Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • 2° Mega Elogio do Sweck_xP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

• 2° Mega Elogio do Sweck_xP. Mega Elogio.

#1 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 20 November 2012 - 06:57 PM

-
Olá queridos amigos estou aqui para realizar meu 2° Mega Elogio, estava viajando, fui para praia e estou todo queimado ( ardendo ), porém espero estar elogiando novos membros que vem se destacando e como eu sempre digo, quem não está esforce-se que no próximo você pode estar ;*

ÁREA DE CONTATO/ SUPORTE


Doctor_: Um grande colega meu que vem ajudando muito no fórum com ótimas respostas e um grande trabalho cara tu ta rox dimais, só lhe digo foque-se nisso e não para mais que brevemente você irá conseguir oque mais quer.

LightZero: Tivemos alguns confrontos tempos atrás, mais isso não vem ao caso estou aqui para elogiar os membros destaques e não meus ' colegas' porém Light você está de parabéns e realizando um ótimo trabalho, lhe desejo toda energia positiva possível nunca quero lhe ver na pior e sempre na melhor forma possível, continue assim focado no seu objetivo que um dia você chega lá ;*

Lunatico_: Depois que comecei ajudar no fórum nós nos afastou bastante né meu irmão ? eu cara sempre te admirei e sempre achei tu um cara muito especial para mim e para meus outros colegas que sempre ficou em conferência com agente, eu lhe desejo toda positividade do mundo por que você é um moleque muito especial para mim e de boa fé, você é humilde e muito gente boa espero um dia lhe ver bem feliz e em um cargo colorido onde você sempre sonho, lhe desejo toda boa sorte e espero um dia te ver lá no site na aba Equipe por que você é nota 100 é nós mano ?

Rockero: Weto o modelo do MuAwaY o cara mais lindo de todo o servidor, tmj weto tá sempre ai focado no seu objetivo alias sempre esteve desde quando ajudei no começo do ano e espero sim mano de coração lhe ver entrando na equipe MuAwaY um lugar que muitos sonha entrar mais poucos consegue e você está perto de realizar esse tão sonhado sonho, eu lhe desejo toda boa sorte do mundo e boto fé em tu, por que tu pode ser feio mais por dentro é um cara de ótimo coração é nós modelão :]

iJunior: Um cara que tem muita experiencia com MuOnline já conversei muito com ele, mais hoje é melhor nós um pouco distante do que perto pois não queremos mais brigar como era antes, e claro termos bons momentos aqui no MuAwaY, lhe desejo tudo de bom e espero que você continue assim focado no que deseja que um dia o resultado de tanto esforço vem a lem, boto fé em tu foco,força & fé!

King_-: Não converso com ele por motivos que não vem ao caso, porém estou aqui para elogiar membros que estão com um ótimo suporte no fórum e não quem é meus colegas ou não, porém você está de parabéns e espero que continue sempre focado em seu objetivo e claro quem sabe um dia tenha uma segunda chance de se integrar a equipe, até por que qualidade você tem e muita, boa sorte.

Photo: Antigo Game Master e muito gente boa, voltamos a conversar depois de um bom tempo afastados, porém gostei muito seriam espero que continuamos sempre amigos e com cabeça erguida, espero ver você na equipe novamente por que você é nota 10 valeu é nós.

Hava_: Membro que possui respostas ótimas de qualidade e muito explicativas, um membro que não conheço e que apresenta um ótimo suporte, espero que continue dando show com essas respostas excelente e que brevemente seja um integrante da equipe, fé menor.

Classic: Um grande coleguinha meu que de um tempo para cá vem se destacando de mais em suas ótimas respostas e com um ótimo suporte de ótima qualidade, meu mano só tenho á lhe desejar boa sorte e foque-se no que você mais deseja, que é entrar para equipe, erga a cabeça e siga em frente, boa sorte.

Volcontigo: Um membro que vem se destacando bastante em nosso fórum com respostas excelentes e que começou focado no que ele mais quer, espero que continue assim focadissimo no que você deseja e que um dia possa ser um grande colaborador.

Squash_: Membro experiente no fórum já que vem se destacando com ótimas respostas e um excelente trabalho sempre quando estou online ele já está online respondendo diversos tópicos e sanando dúvidas de diversos membros, continue assim cara brevemente você irá estar roxinho '-'

_ALCATEL_: Um cara muito antigo no fórum que vem se destacando de mais em suas respostas, sempre quando entro em um tópico ele é um dos primeiros a responder com uma resposta excelente sanando a dúvida do membro e ajudando ele, tu é de mais foque-se nisso que brevemente você conseguira oque mais quer.

Engels_: Um membro bem da hora e que vive online no fórum dando suporte, pelo meu ponto de vista é um membro que começou a integrar no fórum a pouco tempo e que já vem se destacando de mais, espero que continue assim e que brevemente conquiste oque mais deseja.

