Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com lag

#1 Membro offline   CoioT_xD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 February 2010 - 12:22 PM

1°=> Eu entro no server normalmente escolho meu bk que esta com uma Lighting Sword.. ai vo e troco de arma coloco uma cris pra ficar melhor e vou para stadium matar uns NB como sempre né ^^! porém ta tanto lag que ta uma media de tempo de 5 à 10 segundos de lag, ou seja, Totalmente travado!! ai oq eu pensei!! " vou sair do jogo e entrar dinovo" eu fui la sai do jogo normalmente e quando eu voltei o meu BK naum estava mais com a cris, mas sim com a Lightning sword o.Õ.. eu naum entendi pq isso aconteceu, pq eu fiquei usando a cris por uns 10 minutos. matei muita gente nesse tempo!! msm com o lag dava pra matar

Obs.: queria saber se esse lag é so cmg ou geral ta tbm ???
0

#2 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 February 2010 - 12:28 PM

Ae Iso E Um Bug Visual Logo Mais Você Voltara Com A Kris Na Sua Mao, E So Foi Com Você Mesmo Que Aconteceu Acontece Isso!!

E So Voce Deve Ter Visto Vc Com A Kris Mais Na Verdade Você Estava Com A Ls, Ou Seja E O leg !

Imagem



Imagem
0

#3 Membro offline   CoioT_xD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 February 2010 - 12:30 PM

Ver postSr-MixTer, em 09 February 2010 - 12:28 PM, disse:

Ae Iso E Um Bug Visual Logo Mais Você Voltara Com A Kris Na Sua Mao, E So Foi Com Você Mesmo Que Aconteceu Acontece Isso!!


Aew vc ta falando que so aconteceu cmg a parada do Bug ou do LAG? pq eu to perguntando sobre o lag =P
0

#4 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 February 2010 - 07:06 PM

O servidor está totalmente estável em relação á lag,se você está passando por problemas com o lag o mesmo está sendo causado pela sua máquina,em relação a troca de armas,pode ter ocorrido um bug visual causado pelo lag em que você se encontrava,siga este tutorial evitando lag ele pode lhe ajudar a resolver o seu problema :
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Imagem
0

#5 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 February 2010 - 07:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)