Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lag, City, e Sky Sword. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lag, City, e Sky Sword.

#1 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 August 2010 - 06:04 PM

Olá galera, venho aqui relatar os seguintes problemas :

-Lag
-City
-Sky Sword

.Lag :

Toda vez que estou no jogo, fica lag, e é estranho pois nunca aconteceu isso, começou ontem, as 9:30 da noite, e desde então tentei fazer de tudo , mais não consigo arrumar este problema.

.City :

Toda vez, que mudo para certas citys, que são :

Davias 3,2, ou Atlans, entre outras, meu Char buga, e fica se movendo sem parar, só mudando de novo para lorencia, que volta. Isso começou ontem também, e ja tentei arrumar e não deu.

.Sky Sword :

Vejo que todos falam da Sky Sword, que foi dada pelo Admin, em quem estive-sse on no dia, por incrivel que pareça, eu esta on, como todos, mais eu não vi nenhum sinal, da Sky Sword, na minha conta, muitos me falaram que deve ter sido bug, mais não sei direito, se quiserem checar os Logs, olhem la, que não estou mentindo, a Sky Sword não veio mesmo.

Espero ajuda. Obrigado.

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 06 August 2010 - 06:09 PM

Olá, Amigo tente proseguir o seguinte tutorial para ver se ajuda.

Evitar lag no game:
-1º PC atualizado.
-2º Internet com velocidade dentro dos padrões para game online.


Vamos começar preparando nosso pc para obter o melhor desempenho possível.

-Lag de vídeo muitos confundem lag de vídeo com lag do game.

Lag de vídeo é de responsabilidade do usuário (Dono do pc).

Para que o MuAwaY rode sem lag de vídeo precisamos nos certificar que:

1º Se estamos com o DirectX instalado e atualizado, Pois os drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem o MuAwaY instalado no PC.

realize também um teste de ping em seu pc:
http://forum.muaway....showtopic=20946

para mais informações sobre como evitar lags no game veja:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/

Obs: Sobre a Sky Sword que não foi adicionada em sua conta:

Quote

resolvemos criar uma SEÇÃO NO SHOP À GOLDS chamada assim "Itens Eventos", logo abaixo dela tem às Sword's, basta você clicar lá, e comprar, o preço dela estará por participação, se você participou desses 2 eventos você poderá comprar 2, lembrando que você poderá comprá-lá full até +11, e a mesma não será vendido à dinheiro, e estará disponível no shop á golds durante 7 dias, ou seja, no dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop.


Quote

Portanto nós não recebemos a sky sword no baú tivemos que compra-la no shop a golds, numa sessão que nosso administrador Inplantou para venda, mais o prazo de compra se esgotou é agora a mesma foi retirada do nosso shop a golds.

0

#3 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 06 August 2010 - 06:09 PM

1° para vc evitar leg basta vc seguir o tutorial.

Evitando LEg:
http://forum.muaway....221-evitar-lag/


Atualizando os driver da placa de video:
http://forum.muaway....river-de-video/

Teste de Ping:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

2° vc nao deve conseguir mover pois seu level deve ser baixo fica no leevel entre 300 a 400


3° a SKY, era pra quem ficou on no horario pedido, se vc ficou on era pra vc ir no shop de golds e comprar pois vc iria comprar de graça, vc so iria conseguir comprar se vc tivesse ficado on no horario pedido:D
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 August 2010 - 06:10 PM

Lag - Pode estar havendo algum problema com o seu provedor da internet , contate-os .

City - Desinstale o MuAwaY > Baixe-o novamente > Instale corretamente .

Sky Sword - A mesma deveria ser comprada no Shop , tivemos uma noticia avisando que a arma não iria vir no baú , nós teriamos que compra-la

0

#5 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 06 August 2010 - 06:18 PM

Eu Acho que devia tirar todas Sky Sword das contas e da 50 goldways por cada que cada um tiver na conta :)
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
0

#6 Membro offline   xF4K3_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 07 August 2010 - 01:14 AM

A Arma Sky Sword Foi Colokada No Shop Para os Player's Que tiveram On Na Data e Hora Esada comprar Foi, GRATIS a Compra Da Sky Sword! PRESTA ATENÇAO A PROXIMA VES;D
Imagem


Imagem

0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 August 2010 - 01:16 AM

Gunner, para resolver seu problema, utilize à resposta do membro Cavera, para maiores informações nos contate via ticket ou MP.
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 August 2010 - 01:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)