Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 3º Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 3º Mega Elogio ]

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 04 December 2012 - 06:24 PM

Daeew galera, hoje venho aqui realizar meu 3º Mega Elogio, venho elogiar aqueles membros que esta dando um ótimo suporte de muita qualidade e qualificado, sem mais papos vamos logo ao que interessa :excl:
↓ Área de contato ↓

King_-- → Coée theus, fala oque de você cara ? este é um cara que nunca pensa em desistir, mais sempre procurando persistir, insistir e evoluir, vem dando um ótimo suporte em nosso web fórum muito bem qualificado e com ótima qualidade, sempre muito ativo, com um português de dar inveja, sempre tentando da seu melhor para ajudar o autor do tópico, é isso theus #OLHOROXO, continue assim no mesmo ritmo na mesma direção que tenho certeza que você ira conseguir reconquistar seu mais sonhado objetivo, #FÉ ermão <3
LightZero → Eae david bolado, poxa este cara nunca falo na conferencia só fica falando pelo google tradutor rçrç, pow light você é um membro para se inspirar sabe por que ? em seu vocabulário não existe a palavra desistir, mesmo demorando chegar seu objetivo você continua com a mesma garra de sempre, i ala seu suporte no fórum ? caraca muito pica, com respostas magnificas, sempre bastante online, é isso david se for fala de tu tudo oque merece não saio da frente do PC tão sedo, só tenho a te dizer uma coisa sempre tenha #FÉ pelo fato que ela é um fato predominante para sua vitória énox ermão sz.
Holzk → I ala orelhudo mode on ? zooooa dumbo ops kk, doguinha, pouco tempo que conheci você de verdade e você já pertence um cantinho especial dentro do meu , cara continua com este seu suporte ótimo em nosso web fórum sempre com resposta que da impressionar, um membro que não tenta responder em 1º mas sim procurar retirar a dúvida realmente do autor do tópico, Douglas continue assim ajé ermão, por que tenho certeza se você sonhar e acreditar se tornará realidade te amoooo orelhudo s2.
safh → Namoral como respeitar você Rhuan com o nick de safh ? ta maluco ks zoooa, poxa este cara faz 3 mêses que não da 1 post e não atualiza seu perfil, zoooando let, este membro ta impressionando muitos aqui em nosso web fórum, chego de mançinho e esta crescendo a cada dia que se passa, é um membro que possui ótimas respostas, fica em nosso web fórum boa parte do dia dando um suporte de qualidade, Rhuan continue assim no mesmo caminho mesmo que encontra dificuldade no caminho de seu mais sonha objetivo, más para toda vitória ser concretizada com êxito sempre precisa passar por momentos bons e ruins énoz ♥
Hyzen_BR → Daeew fael segurador de bolas do vitória rçrr, este membro esta meio ausente de nosso web fórum, por motivos pessoais ( correndo atras do objetivo dele ) más quando esta online demonstra que possui ótima qualidade em seu posts com respostas muito qualificada, sempre bem explicativa, com uma humildade inacreditável futebol clube kk', se te um membro que desejo toda sorte do mundo é ele, rafa continue assim, porem se você quiser realmente você tem qualidade de esbanjar basta querer é nox.
Doctor_ → Coée preto, ops é branquelo, este é um membro muito capacitado sempre correndo atras de seu objetivo pleno, que sempre pensa em estar evoluindo em seu suporte, membro que gosta de realizar diversos tutoriais ksks, pow continue assim lucas, pois quanto mais você acreditar e sonhar, mais breve será concretizada sua vitória ;)

