Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio do Mês ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio do Mês ]

#1 Membro offline   Sleep_xP Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 23 November 2012 - 09:42 PM

-
Olá galera, venho aqui fazer aquele elogio as pessoas que estão se destacando bem aqui no nosso fórum buscando a cada dia aquela sonhada vaga na STAFF , então vamos lá let's GO. :king:


Área de Contato

Lunatico_ - Kaike beleza leq ^^ , um garoto alegra amigo , mais não sabe zuar ninguém em conferencia kkk , bom tem umas respostas ótimas já levou Quote do Admin oO , bom continue assim em cara <3'

Sweck_xP - Jonathan '-' , coé cara ta mito no fórum em ^^ , acompanho o trabalhado dele a algum tempo e vejo que tem respostas boas , resumidas e é claro ajuda os player's com uma felicidade ^^ continue assim <3'

King_- - eae cara beleza ? , bom você tem aquelas respostas boas demais acompanho seu trabalho a um tempão já , acompanhei seu trabalho quando era CL e vi que tem muito futuro aqui em nosso fórum breve voltará a STAFF continue assim <3'

Avast_ - Oo ricão AvastForum , boa sorte ai amigo , eu já acompanhei seu trabalho pois fiquei colaborando em outra conta com você há algum tempinho , então vamos lá seu esforço vai ser recompensado.

LightZero - Um cara que eu não conheci direito ainda , mais pelas respostas dele eu creio que vai conseguir o objetivo , pois está buscando a cada dia e sempre esta colaborando aqui conosco todos os dias , boa sorte amigo.

Squash_ - Ei Funkeirinho , suas respostas são corretas , com um português exemplar , é rápido demais no teclado ^^ m lhe desejo sorte aqui em nosso fórum continue assim <3'

Doctor_ - vamos lá amigo sua caminhada aqui no fórum é longa eu reconheço já acompanhei seu trabalho , força e fé amigo vamos conseguir oque queremos um dia.

Área de livre Design

HeRo-BK
iDurby
Walker
Troya
Araujo_xP
LoLDark
Trust


STAFF

Lucas_GM - Grande lucas , um game master ótimo humilde sempre lá fazendo eventinhos então espero que continue assim '

Lustro_GM - Léo Léo Léo , mata-mata dele muito bom , eventinhos nem se fala um game master ótimo também não tenho oque reclamar continue assim Léo '-'

Stronda_GM - Trondando , opa eventinhos , mata-mata , pega-pega de madrugada é com ele mesmo , continue assim espalhando alegrias dentro do servidor para a galerinha da madrugada .

Reven_GM - Eita junior , sempre junto da galerinha ajudando nos eventos dentro de servidor lá alegrando a todos com aquele eventinhos hoje realizados , muito bom sua caminhada na STAFF está sendo boa continue assim.

Necron_GM - Um Game Master também ótimo mesmo , continue assim com aquela sua contagem que e a melhor de todas '-'

Sophs_MD - ea Sopinha , um moderador , ótimo venho acompanhando seu trabalho no game , ajudando os games master's sempre lá online continue assim <3'

Nation_MD - Um moderador que junto com o Sophs , sempre aqui ajudando os player's a fazer trocas , ajudando em realizar eventos , dando umas voltinhas no servidor pelos eventos ^^ , então continue assim que você vai longe ♥

Mer_SubADM - Grande tio mer , um ótimo SubADM , sempre junto de nós fica lá away no bar e os player's ficam loucos ^^ , continue assim '-'

Admin - aaah bruno , oque eu posso dizer você e um mestre , consegue administrar esse Mu que e um sucesso , sempre trazendo novidades implantando coisas novas dentro do nosso servidor e trazendo alegria a todos , então continue assim que o MuAwaY nunca ninguém vai parar.

Aquele salve gostoso para a galerinha online aqui no nosso fórum lotado Oo

Imagem

e também é claro para aqueles aniversariantes do mês. :pepsi:

Quote

24 aniversariante(s) hoje

criiis (20), NeWFuriOus (17), DARK_LORD (22), _-F4NT4-_ (16), Bk_Kronos (16), SPankDOR__ (19), PySyCoPaTa (17), __D4N1L0__ (16), miley_cyrus (20), -Pai_TW- (16), BaZuCa (19), SoryDow (20), magnolemos (19), igorrr (17), Lord-PS (16), -Sleep-SG- (16), leoformiga (17), KannonTM (16), Thasmantattek (25), Yaguin-SG (15), rikmam (29), Yaaguin_SG (15), xFunk-Ts (15), ElVingador (14)


então é isso espero que tenham gostado do meu elogio. :group:

12

#2 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 23 November 2012 - 09:44 PM

Quote

Sweck_xP - Jonathan '-' , coé cara ta mito no fórum em ^^ , acompanho o trabalhado dele a algum tempo e vejo que tem respostas boas , resumidas e é claro ajuda os player's com uma felicidade ^^ continue assim <3'

Obrigado pelo elogio, é bom saber que o trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados é nós.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
1

#3 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 23 November 2012 - 09:46 PM

Obrigado pelo salve!
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#4 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 23 November 2012 - 09:47 PM

Valeu pelo elogio leq , e parabéns pros outros também.
0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 23 November 2012 - 09:49 PM

Quote

Doctor_ - vamos lá amigo sua caminhada aqui no fórum é longa eu reconheço já acompanhei seu trabalho , força e fé amigo vamos conseguir oque queremos um dia.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio fico muito grato a você enfim parabéns aos demais elogiados também pois eles vem dando um otimo suporte.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#6 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 23 November 2012 - 09:56 PM

Quote

Lunatico_ - Kaike beleza leq ^^ , um garoto alegra amigo , mais não sabe zuar ninguém em conferencia kkk , bom tem umas respostas ótimas já levou Quote do Admin oO , bom continue assim em cara <3'

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionadas a mim Sleep_xP, fico muito feliz por cada elogio deste modo que recebo isso significa que meu trabalho esta fruindo dia a dia, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 23 November 2012 - 10:05 PM

Quote

LightZero - Um cara que eu não conheci direito ainda , mais pelas respostas dele eu creio que vai conseguir o objetivo , pois está buscando a cada dia e sempre esta colaborando aqui conosco todos os dias , boa sorte amigo.

Obrigado por me mencionar em seu elogio fico feliz por reconhecerem o meu trabalho aqui no fórum, e a cada reconhecimento é mais um motivo para esta batalhando cada vez mais! , mais uma vez obrigado e parabéns aos mencionados.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 23 November 2012 - 10:13 PM

Quote


Squash_ - Ei Funkeirinho , suas respostas são corretas , com um português exemplar , é rápido demais no teclado ^^ m lhe desejo sorte aqui em nosso fórum continue assim <3'

Opa , muito obrigado jovem por está mencionando o meu suporte no seu elogio , é muito gratificante para qualquer um receber elogios diariamente , mais uma vez obrigado :D ;

1

#9 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 23 November 2012 - 10:28 PM

Vlwww por me cita entre os Designer ^^ :)
parabens A todos o membros citados no topico
continue assim galera !

By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#10 Membro offline   FanDoInstagram Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 24 November 2012 - 04:29 PM

Cade eu? :P
Parabéns a eles!
Imagem
Imagem
Atenciosamente-FanDoInstagram
Muaway-Projetando e Construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 25 November 2012 - 12:36 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)