Holkz: Douglas ajuda á muito tempo já desde quando eu ajudava nos antigos tempos porém parava e voltava e agora focou no seu objetivo e parece que agora vai, lhe desejo boa sorte e espero que foque-se em seu objetivo é nós.

Avast_: Membro que tem ótimas respostas grandes e muito bem explicadas que ajuda muitos membros e que vem se destacando de mais, eu lhe desejo muita boa sorte e espero um dia lhe ver na equipe, fé!

Sleep_xP: Marcos novato no fórum que está aprendendo aos poucos e está evoluindo conforme o tempo, eu quero que saiba que você tem futuro basta focar no fórum e seguir em frente, eu boto fé em tu só basta se focar naquilo que você mais deseja que um dia o resultado sai.

Hero_: Não conheço porém está apresentando um ótimo suporte em nosso fórum com ótimas respostas, sendo assim mano lhe desejo boa sorte e espero que um dia você conquiste o seu maior sonho, fé !


ÁREA DE DESIGNER

Não converso com muitos abaixo porém eles são fods no ps, e merece muito ser elogiados, vamos lá!

iDurby: meu designer oficial ?
Vigilante_: Meu designer oficial muito bom em PS, espero um dia te ver novamente na equipe por que você é crack.
Lanza_DS: O mais jogador de futebol do mundo, boleragem ?
Alex_DS: O mais forte do servidor:/
Hokage: Mito nos DS.
Lock: Locão ?
tokera: tomo vários toco na escola e veio jgoar MuAwaY husahusauh.
Walker: Meche pakas no ps.
Troya: Sempre sendo banido mais faz vários kits rox.
Araujo_xP: Sem palavras novo AP.
LoLDark: Nem conheço mais é craque no ps.
HeRo-BK: Kits perfect, pra mim brevemente será o novo AP.
-LuKaS-: Sem palavras é um dos melhores.


STAFFERS



Lucas_GM: Está de parabéns sempre realizando grandes eventos e sempre animando a todos, porém é um cara muito gente fina e humilde com todos, espero que você continue assim por que tu vai longe na STAFF, valeu é nós.

Lustro_GM: Oque dizer dele ? Vovo_GM o mais velinho entre os Game Master's atuais da equipe e que sempre realiza eventos grandes e especiais que anima todos do servidor, Lustrão lhe desejo muita boa sorte ainda ai na equipe e espero um dia poder ver Lus_SubADM u.u.

Stronda_GM: Entrou para a STAFF pela 2° vez e muitos desacreditavam dele, porém hoje ele vem exercendo um ótimo trabalho que muitos que criticavam hoje virou fã, espero emerson que você continue sempre assim por que sua parte você já fez, e sua história também, porém mano você é rox é nós.

Reven_GM & Necron_GM: Ambos formam uma dupla dinâmica, ontem mesmo realizaram 9 Mata-Matas em seguida, porém entraram de Game Master para abater todos os recordes de eventos do servidor, foi oque o reven disse né poiewioepwpow, mais é isso não desacredito de vocês por que vocês juntos vale por muitos porém admiro demais o trabalho dos dois e espero ver vocês brilhando a cada dia que passa mais e mais na STAFF você são mitos e feios >.< é nós ;]

Sopsh_MD: Entrou para equipe sendo criticado por muitos membros porém poucos sabem o motivo dele ter entrado, porém cara você fez sua parte e ainda continua fazendo, hoje ao em vez de muitos te criticar muitos tem carinho por você, por que você é um cara humilde que bota foco naquilo que faz, e isso é essencial para conquistar a confiança desses players maravilhosos, cara sucesso para mim brevemente você irá ficar azulado por que você é demais, boa sorte Sopa.

Nation_MD: Grande nation, no meu elogio passado lhe desejei muita sorte para que você viraçe Moderador, e não foi que virou mesmo ? mãe dina? oush ^^ mais é isso cara quem acredita sempre alcança você é rox forte e muito zika mano, não tenho palavras para lhe resumir apenas digo brevemente Nation_GM, você é show cara derrubou muitas barreiras e deixou muitos membros de boca caida, espero lhe ver azulado brevemente cara, boa sorte.

Pandora_CL: Nova membra integrante da equipe é muito experiente no que faz, não tenho muito oque falar dela pois nunca tive contato e poco vejo ela dando suporte, mais pelo fato dela ser mulher e nova na área de suporte ela tem seus afazeres porém você está de parabéns até por que muitos homens tentam chegar onde você está e poucos conseguem porém você já pode se considerar uma guerreira :] abraços.

