Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio do King :* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio do King :*

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 03 December 2012 - 10:52 PM

Boa noite a todos! :sleeping:
Vim fazer um breve elogio a quem realmente merece, e citar algumas palavras para meus amigos.


→ Membros:


LightZero: Em minha opnião, o mais dedicado, o maior guerreiro desse fórum, sempre dando um show com respostas magníficas! Só queria te dizer brow, pra tu não desistir, alias, não vamos deixar, porque tenho absoluta certeza de que você é o próximo. Conta sempre comigo lindão! s2

Holzk: Ei morcego! Ficou todo bobo hoje hein, rsrs. Parabéns pelo trabalho irmão, me dá muito orgulho a cada dia que passa, sempre evoluindo nas respostas, mandando muito mesmo hein. Continua, que sua hora vai chegar feioso! s2

safh: Outro irmão também, que sem dúvidas é um dos mais dedicados do fórum. A cada dia que passa evoluindo, procurando sempre aprender, e pegando experiência. Tem um grande futuro, e tenho certeza que em breve alcançará o objtivo! s2

Lunatico_: Kaique noob <3. Esse ai, parece que nasceu com experiência, sempre me surpreende nas respostas, e está sempre Online, se fica Offline um pouco, já chega chorando dizendo que perdeu tópicos, rsrs. Parabéns brow, continua sempre assim. <3

Hyzen_BR: Goleirão, frangueiro s2! Respondendo pouco ultimamente, porém sempre com belas respostas, vejo que futuramente você poderá dar o que falar aqui cara, qualidade tem, basta se esforçar pra chegar lá! s2

Lam: Pra mim, um dos melhores desse fórum. Sempre respondendo com muita qualidade, sabe tudoooo mesmo! E um grande amigo, parabéns brow, continua assim, que você chega lá, novamente :x. Conta sempre cmg! <3

→ Membros na área de Designer:


-LuKaS-: Irmão, parceiro pra qualquer momento. Evolução fantástica, dedicação e humildade, tenho certeza que em breve tu estará lá brow, conta sempre comigo! s2

Araujo_xP: Uma das referências de nosso fórum na área, surpreendendo sempre a todos com belos trabalhos, evoluindo sempre. Parabéns brow, aguenta ai, que logo estará lá! s2

_Byel: Chegou voando, comendo o fórum, e com trabalhos espetaculares. Nada impede, pelo contrário, tudo está a seu favor brow, vai que vai!

STAFF


Admin: "Quem será a próxima lenda do Mu Online?" Eis a questão, o que o Bruno fez nesse mundo, não é qualquer um que faz, e ficou marcado pra história. Parabéns pelo trabalho Bruno, tenho orgulho de um dia ter trabalhado com você e digo que sempre foi paciente e atencioso comigo, nada a reclamar!

Mer_SubADM: A inveja sempre vai haver, muitos querendo o seu lugar, porém, acredito que se um dia isso acontece, quem perde é apenas o servidor, pois ser dirigido por pessoas como o André, que possui grande experiência no ramo é chuva de benefícios! Parabéns apenas por todo trabalho André, tu merece brow!

Stronda_GM: O motivo da minha volta, minha referência, e o meu ponto de paz, sempre quando estou triste vou lá enxer o saco dele, rsrs. Tu merece tudo de melhor irmão, conta sempre comigo! <3

Lustro_GM: Vira e mexe, me manda MP dizendo "como você é lindo cara!". Irmãozasso também, amizade mais de 3 anos, e nada nem ninguém irá destruir. Eu te amo Mata-Mata_GM <3.

Lucas_GM: Em minha época de STAFF, lembro que aconteceu umas coisas que só cabem a ele. Porém, eu vivia dando Trace nele dizendo pra continuar, pra não parar, dando conselhos e etc. Hoje em dia, é um dos melhores GMs de toda a história, e um grande amigo. Obrigado por tudo Cacas <3.

Necron_GM: Apesar de todas as criticas, capacidade, qualidade é o que não falta. Tenho orgulho de ter conhecido um dia, e poder aprender também, e tenho a certeza de que um dia vai vir player dizendo "Necron_GM foi o melhor da história". Conta sempre comigo brow <3.

Reven_GM: De fato, não tive a oportunidade de conhecer de perto, mais estou podendo ter a chance de se aproximar mais agora. E digo mais, é o melhor GM atualmente da STAFF, o mais humilde, e vem fazendo história no servidor. Parabéns por tudo cara, você é rox! s2

Sophs_MD: Ei Sopa <3. Sem dúvidas, o cara mais humilde que já conheci. Procura sempre dar o melhor de si, sempre Online ajudando em troca, em eventos e tenho a certeza de que fará história! Parabéns brow. s2

Rockero_CL: Do inferno ao céu, ele está ai. Foi banido há pouco tempo, mais mesmo assim manteve o foco e sempre a humildade, e hoje chegou ao seu objetivo, MAIS DO QUE MERECIDO! Eu fico triste, porque vou sentir muito sua falta cara, eu ria muito com você no chat, as suas brigas, os mata-mata que ganhava na sua conta, a confiança que passamos um ao outro, enfim. Eu te amo cara, conta sempre comigo vélho! :love:

Lanza_DS: Boleirão, adoro discutir com ele de futebol via MP rsrs. É um noob, que sofre muito com os invejosos no fórum, mais não se deixa abater, sempre feliz e sem dúvidas, o melhor DS juntamente com o RX que esse servidor já teve! <3

Alex_DS: Irmãozinho noob d+. Ele quer se tornar o rei dos piratas, rsrs. Parabéns pelos trabalhos brow, vocÊ é muito bom no que faz, e a humildade sempre lhe tornou grande! Conta sempre comigo! s2

Tokera: O mais dedicado, o mais humilde, e o mais fera! Sempre vejo a galeria dele, pra ficar babando, é cada sign, tipografia, que pelo amor viu! Parabéns cara, tu é muito humilde, conta sempre que quiser ae! ;D

→ Salves:

_XeKeMaTe_ / Professor :blush:
Remendo-Bk
iHades
TeeusRox
Dohko
TheusCRF
PlayBoy_CV
Sorry
ModeloWins
__TNT___
Keave
Luucas_ :love:
Crazy_mxm
iDurby
zMr_Turbo


É isso galera, queria elogiar os amigos mesmo e a quem merece!
Até a próxima! :lingua:

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
24

#2 Membro offline   _-Ivan- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 03 December 2012 - 10:52 PM

i eu
0

#3 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 03 December 2012 - 10:53 PM

parabens a eles '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zombie Ícone

  • ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 03 December 2012 - 10:53 PM

Parabéns aos membros elogiados citados no tópico.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 December 2012 - 10:53 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#6 Membro offline   -LiiroouL_ Ícone

  • Duvidas ? Mp-me
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 991
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 03 December 2012 - 10:54 PM

Woow, MEGA ELOGIO?!

Parabéns a todos os citados!

0

#7 Membro offline   Papai_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 02-December 12

Postou 03 December 2012 - 10:55 PM

Parabéns aos elogiados :xmas_biggrin:
Imagem


Atenciosamente Papai_-
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 December 2012 - 10:56 PM

Quote

LightZero: Em minha opnião, o mais dedicado, o maior guerreiro desse fórum, sempre dando um show com respostas magníficas! Só queria te dizer brow, pra tu não desistir, alias, não vamos deixar, porque tenho absoluta certeza de que você é o próximo. Conta sempre comigo lindão! s2

Valeu mesmo pelo elogio King brother de todas as horas sempre bom receber um elogio de um membro como você e saber que sou admirado por membros do seu porte pode ter certeza que irei batalhar como sempre assim como todos nos que sonhamos pelos nosso objetivos vamos que vamos que nos consegue ok? valeu mesmo seu feio do s2 precisando pode contar comigo na hora que quiser pois amigos servem para isso :D.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 December 2012 - 10:57 PM

Parabéns King, você é um ótimo membro que sempre esta se destacando no fórum não só agora, mais de fato quando agente dava suporte junto, uma das grandes lembranças que tenho com você:
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
4

#10 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 03 December 2012 - 10:57 PM

-
Obrigado pelo elogio King_- você foi um cara que me aturou até o momento, obrigado por sempre estar ai comigo, você é muito especial para mim, estou muito feliz por ter conseguido realizar o meu maior sonho e agora vamos seguir em frente, boa sorte para você e parabéns aos demais elogiados.
0

#11 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 03 December 2012 - 10:58 PM

Parabéns a eles.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 03 December 2012 - 11:02 PM

Quote

Lunatico_: Kaique noob <3. Esse ai, parece que nasceu com experiência, sempre me surpreende nas respostas, e está sempre Online, se fica Offline um pouco, já chega chorando dizendo que perdeu tópicos, rsrs. Parabéns brow, continua sempre assim. <3

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim Matheus, um elogio vindo de você um membro muito capacitado com todas qualidade, que pra mim é um do melhores que da suporte em nosso web fórum, fé theus brevemente chegará sua vez novamente #OLHOROXO.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 December 2012 - 11:02 PM

Grande King, s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   HONDROMEDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 23-April 12

Postou 03 December 2012 - 11:04 PM

Belo elogio espero que os mesmo goste.
[Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO.

Spoiler

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   -SoUmHit- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 December 2012 - 11:10 PM

Obrigado Por me considerar seu Amigo pois tbm te considero muito enos mlk tamo junto sempre leke (L). jaja King_CL na area novamente ;d
DESATIVADO
0

#16 Membro offline   -BARNEY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 03 December 2012 - 11:12 PM

Parabéns a eles . Espero q os mesmos goste ! [ BOA FOTO THEUS ]kk
0

#17 Membro offline   Bk-CoRinGa Ícone

  • ZzzzZZzZzZzzzZ.....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1744
  • Cadastrado: 01-October 12

Postou 03 December 2012 - 11:17 PM

Belo elogio
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 03 December 2012 - 11:27 PM

Sim , a era dos piratas começou ... eu vou encontrar o one piece =) adivinha porque ? eu sou livre kweoawokeoa
0

#19 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 December 2012 - 11:30 PM

-
Parabéns aos elogiados continuem assim! :)

[]'s Freeza
0

#20 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 04 December 2012 - 12:11 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado !
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)