Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Luis - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Luis Akele, mandei deletar, tinha criado sem kerer kkkkkk

#1 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 November 2012 - 12:11 PM

Bom galera , o outro eu mandei deletar, até por que eu não tinha terminado de editar, ainda acabei criando sem querer, tenso não kkk, mas tamo junto, terminei, como vocês devem ter percebido ja estou á um bom tempo sem fazer um elogio rs , então ja estou á um bom tempo trabalhando nesse elogio para que ele fique perfeito rsrs , sem mais delongas e vamos comessa-lo

King_-: Matheus, tentando reconquistar sua vaga em nóssa equipe , vejo que você tem muito talento referente á suas respostas , saiu da equipe á um bom tempo atras mas observo que você está completamente focado em seu objetivo , bah adimiro seu trabalho completamente , você é um dos favoritos á entrar em nóssa equipe creio eu .

Doctor_: Putz Lucas, seu suporte no Forum é esplendido cara, tu é show, uns dos melhores que vejo hoje nesse forum, parabens cara, te desejo boa sorte, espero que você alcance seu objetivo, e fassa historia, boa sorte lek !!

Hot_: Rubson, ajudando muito no Forum, belas respostas, mas precisa melhorar lek, so um conçelho, mas ta indo bem, ;)

LightZero: Cara, fico em duvida, se você quer ser Cl, ou Ds ahsuha, seus Kits são foda velho ^^ , mas seu suporte é otimo, e você é muito gente boa manow ^^, parabens cara, continue sendo essa pessoa,e boa sorte.

_ALCATEL_:Aaaaaaaaaaaaalca, cara muito gente boa, se destaca pra caramba no forum, tem um belo suporte, tai um mlk que daria muito certo na Equipe, parabens cara, continue assim. ('',)

Arcanjo_02: Arc, ajudava muito no forum, muito gente boa, sumiu um pouco do forum, tinha futuro na Equipe, se continuasse assim lek, você tinha um belo suporte no Forum, ajudava pakas mesmo, alem da pessoa gente boa que você é manow, parabéns.

Rockero: Wellington, manow, você tem um belo suporte no forum, ajuda muito mesmo, se esforça pakas, você ta merecendo lek, parabens, continue assim!.

Classic: Afeeeee Tonhão, Tu me ama de mais manow, afriz, :censored:, mas Manow, tu tem um belo suporte, e é rico pakas, vejo esse mlk toda hora comprando kits por 8 apos e as :censored: toda '-', que isso manow, da um poco ae né ^^.

Zeus_: Hm, vejo ele direto ajudando, mlk tem um belo suporte no forum, continue assim manow, você terá sua chance na Equipe, como todos nós teremos qualquer dia, só não desistir.

Rox_-: XicooooO, Volto á ajudar ? k , poxa seu suporte é diferenciado dos outros , muito bom mesmo , admiro seu trabalho aqui em nósso web forum , vejo também que você é muito ágil em suas respostas ;d , sempre respondendo á maioria dos tópicos em primeiro , e tentando reconquistar sua vaga em nóssa equipe , continue assim mano , logo logo você tará la novamente

Avast_: Esse membro vejo que ele ja tem uma bela experiência , basta você estár analizando á resposta do mesmo para ter certeza , sempre nas respostas escrevendo um texto k , andei observando você não deixa passar uma dúvida / problema , você tambem é muito gente boa , agente se fala pouco mas da pra perceber que você tem um grande potêncial ;] .

Photo: PHOTOSCAPE '-', Coe mano Junior ? Esse cara é outro que quando fazia parte da equipe éra um ótimo Game Master , saiu da equipe pra jogar Mice ? ¬¬ k , mas é a vida né ? Agora vejo que está voltando e com respostas muito boa , os leq do outro forum ripou sua sing kkk , #FALONADA , mas isso não vem ao caso , basta continuar focado em seu objetivo que irá reconquistalo , basta querer .

Dreamy: Afriz, so falo uma coisa, tu gamo na minha fotu *-* ashaushuas. ç2

Drink_-: Membro novo que ajuda muito no forum, belas respostas, parabens lek, continue assim.




Contato de Designer

Rocse_
Ratim_
Trust_
Drivezoord
GabrielTheGuy
-LuKaS-
Araujo_xP
By-ExPsyZIKA
SPOKER
HeRo-BK
Strike
Walker
-LostBoy
Maresia_TS




Bom, elogiei somente a área de Contato ajé, depois fasso outro elogiando a Equipe, mas é isso ae, Desculpa o transtorno do outro topico kkkk, mas valew, Fuix, s2.

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 28 November 2012 - 12:14 PM

Agradeço ter citado meu nick no seu elogio, mas não faço mais parte da área de Designer. Mesmo assim agradeço o seu elogio.

Agradecido com um "+" !

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 28 November 2012 - 12:17 PM

Quote

Photo: PHOTOSCAPE '-', Coe mano Junior ? Esse cara é outro que quando fazia parte da equipe éra um ótimo Game Master , saiu da equipe pra jogar Mice ? ¬¬ k , mas é a vida né ? Agora vejo que está voltando e com respostas muito boa , os leq do outro forum ripou sua sing kkk , #FALONADA , mas isso não vem ao caso , basta continuar focado em seu objetivo que irá reconquistalo , basta querer .

Muito obrigado por citar meu nome em seu elogio (:, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, nem sair por causa disso abafa o caso ^^. Obs : [/estousemreputaçãodpseudo.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 28 November 2012 - 12:18 PM

-
Nóssa cara , oque teu pra falar de tu Humberto ? Você é um grande amigo pra mim , saiba que pode contar comigo pra tudo , é nois humberto bolado k .

Removido


Desativado !
0

#5 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 28 November 2012 - 12:19 PM

Se achoooooooooou UAHDUADHUAHDUS, nada vê, nada vê, ficou se chamando de feio só pra eu te elogiar, bls exibido. Valeu por mencionar meu nick, só que é mentira flwwws. UAHDUAHAUS nb ;)
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 November 2012 - 12:21 PM

Nossaaaaaaaaaaaaaa *--*, fico muito feliz em saber que mesmo não ajudando no fórum ainda existem pessoas que reconhecem o meu trabalho aqui no MuAwaY no passado, no entanto como eu disse isso é apenas passado e não terá mais, quem viu, viu quem não viu não vai ver mais, obrigado mesmo Luis_ :)
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 28 November 2012 - 12:27 PM

Vlws manolo';
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 28 November 2012 - 04:39 PM

Muito obrigado pelo elogio.
0

#9 Membro offline   Rockero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 28 November 2012 - 05:44 PM

Quote

Rockero: Wellington, manow, você tem um belo suporte no forum, ajuda muito mesmo, se esforça pakas, você ta merecendo lek, parabens, continue assim!.

Obrigado pelo elogio, fico feliz em perceber que meu trabalho vem sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados. B)
0

#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 02 December 2012 - 03:35 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)