↓ STAFF ↓

Admin → Bruno fala oque de você cara ? apenas bater palmas, manter um servidor como MuAwaY que logo irá fazer 5 anos não e nada fácil, você pode se considerar mais que um mito e sim um vencedor,batalhador, e muitas mais coisa de adjetivo, obrigado bruno por tudo que você faz por nós players, por nos da este privilégio de ter um servidor como este, e sempre trabalhando para deixar o maior servidor de Mu Online do mundo ainda mais com qualidade.
Mer_SubADM → André você é igual o bruno, sempre alguns grupo tente de derrubar, por te inveja de sua pessoa, mais sempre você vence sem nunca desanimar, e sim não ligar para que os outros falam, por que nunca ninguêm irá conseguir fazer sua cabeça e chegar aos seu pés, obrigado andré por sempre esta trabalhando para ver nosso servidor cada vez melhor, com uma ótima qualidade, e muitas outras coisa que você realiza a beneficio ao servidor, obrigado André juntamente com Bruno por nos dar esta felicidade de jogar o maior servidor de Mu Online do mundo .
Lustro_GM → Lustro venho elogiar seu trabalho na equipe MuAwaY, sendo uns do Game Master que contem um tempo mais longo, que já conquistou a confiança de nossa Administração, sempre tentando ver os players felizes com diversos eventos dentro de nosso servidor, continue assim que ainda você terá uma carreira brilhante dentro da equipe.
Lucas_GM → Eaae cacas, em logo de seu trabalho vem demonstrando um ótimo trabalho, diariamente realizando eventos para os players, um Game Master com uma humildade de se invejar, lucas continue assim, que você ainda terá uma delongo tempo na equipe do MuAwaY e já pode se considerar um #MITO rçrç.
Stronda_GM → Parabéns pelo trabalho que você vem demonstrando ao longo do tempo Stronda, um Game Master que é muito forte em sua palavras Sim e Não, também sempre constantemente realizando diversos e diversos eventos nos servidores, também ja é um membro da equipe que já consquisto a confiança de nossa Administração, e assim continuar assim do mesmo ritmo, modo de ser, só tende a crescer na equipe STAFF.
Necron_GM → Iaae necro belesa ? fala deste membro da orgulho pelo fato que aparecer em nosso fórum do nada, ninguém botava fé, i com o tempo passando ele vinha crescendo, semprena humildade, sem nunca passando por cima de ninguém, e sempre sonhando, e assim chegou a tão sonha Equipe MuAwaY que vem demonstrando um ótimo trabalho de muita capacidade e qualificado, continue assim cara que você terá um história magnificante na STAFF.

Reven_GM → Quem chego ? reven reven ? afris offline, aa voltei, fala oque de você junior ? este é um muleque que eu admiro de mais, ele nunca desisti de seu sonhos mais ao contrário sempre persisti e insisti, sempre procurando evoluir, em procurar ao melhor para sua tragetória, francisco i seus Mata Mata verídico ? aa é /fato né, um Game Master quem já conquistou muitos e muitos players, só tenho a dizer continue assim francisco com sua humildade de sempre, que a tendência de sua vida é só crescer e crescer, lembrando você já é considerado um #Mito e aconteça oque acontecer sempre você será lembrando, vô parar de escrever se não hoje não saiu daqui falando de tu oks ♥ ♥ ♥
Sophs_MD → Coléee sopa de comer, aa me confundi é Sophs ksks, léo você vem fazendo um super mega ótimo trabalho dentro da equipe, sempre online ajudando auxiliar nas trocas dos players, nos eventos, e um morcego que não dorme hehe, continue assim Sophs que brevemente você verá seu nick azulzinho, e tenho certeza que você vai fazer por merecer este cargo, continue assim léo sempre da mesma forma, que você ainda irá fazer uma história muito grande dentro da STAFF
Pandora_CL → Oie pandora,e esta uma membro (a) que a cada dia que passa vem demonstrando por que recebeu o cargo de Colaboradora que muitos players que desconfio do trabalho dela esta queimando a língua, fica online uma boa parte do dia moderando nosso web fórum, sempre andando rápido com os tutorias, continue assim que ainda você será uma membra como possamos dizer #MITA ksks, xau.
Rockero_CL → Wettoooo, coé sapatinho de vôvô, fique sabemos que sentimos muitas saudades de você no CHAT oks, mais no mesmo momento sentimos alegria por você ter conquistado o cargo que tanto você queria, más você merece Rock, alguns tempo atras tomo Banimento na conta, ai pensarão ele vai desistir ? desistir para você ? j4m41s criou outra conta e continuo dando um mega suporte em nosso web fórum, logo em seguida venho a recompensa do cargo de Colaborador por sua garra, sem nunca pensar em desistir, humildade 100 %, é isso Wetto que você seja muioto mais muitos feliz mesmo na equipe da STAFF nós do CHAT te amamos

