Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 9 Mega Elogio - Silver - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

9 Mega Elogio - Silver

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 17 November 2012 - 06:25 PM

Bom galera, desta vez só vou elogiar alguns membros que já estão ajudando a muito tempo mesmo e alguns que já pararam de ajudar.

LightZero - Membro que ajuda bastante diariamente e já devia estar na STAFF faz tempo, porém tenho quase certeza absoluta que vai estar na próxima "atualização" da equipe.

Rockero - Membro que também ajuda a bastante tempo e também deveria estar na STAFF já pelo esforço e capacidade que mostra.
Obs: Tu é feio d+ leq.

T3MPL4R10 - Membro que ajudou a bastante tempo e infelizmente não foi reconhecido, porém mostrou para todos o seu potencial e talento.

Dohko - Membro que tem um grande potencial, não sei se ele parou ou não de ajudar por que faz um tempo que não estava logando no fórum, porém mostou que tinha um grande potencial.

-Spycklee- - Tinha ótimas respostas também, ajudou bastante mas infelizmente não foi reconhecido, porém foi um grande membro e até hoje alguns lembram do mesmo pelo seu talento.

JIRAYA_PK - Ajudou bastante aqui no fórum até um dia que desistiu de ajudar tanto e não ser reconhecido, porém estou aqui agora para dar um pouco de reconhecimento do seu "trabalho" realizado aqui no fórum.

LordTM - Outro membro que ajudou bastante aqui no fórum e infelizmente não foi reconhecido mas também mostou que tinha muito potencial.

Arcanjo_02 - Pedro, altas zoações nas conf, membro também que ajudou bastante e infelizmente não foi reconhecido, mas mostrou seu potencial e talento em suas respostas, ♥.

iJunior - Outro que é altas zoações nas conf de madrugada, mlq sonhador(se tu não intendeu,a parada de ontem,kk) e também ajuda bastante aqui no fórum e espero que seja reconhecido, ♥.

Mickey_KB - Membro que voltou a ajudar recentemente, mas anteriormente mostou um ótimo desempenho em suas respostas aqui no fórum e tem um grande potencial.

_-CoreyT-_ - Membro que chegou a ajudar bastante aqui no fórum e infelizmente poucos lembram dele pelo seu trabalho não ter sido reconhecido, mas mostrou um grande potencial em toda sua trajetória aqui no fórum.

_ALCATEL_ - Membro também que ajuda diariamente aqui no fórum e também a ajuda a bastante tempo e tem um grande potencial em suas respostas e espero que você consiga conquistar o seu objetivo que é virar colaborador, pois potencial você tem.

Yahiko_KB - Membro que ajudou bastante aqui no fórum, sempre se dedicou bastante aqui no fórum e tinha um potencial muito grande em suas respostas.

Bom, é isso galera, acho que elogiei todos que eu lembrei que ajudaram aqui no fórum e aos que desistiram isto é um meio de um reconhecimento para eles, porém sei que não era só este reconhecimento que eles queriam e sim também virar colaborador, porém pelo menos estou relembrando de vocês.

Um salve para a galerinha online atualmente aqui no fórum na hora do elogio.

