Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio do Razor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio do Razor Destaques da semana !

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 08 December 2012 - 11:58 AM

E ae galerinha, venho aqui realizar meu 1º elogio aqui no forum ^^, sou um membro novo por aqui, mas focado no meu objetivo, portanto venho elogiar os membros que estão se destacando aqui no forum, durante esta semana, com belos suportes e se continuarem com este foco, concerteza irão se integrar algum dia na STAFF, vamos parar um pouco com o papo e vamos ao que interessa :king:

Holzk → O que falar do douglas ? Um membro no qual eu considero muito e está utilizando um belo suporte aqui no forum, com ótimas respostas, objetivas e com belas palavras. Então é isso ae douglas, continue assim irmão, nunca desista de seu objetivo, que acredito que sua hora está para chegar, só ter fé :D

King_- → E ae matheus, beleza ? Nem sei o que falar muito parceiro, você possui um ótimo suporte aqui no forum, com um português espetacular de invejar muitos membros, então é isso cara, continue assim que sua hora irá chegar a qualquer momento, basta ter fé (y .

Lunatico_ → E ae Kaike, tranquilo? as vezes fico impressionado com suas respostas, parabéns, espero que você possa estar dando este mesmo suporte a cada dia, que em algum momento a sua hora vai chegar, basta ter fé e foco no objetivo, parabéns mano!

safh → Eee ae Rhuan ^^ , membro que está dando um ótimo suporte aqui no forum, com belas palavras e um ótimo português, continue assim parceiro que um dia sua hora vai chegar, isto é só questão de tempo e fé no objetivo a ser conquistado. Abraço !

Mask_ → Mano theus ^^ , nem sei o que falar parceiro, você está sendo um ótimo suporte aqui no forum, com pequenas respotas, porém, objetivas. Continue assim parceiro que um dia você chegará lá, como você diz mesmo: Foco, Força, Fé, Coragem & Coração ! ♥

Photo → Não tenho muito contado com esse parceiro, mas está fazendo um ótimo suporte aqui no forum, com belas respostas, objetivas e com um ótimo português, é claro. Bom, não sei muito o que falar mano, mas é isso ae, continue assim que um dia você chegará lá :D

Avast_ → Outro membro na qual não possuo muito contato, mas estou vendo que está realizando um ótimo trabalho aqui no forum, com ótimas respostas e um português excelente, parabéns cara, continue assim que um dia você chegará lá, basta ter fé :D

Então, isto foi o meu 1º elogio dos destaques da semana ^^, apenas os contatos, caso você não foi elogiado neste, continue se esforçando e ajudando, quem sabe você não poderá ser elogiado também? :)


6

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 08 December 2012 - 12:01 PM

Quote

King_ → E ae matheus, beleza ? Nem sei o que falar muito parceiro, você possui um ótimo suporte aqui no forum, com um português espetacular de invejar muitos membros, então é isso cara, continue assim que sua hora irá chegar a qualquer momento, basta ter fé (y

Muito obrigado pelo elogio irmão. Eu fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, por membros como você, que chegou chegando, dando show, e sem dúvidas é um dos maiores membros desse fórum. Está no caminho certo também cara, só não pode desistir nunca, vamo que vamo! E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 08 December 2012 - 12:02 PM

-
Obrigado por me citar em seu elogio ^^, fico feliz mesmo de coração ♥, obrigado pelas lindas palavras e isso me incentiva muito a continuar, parabéns a você também um ótimo membro e aos demais elogiados :beijo_natal:

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mask_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 08 December 2012 - 12:03 PM

Quote

Mask_ → Mano theus ^^ , nem sei o que falar parceiro, você está sendo um ótimo suporte aqui no forum, com pequenas respotas, porém, objetivas. Continue assim parceiro que um dia você chegará lá, como você diz mesmo: Foco, Força, Fé, Coragem & Coração ! ♥

Mano guii, muito obrigado pelo elogio leq, fico muito grato em receber um elogio vindo de você, que eu tenho uma consideração enorme e tu sabe disso, vamos conseguir isso juntos, nunca desistir ♥
CONTA DSTV
0

#5 Membro offline   XoraMorena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 08 December 2012 - 12:07 PM

Parabéns aos Elogiados :)
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

NÃO PRECISO SER BANDIDO PARA NA QUEBRADA TER RESPEITO



Visitem : http://ipaulodesigner.deviantart.com/
0

#6 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 08 December 2012 - 12:12 PM

Quote

safh → Eee ae Rhuan ^^ , membro que está dando um ótimo suporte aqui no forum, com belas palavras e um ótimo português, continue assim parceiro que um dia sua hora vai chegar, isto é só questão de tempo e fé no objetivo a ser conquistado. Abraço !

Poxa diante dessas belas palavras não tenho nem argumentos, bom você dês de quando entrou nesse fórum eu achava você meio ruim, porém depois você começou a se destacar bastante com belas resposta exemplares, e é isso te desejo muita sorte em sua jorna, e parabéns aos demais elogiados que vem apresentando seu ótimo potencial em nosso fórum.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#7 Membro offline   Odeio-Ema Ícone

  • GOSTOSO DO MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 08 December 2012 - 12:14 PM

Belo elogio, parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teus_ Ícone

  • Fé&Determinação fatores essências para o Sucesso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 08 December 2012 - 12:21 PM

PARABEEEEENS AOS ELOGIADOS ?
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 08 December 2012 - 07:51 PM

Quote

Lunatico_ → E ae Kaike, tranquilo? as vezes fico impressionado com suas respostas, parabéns, espero que você possa estar dando este mesmo suporte a cada dia, que em algum momento a sua hora vai chegar, basta ter fé e foco no objetivo, parabéns mano!

Obrigado pelo elogio Guii, e palavras mencionada a mim, recebendo um elogio como você que faz um pouco tempo em nosso web fórum, mais já esta dando de impressionar, parabéns aos demais elogiados :D


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 December 2012 - 11:31 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)