Mer_SubADM: Muitos players tentam lhe derrubar achando que você é um homem fraco, mais muitos se em ganam com isso por que você é um guerreiro muito forte, você é um cara que não consigo lhe resumir, sempre retirando dúvidas dos membros, cuidando dos ticket's, sempre quando pode realiza diversos eventos no game, e muitos não ficam satisfeitos com isso não intendem o seu lado, mais eu entendo cara e eu estarei sempre disposto áh lhe ajudar, por que você tá na Equipe já tem 4 anos, e membros que joga á 1 ano ou menos acha que chega aqui fala isso e aquilo e vai te derrubar, jamas cara você é essencial para que o MuAwaY viva sempre online, por que você cara está com ele desde quando ele foi criado, você é top André eu te admiro muito, muito mesmo não liga para oque as pessoas invejosas fala, erga a cabeça e segue para cima enquanto alguns te odeia muitos tem muito carinho por você e admiração, espero que você não fique triste nem abalado com isso que estão fazendo espero que erga a cabeça e siga em frente por que você é um grande guerreiro, nós te amamos abraço fique com DEUS.

Admin: Não tenho palavras para lhe resumir você é simplesmente o dono desse servidor maravilhoso onde eu já realizei muitos amigos que irei levar para o resto da minha vida, eu só tenho á lhe agradecer por ser genial e estar sempre dando muita atenção e carinho para todos nós, você é o cara e eu lhe admiro muito, é isso espero que goste é nós.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
34

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 20 November 2012 - 06:58 PM

Quote

Doctor_: Um grande colega meu que vem ajudando muito no fórum com ótimas respostas e um grande trabalho cara tu ta rox dimais, só lhe digo foque-se nisso e não para mais que brevemente você irá conseguir oque mais quer.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 20 November 2012 - 06:58 PM

Quote

Hero_: Não conheço porém está apresentando um ótimo suporte em nosso fórum com ótimas respostas, sendo assim mano lhe desejo boa sorte e espero que um dia você conquiste o seu maior sonho, fé !


Obrigado por me mencionar em seu elogio, Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 November 2012 - 06:58 PM

Parabéns a todos elogiados.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 20 November 2012 - 06:58 PM

Quote

Troya: Sempre sendo banido mais faz vários kits rox.

kkkk vlw leq, vou ser banido mais não ;p (Espero)
0

#6 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 20 November 2012 - 06:58 PM

Quote

King_-: Não converso com ele por motivos que não vem ao caso, porém estou aqui para elogiar membros que estão com um ótimo suporte no fórum e não quem é meus colegas ou não, porém você está de parabéns e espero que continue sempre focado em seu objetivo e claro quem sabe um dia tenha uma segunda chance de se integrar a equipe, até por que qualidade você tem e muita, boa sorte.

Valeu pelo elogio, estou em busca dessa segunda chance sim, e parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 November 2012 - 06:58 PM

Quote

iJunior: Um cara que tem muita experiencia com MuOnline já conversei muito com ele, mais hoje é melhor nós um pouco distante do que perto pois não queremos mais brigar como era antes, e claro termos bons momentos aqui no MuAwaY, lhe desejo tudo de bom e espero que você continue assim focado no que deseja que um dia o resultado de tanto esforço vem a lem, boto fé em tu foco,força & fé!


Realmente mano, obrigado pelas palavras também quero que você tenha sucesso nessa jornada porque há tempos atrás provavelmente já era pra ter conquistado seus objetivos, mas agora vamos juntos com fé em busca do nosso objetivo e com a vontade de Deus chegaremos la, fé !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 20 November 2012 - 06:59 PM

parabéns a todos membros elogiados
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#9 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 20 November 2012 - 06:59 PM

Quote

Photo: Antigo Game Master e muito gente boa, voltamos a conversar depois de um bom tempo afastados, porém gostei muito seriam espero que continuamos sempre amigos e com cabeça erguida, espero ver você na equipe novamente por que você é nota 10 valeu é nós.


Valeu jho pelo elogio leq♥, fico muito feliz porquê pensa isso de min e muito obrigado mesmo, e também fico feliz em está sendo elogiado novamente nesse fórum .

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sleep_xP Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 20 November 2012 - 07:01 PM

Quote

Sleep_xP: Marcos novato no fórum que está aprendendo aos poucos e está evoluindo conforme o tempo, eu quero que saiba que você tem futuro basta focar no fórum e seguir em frente, eu boto fé em tu só basta se focar naquilo que você mais deseja que um dia o resultado sai.



estou aqui para lhe agradecer , a você Jonathan estamos aqui na batalha dia a dia lutando por aqueles sonhos que todos já sabem né ^^' , vamos buscando a cada dia sem desistir , a aprendendo com aqueles erros bobos , e as coisas de fórum rsrsrs , se sabe né noobzinho no Cross Fire , tamo junto <3'

0

#11 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 20 November 2012 - 07:01 PM

Quote

LoLDark: Nem conheço mais é craque no ps.