↓ STAFF e membros da área de Designer ↓

Apenas irei citar os nick's dos Designer que estão se destacando pelo fato que não acompanho muito esta área, Lets Go

Ghost
Alex_DS
Lanza_DS
Tokera_DS
-LuKaS-
ByeL_
iNews
byTroya-CV


Enfim, este foi meu 3º Mega Elogio falei de todos membro para mim que são capacitados, e algum dia pode se integrar na Equipe STAFF, e também falei um pouco sobre os membro que já é da equipe, Elogio finalizado, até o próximo fui que fui.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Bk-CoRinGa Ícone

  • ZzzzZZzZzZzzzZ.....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1744
  • Cadastrado: 01-October 12

Postou 04 December 2012 - 06:25 PM

Belo elogio !
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#3 Membro offline   Zombie Ícone

  • ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 04 December 2012 - 06:26 PM

Parabéns aos membros elogiados citados no tópico.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 04 December 2012 - 06:27 PM

Quote

Hyzen_BR → Daeew fael segurador de bolas do vitória rçrr, este membro esta meio ausente de nosso web fórum, por motivos pessoais ( correndo atras do objetivo dele ) más quando esta online demonstra que possui ótima qualidade em seu posts com respostas muito qualificada, sempre bem explicativa, com uma humildade inacreditável futebol clube kk', se te um membro que desejo toda sorte do mundo é ele, rafa continue assim, porem se você quiser realmente você tem qualidade de esbanjar basta querer é nox.


Obrigado pelo elogio irmão, estou muito feliz viu s2, não vou falar muito porque estou ocupadaço agora ;s .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 04 December 2012 - 06:27 PM

Parabéns aos citados.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   -Rayan_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 04 December 2012 - 06:27 PM

-
Parabéns aos Elogiados, Concordo com o mesmo sitados eles estão ajudando muito em nosso Fórum .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 December 2012 - 06:27 PM

Quote

Doctor_ → Coée preto, ops é branquelo, este é um membro muito capacitado sempre correndo atras de seu objetivo pleno, que sempre pensa em estar evoluindo em seu suporte, membro que gosta de realizar diversos tutoriais ksks, pow continue assim lucas, pois quanto mais você acreditar e sonhar, mais breve será concretizada sua vitória

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados em seu elogio.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   zChawp_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 04 December 2012 - 06:29 PM

- Boa Noite, nossa '0' fiquei com boca aberta bom elogio em parabéns elogio.
0

#9 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 04 December 2012 - 06:29 PM

Parabens ao elogiados
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 04 December 2012 - 06:30 PM

Quote

King_-- → Coée theus, fala oque de você cara ? este é um cara que nunca pensa em desistir, mais sempre procurando persistir, insistir e evoluir, vem dando um ótimo suporte em nosso web fórum muito bem qualificado e com ótima qualidade, sempre muito ativo, com um português de dar inveja, sempre tentando da seu melhor para ajudar o autor do tópico, é isso theus #OLHOROXO, continue assim no mesmo ritmo na mesma direção que tenho certeza que você ira conseguir reconquistar seu mais sonhado objetivo, #FÉ ermão <3

Muito obrigado pelo elogio brow, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, ainda mais por membros como você, que dá um show no fórum. E parabéns aos demais!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 December 2012 - 06:33 PM

Quote

LightZero → Eae david bolado, poxa este cara nunca falo na conferencia só fica falando pelo google tradutor rçrç, pow light você é um membro para se inspirar sabe por que ? em seu vocabulário não existe a palavra desistir, mesmo demorando chegar seu objetivo você continua com a mesma garra de sempre, i ala seu suporte no fórum ? caraca muito pica, com respostas magnificas, sempre bastante online, é isso david se for fala de tu tudo oque merece não saio da frente do PC tão sedo, só tenho a te dizer uma coisa sempre tenha #FÉ pelo fato que ela é um fato predominante para sua vitória énox ermão sz.

