Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de Eu *-* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de Eu *-* Confira se você está dentre os citados .

#1 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 November 2012 - 04:54 PM

Elogio do :
Imagem

Olá , boa tarde á todos da família AwaY , hoje irei fazer um elogio no qual irei citar todos aqueles que realmente merecem ser mencionados no momento . No meu elogio anterior avisei que não iria mais realizar elogios , porém , diante de tantos membros capacitados , inteligentes e com características de dar inveja , é impossível deixar de criar um simples elogio , como forma de expressar o meu agradecimento pelo belo suporte que estão apresentando em nosso fórum , irei falar pouco pois são muitos , por tanto , sem mais bla bla bla vamos ao que interessa .

Imagem

:group:

King_- : Esse aqui não dar um post á não sei quantos meses kkkk' . Membro experiente, sempre ativo e com belas respostas, está muito focado em seu objetivo, tanto, que já teve a oportunidade de está na equipe . Continue assim Theus, você com certeza vai chegar onde realmente deseja, e saiba de uma coisa, conte comigo para o que der e vier !!

LightZero : David *-*, um membro exemplar, parabéns mano, pelo belo trabalho que você está impondo aqui, em alguns momento você fraquejou, mais em nenhum momento perdeu as esperanças, nunca desista cara, você ainda terá uma trajetória brilhante em nosso servidor, logo você estará Roxinho =D, tamo junto irmão s2 .

Rockero_- : Numk ví um muleke pra ser tão feio como esse afis ;s kkkkk /zoa . Está passando por um pequeno problema, porém, em nenhum momento pensou em desistir, ou seja, você é forte cara, está muito focado e com apenas um propósito, saiba que você tem uma capacidade imensa e logo irá realizar o seu sonho, vllw abraços Sidy ( A era do Gelo ) .

Holzk_: Oreeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhaaaaaaaaaaaa !!! s2s2s2s2s kkkk' .Coé Douginha, parabéns em mano, está se destacando muito, estou gostando de ver, continue assim, você sempre estará em meu s2, tamo junto irmão, logo estaremos concluindo o nosso objetivo e espero que estejamos juntos até lá, é nois .

safh : Coé Safhado bls ? Mano, você vem em uma decrescente muito boa, chegou aqui pianinho e agora já está estorado kkk', pena que é o nosso centro de resenha hehe ' obrigado por você existir man, sem você eu não saberia com quem eu iria abusar a todo momento , logo estaremos lá eim kk' s2s2s2s2s2 .

Lunatico_ : Eaee irmãozinho belesinha ? Estou gostando de ver a sua dedicação eim , está muito ativo , sempre com belas respostas e tentando fazer o máximo possível para ajudar a sanar o problema/dúvida do autor do tópico , continue nessa decrescente que o seu futuro prometi ;] , tomou até um quote do Bruno kkkk' .

Rox_- : Eae Chicão de booa ? kkk' . Cara , eu admiro você , pois diante de toda dificuldade você encontra forças e continua buscando o seu sonho ( novamente ) tamo junto cara , espero que você consiga voltar para sua casinha virtual hehe ' , conta comigo já é ? <3

Photo : Não tenho muito contato , porém , estou vendo que está se dedicando muito , gosto muito do seu suporte , espero que tenha uma nova chance novamente pois você foi um belo game master , gostava muito de você ;] Vllw ae fotografia !!

Zeus_ : Colé Viola KKK' , tocando muita guitarra ? . Eaee man , parabéns pela bela caminhada que você está percorrendo , estou vendo que ainda continua muito focado e tem tudo para ser um membro da equipe um dia , é só ter fé , fllw é nois !!

Squash_ : Não tenho contato também , mais tem uma certa experiência e está ativo a todo momento , parabéns ae let , continue assim que o seu sonho está perto de ser realizado =]

Doctor : Colé Branquelo Bls ? (Sem querer ofender *-*) . Parabéns ae viu , está com um belo suporte , ativo e tem muita qualidade , continue focado que você vai surpriender muitas pessoas , fllw !

Imagem

Bom , parabéns a todos os membros da Equipe MuAwaY , no meu ponto de vista está realizando um ótimo trabalho e espero que continuem evoluindo para nos deixar felizes *-* s2 .
Em especial o moderador Sophs_MD e o Game Master Reven_GM .

É isso ae galerinha , esse foi o meu pequeno elogio , caso eu esqueci de alguém , perdoe-me , pois são muitos .
Abraços .

Músiquinha *-*
:yoji:

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
7

#2 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 27 November 2012 - 04:55 PM

Parabéns aos Elogiados !
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 27 November 2012 - 04:56 PM

Quote

King_- : Esse aqui não dar um post á não sei quantos meses kkkk' . Membro experiente, sempre ativo e com belas respostas, está muito focado em seu objetivo, tanto, que já teve a oportunidade de está na equipe . Continue assim Theus, você com certeza vai chegar onde realmente deseja, e saiba de uma coisa, conte comigo para o que der e vier

Muito obrigado pelo elogio irmão, é muito gratificante ter meu trabalho reconhecido por membros como você, que também é um féra no fórum dá aquele showzinho báááááásico né, rs. Tudo bem que faz 6 meses que não dá 1 post, mais faz valer o ditado, quantidade não é qualidade. Parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 27 November 2012 - 04:57 PM

Quote

Squash_ : Não tenho contato também , mais tem uma certa experiência e está ativo a todo momento , parabéns ae let , continue assim que o seu sonho está perto de ser realizado =]


Muito obrigado Hyzen_BR pelo elogio , é muito gratificante pra qualquer um receber elogios diariamente , isso só demonstra que o seu trabalho está sendo reconhecido de alguma forma , muito obrigado lét e parabéns aos demais elogiados :)
0

#5 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 27 November 2012 - 04:57 PM


Quote

Lunatico_ : Eaee irmãozinho belesinha ? Estou gostando de ver a sua dedicação eim , está muito ativo , sempre com belas respostas e tentando fazer o máximo possível para ajudar a sanar o problema/dúvida do autor do tópico , continue nessa decrescente que o seu futuro prometi ;] , tomou até um quote do Bruno kkkk' .