Vlww manoloo ! :) Agora to crack mas nao To meio aposentando kkk mas ainda
sei fazer uns rabiscos no PS !

By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#12 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 20 November 2012 - 07:01 PM

Quote

Classic: Um grande coleguinha meu que de um tempo para cá vem se destacando de mais em suas ótimas respostas e com um ótimo suporte de ótima qualidade, meu mano só tenho á lhe desejar boa sorte e foque-se no que você mais deseja, que é entrar para equipe, erga a cabeça e siga em frente, boa sorte.

Valeu énos xD .

Desativado !
0

#13 Membro offline   Nother Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 20 November 2012 - 07:01 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
0

#14 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 20 November 2012 - 07:02 PM

Belo elogio.
Parabéns a todos :3

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 20 November 2012 - 07:05 PM

Quote

Rockero: Weto o modelo do MuAwaY o cara mais lindo de todo o servidor, tmj weto tá sempre ai focado no seu objetivo alias sempre esteve desde quando ajudei no começo do ano e espero sim mano de coração lhe ver entrando na equipe MuAwaY um lugar que muitos sonha entrar mais poucos consegue e você está perto de realizar esse tão sonhado sonho, eu lhe desejo toda boa sorte do mundo e boto fé em tu, por que tu pode ser feio mais por dentro é um cara de ótimo coração é nós modelão :]

Obrigado pelo elogio meu grande amigo, fico muito feliz em perceber que meu trabalho vem sendo reconhecido, isto me motiva cada vez mais em seguir em frente. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:
0

#16 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 20 November 2012 - 07:06 PM

Quote

Lunatico_: Depois que comecei ajudar no fórum nós nos afastou bastante né meu irmão ? eu cara sempre te admirei e sempre achei tu um cara muito especial para mim e para meus outros colegas que sempre ficou em conferência com agente, eu lhe desejo toda positividade do mundo por que você é um moleque muito especial para mim e de boa fé, você é humilde e muito gente boa espero um dia lhe ver bem feliz e em um cargo colorido onde você sempre sonho, lhe desejo toda boa sorte e espero um dia te ver lá no site na aba Equipe por que você é nota 100 é nós mano ?

Obrigado pelo elogio Sweck_xP, fico muito feliz de receber um elogio assim, sempre deixa mais inspirado a correr atras dos meu objetivo, e também sempre ajuda em nunca Desistir e sim insistir e persistir, também te considero, uma pessoa com humildade inacreditável, porem nós não vem se entendendo mais isso não vem ao caso, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2012 - 07:09 PM

Quote

Holkz: Douglas ajuda á muito tempo já desde quando eu ajudava nos antigos tempos porém parava e voltava e agora focou no seu objetivo e parece que agora vai, lhe desejo boa sorte e espero que foque-se em seu objetivo é nós.

Opaa jhonatan, Muito Obrigado parceiro por está me mencionando em seu mega elogio fico muito grato por isso e também fico muito feliz por está recebendo um elogio de um membro tão qualificado quanto você, Muito Obrigado mesmo e parabéns aos demais.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 November 2012 - 07:13 PM

Quote

Avast_: Membro que tem ótimas respostas grandes e muito bem explicadas que ajuda muitos membros e que vem se destacando de mais, eu lhe desejo muita boa sorte e espero um dia lhe ver na equipe, fé!



Primeiramente, muito obrigador por me mencionar em seu elogio, creio que você deve ter levado um bom tempo para o realiza-lo, sinto que tudo que falou de mim, e os demais player, foram de coração, palavras utilizadas muito lindas, comoventes, e que nos dão mais forças para continuar em nossa batalha, mais de coração, muito obrigado, pela força, tento me dedicar meu maximo em nosso fórum, e graças a deus estão sendo reconhecidos, bom, e parabéns aos demais membros de nosso fórum, e da equipe, todos merecem.

0

#19 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 November 2012 - 08:05 PM

Quote

Squash_: Membro experiente no fórum já que vem se destacando com ótimas respostas e um excelente trabalho sempre quando estou online ele já está online respondendo diversos tópicos e sanando dúvidas de diversos membros, continue assim cara brevemente você irá estar roxinho '-'

Valeu Sweck pelas palavras e por está elogiando meu suporte no fórum , você tambem não é diferente , sempre vem dando suporte 24 horas por dia , digno realmente de um colaborador ;) , enfim obrigado novamente , e parabéns aos demais elogiados.

0

#20 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 21 November 2012 - 10:52 AM

Quote

iDurby: meu designer oficial ?


Aaah , let obrigado por me mencionar no seu elogio eu seu designer oficial ;p kkk , é nois let valeu por tudo (y,. também vejo que você ta cada veiz mais perto (yn.


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)