não Está Sobre Nossa Equipe. Continue Com Seu Ótimo Designer. Espero um modelado Seu RSRS



STAFF

Admin: Parabéns pelo Servidor, o modo em que você ionterage Conosco é muito bom, parabéns, prosiga assim.
Mer_SubADM: Exelênte Sub Administrador, muito boa pessoa. Como Nosso servidor está bom, você e o Bruno são os responsáveis. parabéns. Mas Enfim, Na Próxima Encarnação, Não Roube Meu Nome :(
Necron_GM: Seus Respectivos eventos, são muito bons, parabéns, prociga com este Trabalho.
Reven_GM: Revendedor, Parabéns, Você é um Dos melhores game master na equipe Hoje Em Dia. Continue assim.
Lustro_GM: Não Lhe Conheço mas é um Bom Game Master, Parabéns.
Sophs_MD: Único Moderador. Mas Serve para mais de 3 ou 4. Continue com este trabalho.
Rox_CL: Um Colaborador Que Não aceita nenhum castelinho. Pelo Fato de sua hierarquia ser muito grande :) Parabéns, Muitos anos de STAFF.
Pandora_CL: Colaboradora Merecida.Boas Respostas em respectivos tópicos, e Boa Edificadora de tutoriais. Continue desta forma. Parabéns!
Rockero_CL: Rock In Rool :animado231_: . Visualizo Seu Perfil apenas para escutar suas músicas:) Lhe Adimiro muito, Parabéns, muito boas respostas. Você irá ser um Moderador o mais breve possível.
Light_CL: Um Membro Muito Jovem Sobre Nosso Fórum. Não posssui nem um ano direito e já mostrou quem ele é. Sua Vaga Muitos Dizem Que Foi demorada. mas veio rápida de mais. Diversos membros possuem 3 ou até 4 anos de muaway, e não chegaram a seu objetivo. e Você Com quase 1 ano já virou um colaborador? Parabéns, Muito Merecido.


Salve a Todos Membros Online No momento!
Imagem
Parabéns aos Top Posters De Hoje, por todos eles obtêrem Suas respectivas respostas muito Boas!
Imagem


Prabéns a Todos Aniversariantes! :hbd:

Quote

xHellAngelx (15), _Bk_Master (18), _DanGeRouS (18), pimentinha (25), Arcangelo (28), julionina (38), leow (21), Ant_Noob (14), EMERSON1983 (29), Bruno-Styfler (19), ON3-L0V3 (16), AquileS-TM (17), FantoShe (16), Magnata-BR (16), Bgermano (22), Gran_DARK (21), 1weverton1 (17), -EuSoFoda- (15), caverakiladora (18), MlkiOusado (20), BalaoMagic (18), Paulo666 (22), bl4d3_th3_d4rk (25), OZAMA_157 (17), iHeaDShooT (16), RusTy_SG (15), Gaia-BR (14), AngelKinG (18), RobaCenaCV (14), xShared-TS (17), OZAMA-157 (17), AyKiBuG_ (15), Wevelly99 (13), EdYvAlDOOoooO (18), _Ozama (17), Rodrigues_ (17), BorisLovis (15), Tavin_ (16), _Spider (16), ExDiSkEtE (18)



:king: Feliz Natal A Todos! :christmas:
Obs: Vá Ao Google e Digite Tilt e Verá Uma Magica!
Primeira música Que Encontrei Vou Colocar rsrs
http://16e.palco.fm/4/0/d/4/cantorvitorhugo-vitor-hugo-hobin-hood.mp3

9

#2 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 09 December 2012 - 12:13 PM

-
Valeu irmão pelo elogio tamo junto ♥

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 December 2012 - 12:13 PM

Quote

Doctor_: Sempre Obtendo excelentes respostas sobre diversos tópicos, parabéns continue assim.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 December 2012 - 12:13 PM

KKKK, Aceito castelinho sim ok ? é só fazer que eu aceito de ♥... Muito obrigado pelo elogio parceiro, até mais...
0

#5 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 09 December 2012 - 12:13 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 09 December 2012 - 12:13 PM

Quote

_ALCATEL_ :Não Lhe Conheço Mas Conheço Seu Suporte. Parabéns!

Muito obrigado queridão, super feliz em ter o meu suporte reconheçido por um membro como você. Abraços.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 09 December 2012 - 12:13 PM

Quote

Rodrigues_: Daniel, Sinto Sua falta. Antigamente, você era meu fãn. Hoje é mas não assumido como antigamente, rsrs. Enfim, Suas respostas sobre diversos tópicos são muito exelênte, Enfim Continue com as mesmas respostas e o mesmo suporte. Parabéns.


Muito obrigado pelo elogio mano, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 09 December 2012 - 12:15 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#9 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 09 December 2012 - 12:15 PM

Opa valeu pelo elogio INF0RM4L , fico muito grato por esta sendo mencionado, e parabéns aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Poring_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 08-December 12

Postou 09 December 2012 - 12:15 PM

Feliz Natal pra voce tambem
Atenciosamente Poring_
MuAwaY projetando e contruindo diverção
Jogador 09/12/2012
Colaborador 00/00/00

Atenciosamente : Poring_
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#11 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 09 December 2012 - 12:17 PM

Quote

Lunatico_ : Não Lhe Conheço perfeitamente, mas lhe considero, pelo fato de suas respostas em respectivos tópicos serem exelêntes. Parabéns, e continue assim.

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim INF0RM4L, se não sabe o quanto fico feliz de realmente ver membros como você que esta reconhecendo meu trabalho in fórum, obrigado mesmo de coração, parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 09 December 2012 - 12:17 PM

-
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz ;).

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dicoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 09 December 2012 - 12:18 PM

parabens aos elogiados, só ñ sei pq eu nao to na lista de online, mas vlwww
0

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 December 2012 - 12:19 PM

Quote

Star_: Além De Ser Muito Chato, Possui Bom Suporte. Parabéns

Chato eu? kkk' só não te dou moral :) brinks ,obrigado por me elogiar porem vi que você editou ^^' .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 09 December 2012 - 12:21 PM

-
Parabéns aos elogiádos, e obrigado pelo "salve" rs.

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 09 December 2012 - 12:23 PM

Parabens aos Elogiados.


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#17 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 December 2012 - 12:28 PM

Quote

CouD-AxO: Fique mais online, que você merece. Somente responde alguns tópicos, mas oque eu verifico é um bom membro.


Woow, obrigado pelo elogio man, mas ainda acho que falto muita coisa para ter alguma chance, até porque, como você disse não venho muito ativo na área de contatos, raramente estou respondendo um tópico.
Obrigado mesmo, sinceramente não esperava receber elogio algum nesses 3, 4 ultimos meses.

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 09 December 2012 - 12:30 PM

Quote

safh: Muito bom membro parabéns, Continue com o mesmo suporte. apenas melhore um pouco sobre seu português. Parabéns.

Muito obrigado pelo elogio, e sim cada dia mais procuro evoluir em minha respostas e com os menores erros de ortografia possíveis, no mais muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#19 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 December 2012 - 12:36 PM

Belo elogio amigo e parabéns aos elogiados.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#20 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 10 December 2012 - 01:30 PM

Obrigado pelo elogio amigo:)
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)