Quote

Silver_, Doctor_, __iCarly__, Strinker, LaaH-, -Hidan, Deidaro, WillySilv, Lyma, _ZezYnhoL_, V1RUS_, LightZero, Guepardo, Gold_BR-2, Apple-Fresh, Miikael_bk, TRU3-LOV3, -CraCuDo_, SR_STIFLER-, Riick_, MC_F4B1O, black_10, -Ham, Squash_, HeRo-BK, Tokera, Segundo_TwO, Nation_MD, Hava_, LAISINHA-, Mah, xRanymoneYx, RED-NOSE, Yoshito, Histek_, Rights, String_, Rodrigues_, Volcontigo, Tavio_, Maarcelo-ts, Kratos_xP, _ALCATEL_, Omega_, Stromae, Avast_, SWOOPS, XoraMorena, -Jamaicana, BK_Chaves, _Vulcano, Lim, Lucas_xP, Fable, Star_, conecrew__, Jin_BR, Weep_, EroKnoT, Holzk, Eclipse, Crazy_mxm, _ANNY_, iJunior, By_7CoPaS_, Turtle, avOn, _Skull, -DynamiT-, StadiumxP, Classic, MozzyxP-, Gabriel_TS, Wening, Ghost, -AnGoLaNoO, PaTo-MiX, ByUpdaTe_BR, Nestlee-SG, Araujo_xP, Vigilante_, Bk-CoRinGa, Surf_xP, FleeX, iDurby, Better_, Emerson-SG, -KorN40, YuRi_TM, Kalil, ExBKPaTRAO, LUCAS_RLK_, Yahoo, Jean-, L4DR40-XD, Spnigth, Rockero, XoraZoorD-, GabrielTheGuy, Junior-TS2, Healing, Law, Epa_DS, Owen, _-GBRS2-_, DruGFree, HUGOCJ101, Walker_, iNurB_, JUSSARA_CV, AnonimoxD-, byTroya-CV, xXBlackDragoNXx, Magico-TS, ENERGY-TM, Hozzy, Maluko_, Deus-DK, -ILove-Mu-, Teus_, DezinDka, ByExAngelTS, _ByeL, xLincon-TS, xTube-TS, Pop_xP, Torre, R4zeR-


Meus parabéns também a galera que faz aniversário hoje.

Quote

ViiHH_Ns (19), ProKapixa- (21), Vynne (17), MG_B4TM4N (15), BuG4DiNhO (23), HellAngellxD (19), verme (18), dartagnam (16), Speed_XL (17), Ze_PeQuEnO (23), DC_ChicleT (17), LoockMe (21), To-A-ToA (18), HellKiller (14), brunolek (20), -OzzyPCC- (18), Furios-SG (17), RedLabel- (18), -Miinha-Mae (18), Matheus-CV (18), -iFile- (17), OzzyPCC (18), BAR4TA_BK (15), Thay_ (15), Branco_- (14), Yamato_ (17), isacan (19), FodasticoO (18), -BeowulF (18), -One-TM- (18), ESPERTINHO2 (24)


Uma música para animar aqui né.


Nos vemos na próxima semana se deus quizer, então até mais. :bye1:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
4

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 17 November 2012 - 06:27 PM

Quote

_ALCATEL_ - Membro também que ajuda diariamente aqui no fórum e também a ajuda a bastante tempo e tem um grande potencial em suas respostas e espero que você consiga conquistar o seu objetivo que é virar colaborador, pois potencial você tem.

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, fico super feliz e também muito lisongeado, pois você também é um ótimo membro que ajuda constantemente no fórum, espero continuar assim, abraços. ^^

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 17 November 2012 - 06:29 PM

Quote

LightZero - Membro que ajuda bastante diariamente e já devia estar na STAFF faz tempo, porém tenho quase certeza absoluta que vai estar na próxima "atualização" da equipe.

Muito obrigado pelo elogio Silver é muito gratificando receber um elogio de você e pela força e o apoio que esta me dando isso mostra que muitos estão torcendo por mim a cada dia estou batalhando juntamente com a força sua e de todos que me apoiam nessa jornada, precisando tamos ae valeu mesmo é nos.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 November 2012 - 06:42 PM

Eai da o papo, cadê os detalhes do elogio ? HFUSHFSUFUSHUFS Aquele dia eu você e fb :gathering:
Mais aê irmão, obrigado por tudo e parabéns por tudo que você vem fazendo no fórum e obrigado por me elogiar, sinto muito mais reputação limitada, afs :toy9:
Parabéns aos demais elogiados que cujo tem um ótimo suporte, tamo junto sempre :cheekkiss:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Strike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 17 November 2012 - 06:58 PM

Valeu pelo elogio ai,eu tentei né,mas nun deu faser o que ^^,mas agora é bola pra frente,não dou mais súporte,mais torço por você,é nóis e nosso bonde do cemiterio kk ;).
0

#6 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 17 November 2012 - 07:39 PM

Quote

Rockero - Membro que também ajuda a bastante tempo e também deveria estar na STAFF já pelo esforço e capacidade que mostra.
Obs: Tu é feio d+ leq.

Muito obrigado por me elogiar, fico muito feliz em perceber que meu trabalho vem sendo reconhecido, isto me motiva cada vez mais de seguir em frente. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:
0

#7 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 20 November 2012 - 08:44 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)