Coéeee fael goleiro do vitória, acertei agora né nem é do bahia rçrç, pow brother valeu pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim , ainda mais de um membro capacitado como você é um privilégio receber um elogio desta maneira, parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 27 November 2012 - 04:58 PM

Parabens! Elogios muito bem merecidos xD
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#7 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 27 November 2012 - 04:58 PM

Quote

safh : Coé Safhado bls ? Mano, você vem em uma decrescente muito boa, chegou aqui pianinho e agora já está estorado kkk', pena que é o nosso centro de resenha hehe ' obrigado por você existir man, sem você eu não saberia com quem eu iria abusar a todo momento , logo estaremos lá eim kk' s2s2s2s2s2 .

Poxa cara não sei nem o que descrever de você um otimo membro que vem melhorando s se empenhando cada vez mais outra coisa eu que abuso de você oks "Goleiro" kk, mais é isso mano logo estaremos lá numca desista, persista e insista.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#8 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 27 November 2012 - 04:59 PM

Quote

Photo : Não tenho muito contato , porém , estou vendo que está se dedicando muito , gosto muito do seu suporte , espero que tenha uma nova chance novamente pois você foi um belo game master , gostava muito de você ;] Vllw ae fotografia !!

Poxa cara muito obrigado pelo elogio, vindo de você fico muito feliz, e também fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui está sendo reconhecido, valel bls ♥

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rockero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 27 November 2012 - 05:03 PM

Quote

Rockero_- : Numk ví um muleke pra ser tão feio como esse afis ;s kkkkk /zoa . Está passando por um pequeno problema, porém, em nenhum momento pensou em desistir, ou seja, você é forte cara, está muito focado e com apenas um propósito, saiba que você tem uma capacidade imensa e logo irá realizar o seu sonho, vllw abraços Sidy ( A era do Gelo ) .

Muito obrigado por me elogiar feio, fico muito feliz em perceber que meu trabalho vem reconhecido, ainda mais por membros com sua experiência, você também é um jogador excelente aqui no fórum, sempre que você tem tempo você faz o possível para realizar suas ações mais elevadas,enfim, valeu pelo elogio meu fãn numero 01.
1

#10 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 November 2012 - 05:04 PM

Quote

Doctor : Colé Branquelo Bls ? (Sem querer ofender *-*) . Parabéns ae viu , está com um belo suporte , ativo e tem muita qualidade , continue focado que você vai surpriender muitas pessoas , fllw !

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 November 2012 - 05:17 PM

Quote

Holzk_: Oreeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhaaaaaaaaaaaa !!! s2s2s2s2s kkkk' .Coé Douginha, parabéns em mano, está se destacando muito, estou gostando de ver, continue assim, você sempre estará em meu s2, tamo junto irmão, logo estaremos concluindo o nosso objetivo e espero que estejamos juntos até lá, é nois .

Muito Obrigado irmão, fico muito feliz por meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum, ainda mas por um membro tão qualificado é morto(zoa te amo) quanto você rsrs, enois irmão você também tem um grande potêncial em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FanDoInstagram Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 27 November 2012 - 06:18 PM

Parabéns a os elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente-FanDoInstagram
Muaway-Projetando e Construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 November 2012 - 06:54 PM

Quote

Zeus_ : Colé Viola KKK' , tocando muita guitarra ? . Eaee man , parabéns pela bela caminhada que você está percorrendo , estou vendo que ainda continua muito focado e tem tudo para ser um membro da equipe um dia , é só ter fé , fllw é nois !!


Obrigado mano, abraços.

Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 November 2012 - 07:04 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato por estar recebendo belas palavras de forças, valeu aê ferão !
0

#15 Membro offline   ExVirtual_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-November 12

Postou 27 November 2012 - 07:10 PM

.
0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 27 November 2012 - 10:18 PM

Quote

LightZero : David *-*, um membro exemplar, parabéns mano, pelo belo trabalho que você está impondo aqui, em alguns momento você fraquejou, mais em nenhum momento perdeu as esperanças, nunca desista cara, você ainda terá uma trajetória brilhante em nosso servidor, logo você estará Roxinho =D, tamo junto irmão s2 .

Muito obrigado pelo elogio Hyzen feio, fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio a cada elogio como esse é o que me da mais forças para continuar batalhando cada dia mais precisando tamos ae ok's, você também é um otimo membro com boas qualidades é nos e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   kikacomabundanosaco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 29 November 2012 - 03:58 PM

Belo elogio :D
0

#18 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 30 November 2012 - 03:23 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#19 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 30 November 2012 - 03:27 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)