Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao set especial 03. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao set especial 03. perda de set

#1 Membro offline   pccombati Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 09 December 2012 - 11:17 AM

Olá queria saber com a equipe do muaway porque meu set 03 full +15 não foi devolvido ,pois voltei a jogar ontem e descobri que o set 03 estava de volta.

pois antes disso o set 03 tinha saido do jogo por motivos que não lembro,ai colocarão um set 04+15 full no lugar do meu set 03 +15 full mais fui avisado só depois.

Entrei ontem que percebi que o set 03 volto e tals fiquei super feliz ,mais to bolado porque nao recebi meu set 03 +15 full de volta , numca gostei do 04,mesmo ele sendo mais forte.

Só quero que meu set 03 full +15 voltei só isso.

desde já agradeço.
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 December 2012 - 11:19 AM

Amigo, para adquirir o Especial set 03 novamente você terá que compra-ló, pois não foi devolvido o set, uma vez que, quando ele foi retirado já ocorreu uma bonificação para que os players não fossem prejudicados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Spectra_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 09 December 2012 - 11:19 AM

Amigo, envie um ticket pelo site com sua reclamaçao, aguarde ate 72 horas e seu problema será solucionado.
Duvida? Mande-Me MP.
Ajudei? Reputaçao pra me ajuda.
Bom Jogo.
Att: iRanking.
MuAwaY - Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
0

#4 Membro offline   Mask_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 December 2012 - 11:19 AM

O Set 03 antigo já foi reposto com o 04 na época que saiu, então não tem motivos para ele voltar a sua account já que o 04 fez parte do reembolso, para obter o 03 novamente apenas comprando.
CONTA DSTV
0

#5 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 09 December 2012 - 11:20 AM

-
Infelizmente seu 03 não será devolvido pelo fato de que foi colocado outro item no lugar, no entanto você já recebeu e não tomou nenhum prejuízo, portanto tente se contentar que você não foi prejudicado nisso e sim bonificado pelo fato de que na época o 04 valia mais itens no game.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 09 December 2012 - 11:20 AM

Olá caro , quando eles retiraram o set 03 , o adm colocou um 04 no lugar , ou seja vc recebeu á mais ainda pelo seu set 03 , agora não tem como o nosso administrador retrocar os sets , mais não se esquece que vc foi bem recompessado pelo seu set 03 .
0

#7 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 09 December 2012 - 11:20 AM

Bom, tente enviar um ticket a administração sobre o ocorrido, se possível mande o serial do 03 que fica bem mais fácil de receber de volta.

DESATIVADO.
0

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 December 2012 - 11:21 AM

Bom na saída do "03" o admin substitiu todos os players que tinham o Set 03 e colocou o Set 04 , O Set 03 Voltou sim , só que não foi substituido pelo 04 , então para você adquirir o Set 03 só comprando pelo site ou então negociando pelo game .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 December 2012 - 11:21 AM

Ver postPhoto, em 09 December 2012 - 12:20 PM, disse:

-
Infelizmente seu 03 não será devolvido pelo fato de que foi colocado outro item no lugar, no entanto você já recebeu e não tomou nenhum prejuízo, portanto tente se contentar que você não foi prejudicado nisso e sim bonificado pelo fato de que na época o 04 valia mais itens no game.


certo.
0

#10 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 09 December 2012 - 11:21 AM

Após a Saida Do Set 03, Todos Membros Obtevem o Set 04, e Assim Sucessivamente, Tais Como Após A Saida Do 01, Os Membros Que o Obtiam Nenhum Foram Prejudicados, Pelo Fato De Quem Obtinham um Set Especial 03, obtêm Agora Um Set Especial 04.

Atenciosamente INF0RM4L
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 December 2012 - 11:21 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)