Muito obrigado pelo elogio Kaique muito gratificante receber um elogio desse porte , ainda não falei na conferencia ou mostrei minha foto porque eu sou Light o misterioso kkk, enfim pode ter certeza que no momento não to pensando em desistir com fé chegaremos la, mais uma vez obrigado e parabéns aos Brothers citados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 04 December 2012 - 06:34 PM

Quote

safh → Namoral como respeitar você Rhuan com o nick de safh ? ta maluco ks zoooa, poxa este cara faz 3 mêses que não da 1 post e não atualiza seu perfil, zoooando let, este membro ta impressionando muitos aqui em nosso web fórum, chego de mançinho e esta crescendo a cada dia que se passa, é um membro que possui ótimas respostas, fica em nosso web fórum boa parte do dia dando um suporte de qualidade, Rhuan continue assim no mesmo caminho mesmo que encontra dificuldade no caminho de seu mais sonha objetivo, más para toda vitória ser concretizada com êxito sempre precisa passar por momentos bons e ruins énoz ♥

Diante de muitas palavras bonitas não sei nem o que responder cara muito obrigado por esse elogio você também vem dando um otimo suporte em nosso fórum e posso te dizer uma coisa muitos pisarão quando nois estavamos deitados agora correm quando nos levantamos sei que muitos duvidam mais ainda vamos alcançar nossos objetivos agradeço por me aturar o dia inteiro sendo meu amigo e etc. estamos juntos nessa até o final (yn'


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#13 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 04 December 2012 - 06:36 PM

-
Obrigado pelo elogio Lunatico_ fico feliz em ter conseguido realizar o meu maior sonho e fico mais feliz ainda de ter como motivação vocês meus amiguinhos, eu não tenho nem muito oque falar de você, apenas uma cara que começou á pouco no fórum e está superando muita gente, lhe desejo muita sorte e fé, e peço para que nunca desista por que desistir é para os fracos tamo junto, abraço!

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 04 December 2012 - 06:46 PM

Quote

byTroya-CV

Obrigado menino que só porta Troya_DS

0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 December 2012 - 07:04 PM

Quote

Holzk → I ala orelhudo mode on ? zooooa dumbo ops kk, doguinha, pouco tempo que conheci você de verdade e você já pertence um cantinho especial dentro do meu ♥, cara continua com este seu suporte ótimo em nosso web fórum sempre com resposta que da impressionar, um membro que não tenta responder em 1º mas sim procurar retirar a dúvida realmente do autor do tópico, Douglas continue assim ajé ermão, por que tenho certeza se você sonhar e acreditar se tornará realidade te amoooo orelhudo s2.

Opaa mano Kaique, Muito Obrigado pelo elogio, fico muito grato por ver meu trabalho sendo reconhecido por um membro tão qualificado quanto você, com um ótimo português, sempre tentando está retirando a dúvida do autor do tópico, mano so tenho uma coisa para falar para você leq, nunca desista você tem potêncial, para que um dia possa está atingindo seu objetivo leq fé e parabéns aos demais que merecem muito.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_PayPhone_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2012 - 07:05 PM

Otimo elogio..
0

#17 Membro offline   iNews_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 21-October 12

Postou 04 December 2012 - 11:00 PM

Nossa kkk , obrigadãao leek *--*
Imagem


~*

0

#18 Membro offline   Block_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 05 December 2012 - 12:27 AM

Baba o meu também v1rj40 :)
0

#19 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 December 2012 - 07:33 AM

Obrigada pelo elogio! :smartass:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#20 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 December 2012 - 07:34 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)