Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] Nation_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] Nation_MD

#1 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 26 November 2012 - 09:49 PM

Eae galera, beleza? Bom, como viram... Andei muito afastado do servidor, sem tempo, mas é isso aê, tô me despedindo de vocês, provavelmente nem entrarei no game direito, ou seja, a melhor coisa à fazer é passar o cargo pra alguém que esteja mais disponível, desejo muita sorte para alguns membros aqui do fórum, tô meio sem cabeça pra criar uma despedida, mas enfim...
Reven_GM: Mita, neymar? Cadê a capinha? Quando recebi meu MD já me tacou lá pra fazer eventinhos, confiou, me apoiou em muitas decisões, risadas em conf então? Só a gente sabe véio UHAUHAUHAUHAHU, quero te ver muito tempo ainda aê, tá dando o melhor de si pro servidor, realmente, muito focado, valeu por tudo mesmo noooobaaaaaaaaao.
"Eventos finish, valeu Nation".
Sophs_MD: Sopaaaaaaaaaaaaaaaaa, parceirão das night (:censored:), só nas :pacifier:, chora não oks noob, boa sorte GM, énós mlq, valeu por tudo, e tá ligado que sua irmã é linda. ♥
Lustro_GM: me orientou quando entrei na STAFF, sempre tava lá na minha época de CL, qualquer momento que eu chamava chat já me respondia, muito empenhado, sucesso pra tu Léo, énós.
Stronda_GM: Koeeeeeeeeeeeeeeeeeee GiM? QQéisso em, muito obrigado newbie, já me ajudou muito com orientações tanto com referência de comandos como também no fórum.
Lucas_GM: Obrigado por ser tão lindo oks, énós, vou sentir sua falta seu tôtô. ♥
Necron_GM: Koe Pedro, muitos eventos realizados junto com o Reven, desejo muita sorte pra tu na equipe e tudo de melhor, tá focado também velho, muito sucesso à você [/nem sabe pegar mina.
Pandora_CL: salve pra você.
Admin's e André: Muito obrigado pela oportunidade de ambos, sempre me ajudaram, dando dicas, orientações em geral o que realmente ganhei muita experiência.
Sem prints nesse pc, a despedida tá uma :merda: mas se criarem tópicos de dúvidas com referência à minha saída, ou respondam que assuntos do gênero são diretos à administração e ao membro da equipe ou envia o link da minha despedida, fikdik. auhahuuha
E véis... Quer aparecer vai dar o botão no fim da rua, não sei se vou ler os posts daqui mas se chingar nem vai mudar nada na minha vida, caso fique em conferência com 10 negões, me chinga e da 1 ctrl V no post que você criou dizendo: AE CARAS, SOU FODA, OLHA O QUE EU MANDEI PRO NATION, e dê pulos de felicidade por ser PR0.
Onde tudo começou:
Imagem
Fim:
Imagem
Posso ter ficado morto por um tempo mas tenho orgulho de dizer que fui da STAFF do MuAwaY, acho que o objetivo de quase todos jogadores de MU Online é integrar a equipe daqui. :D

:estrelinhas: Salve pra alguns manins: :estrelinhas:
Berserk_xP [-MizunO]
-TheAvengeD- [COMBATE-BR]
Eclipse
Photo
Rox_-
Doctor_
safh
Sweck_xP
iJunior
Arcanjo_não lembro que número
ByeL [/valeu pela camisa
iExpert
Hydron
Rockero
MaeSouPr0
* SE EU ESQUECER DE ALGUÉM, DEPOIS EDITO *

:estrelinhas: Se for add skype perguntando o porquê sai você realmente é cego e não lêu a despedida, só o fim pra ver se está nos salves.
Não peço itens, não preciso de esmola, nick no game: Nation_, se for roubado por algum aproveitador aê, lamento parceiro.
énós, fui cambada, BestShot!
Wow, tava esquecendo da música.

Não curtiu essa /\? Pausa e abre spoiler \/.
Spoiler

Não curtiu essa /\? Abre spoiler denovo \/
Spoiler

Não curtiu essa /\? Abre spoiler denovo \/
Spoiler

Cansei de procurar música.

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
44

#2 Membro offline   Rafaael_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 26 November 2012 - 09:50 PM

-
Beijos :]


Bruno, cabu me deu aboutme, lembra? EIOWIEWOI môr onda leq.

Este post foi editado por Rafaael_: 26 November 2012 - 09:53 PM

0

#3 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 November 2012 - 09:50 PM

Tive que editar para falar mais :)... bom, falar oque de você cara, um guerreiro, entrou na staff no dia seguinte que adicionei você no skype ^^', mais ta ae, aproveitou de mais, tem orgulho de ter participado dessa equipe, e meus parabéns, você mereceu tudo isso, podemos lhe afirma que você ajudou muito no fórum, conquistou seu cargo na equipe, e agora tem o privilegio de sair da equipe staff, com um ótimo caratér, bom vá com deus, tenha um bom futuro em sua vida pessoal, e espero que volte algum dia ao nosso servidor, é isso gustavo, vai ficar marcado. :animado153_:
0

#4 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 26 November 2012 - 09:50 PM

-
É a vida né gustavo, algum tempo atrás estavamos aqui ajudando focados com um único objetivo, eu ja tinha conquistado e queria reconquistar, e você sonhando pelo seu objetivo até a poucas horas você estava lá onde sempre quis estar e agora não está mais, mais me diz porquê ? se é que são seus problemas pessoas eu te respeito mais não fico feliz com sua saída, gosto muito de você, você é um dos meus melhores amigo e não foi atoa que enchi o seu saco pra você voltar a ajudar, você voltou e conseguiu, to bolado com você por um lado e feliz pelo outro, porquê você conseguiu oque muitos tentam conseguir, boa sorte na sua vida pessoal e saibas que eu te amo cara ♥, espero um dia ver nos 2 juntos em um mesmo lugar, fica com deus irmão .


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 November 2012 - 09:51 PM

Vá com Deus irmão, que tudo dê certo pra você e que seja muito feliz. Nem tudo é do jeito que queremos, foi bom também trabalhar contigo, sabe onde me achar né parceiro ? TAMOJUNTO!
Obs: Você sempre será feio, tando ou não na equipe !!!!!!
0

#6 Membro offline   -ItaloSheiK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 23-October 12

Postou 26 November 2012 - 09:51 PM

Valeu irmão , que um dia você volte pra ficar conosco para sempre , (yýn .
A vida segue , ...

Imagem
0

#7 Membro offline   HollisTer06 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 26 November 2012 - 09:51 PM

a manu vose nein foi muinto bon maiz di qualker manera parabeins pela sua rassa di faser a dispidida in publicu.


Imagem


:)
0

#8 Membro offline   Mice_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 26 November 2012 - 09:52 PM

Vllw leet não tive o prazer de fala com você no game fórum etc... mais espero que um dia você volte até .
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 November 2012 - 09:52 PM

Nation, você sempre será um parceiro para min leq, na boa não acredito até agora que você optou por sair, mas foi vontade própia você fez oque acho que deveria fazer mas isso não vem ao caso oque importa é que te conheci não apenas um amigo/colega e sim um irmão que posso dizer, conheci aquele cara e ele é firmeza fechamento ou talves melhor um cara do nosso quarteto dinâmico por isso digo me emociono em pensar oque vivemos e saber que hoje você não está mais aqui, porém também fico feliz em saber que você é meu amigo/irmão.

Valeu é nois parça.
;) Gustavoo <3.

Ainda nois vai sair junto numa noitadaa, eu tu e necron, já que nois mora em cidades vizinhas.:D e nois vai ver quem pega mais mina (xD.)

Eternos<3
Spoiler

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   zMr_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 26 November 2012 - 09:52 PM

eterno =]
0

#11 Membro offline   String_ Ícone

  • Foco , Força Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 26 November 2012 - 09:53 PM

Va na fé leq. ♥
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
0

#12 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 26 November 2012 - 09:53 PM

Valeu por tudo dentro da staff aqui nation, eu e reven combinamos de esperar você entrar no skype novamente para combinarmos para vocês virem aqui na minha cidade pra sairmos juntos, já que moramos em cidades vizinhas, porém você ficou sem internet, espero que volte logo, para combinarmos uma saideira eu você e ele, dai nos disputa quem pega mais minas (ok's), espero que tenha uma boa sorte na vida pessoal, que tudo de certo na sua vida, você é um bom rapaz, nunca vou esquecer da sua passagem pela equipe e lembrando Messi não é MS!

Imagem


Imagem
Imagem
2

#13 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 26 November 2012 - 09:53 PM

É uma pena incrível que você saida da equipe nation, enfim vá com deus e espero que volte algum dia :(

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 26 November 2012 - 09:55 PM

Foi ótimo trabalhar ao seu lado Nation, você foi um ótimo integrante da STAFF que atendeu a todas as necessidades do servidor, sem contar com as nossas conversas, brincadeiras no chat, que isso eu levo pra minha vida toda, um dia eu sei que eu vo sair pois nada é pra sempre, mais eu nunca irei esquecer as amizades que eu fiz aqui dentro..Mais um que se vai, um dos meus amigos aqui dentro que nos deixa por suas necessidades pessoal, enfim mano, tu deixa saudades. :drunk:
Só pra lembrar, aquela foto do bebê é rox kkk.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 21-November 12

Postou 26 November 2012 - 09:55 PM

-
Vai pela sombra mlq, parabéns pelo o que realizou neste tempo dentro da Equipe. Abraços fica com Deus. :king:

Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
0

#16 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 26 November 2012 - 09:56 PM

É, apesar de tudo, não teve como te esquecer... Passamos um bom tempo juntos, fizemos planos e realizamos os planos, pena que tudo acabou não como queríamos, mais enfim, faz parte da vida né.
Te desejo muita sorte na vida pessoal cara, você merece, tem capacidade e é um guerreiro. Fez o que desejava, entrou aqui, falou global, e saiu pelas portas da frente, enfim, coisa digna de um homem mesmo. Parabéns! :rolleyes:
Que Deus te ilumine parceiro, e que você possa ser muito feliz nessa nova trajetória da sua vida, e ahhhh ... Um dia iremos dar um rolé naquele Camaro hein, hahaha! :blush:
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
1

#17 Membro offline   Rockero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 26 November 2012 - 09:57 PM

Eae Gustavo, quanto tempo cara...
Estou muito triste de você ter se retirado da equipe, pois lembro no dia que você e eu ficavamos no skype conversando sobre as novidades das seletivas próximas, e também muitas brincadeiras... Sempre achei que você tinha capacidade de algum dia entrar na equipe, pois além de você ter tido muitos fatos inesperados ao entrar na equipe, você conseguiu se tornar um ótimo moderador mesmo ter ficado um pouco ausentado estes últimos dias. Espero que algum dia você possa retornar ao servidor, e irei fazer o possível para te ajudar, e mais um de meus grandes amigos estão indo nessa.
Pode contar sempre comigo cara, você merece muito meu respeito.
Fique com Deus!
Abraços! s2 :animado153_:
0

#18 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 26 November 2012 - 09:57 PM

Flw manolo. :/
Imagem












Imagem
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 November 2012 - 09:58 PM

É gu, fazer oque, nem sempre podemos seguir em frente daquilo que queremos, a vida nós traz felicidades mais as vezes é necessário mudar de rumo né ? Mais edaí pô ? Você foi um MITO não foi ? Entrou para a equipe apenas com isso ?
Imagem

Só voltei a ajudar no fórum quando lhe vi de colaborador, lembro até hoje, cheguei da escola entrei em conferência com Pedro(Arcanjo_02), e o Wesley Gomes, e wesley me falou, " - Eaê tava ali na outra conferência dando parabéns pro Gustavio(Nation) ", e eu " - Porque ? Niver dele ? " E ele: " - Não pô virou cl do muaway ", assim rapidamente vim até o fórum e vi você de roxo, e ai o Pedro e MatheusLooli, vamos ajudar la também e o Pedro me motivou mais ainda, eu já havia criado account mais não estava ajudando sério, mais enfim, estou aqui seriamente até agora e vamos ver no que vai dar.

Pelo menos tive o prazer de alguém alguns eventinhos seu né ?

Quiz - Abreviação de game master ?
Spoiler


Esc Esc - Dungeon
Spoiler


Quiz - Oque significa sigla de adm ?
Spoiler


É né, tudo começou há um ano atrás quando se conhecemos no outro servidor, era conferência todo dia, eu, você, richard, matheus(lost) & mano, foi bom nossos tempos, obrigado por tudo gú <3
Agora fé na sua caminhada e que Deus te abençoe...

Se ela tiver na apetite ? É suíte é suíte ♪

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 26 November 2012 - 10:02 PM

Não da pra acreditar,mas já chegou sua hora de sai da STAFF,felizmente você um ótimo trabalho so serve e forum,parabens que um dia volta novamente a STAFF.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)