Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícia] Foto do Ganhador do Notebook e da Mochila! Saiba mais... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícia] Foto do Ganhador do Notebook e da Mochila! Saiba mais... Confira a foto do ganhador do 1º BIG MATA-MATA - MuAwaY!

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 August 2010 - 08:53 PM

*
POST POPULAR!

Olá,

Pessoal, é com muita satisfação que venho postar à foto do ganhador do 1º Big Mata Mata, como alguns não sabem irei resumir, no mês de junho fizemos uma promoção da qual no final dela sorteamos 50 cupons que foram gerados ao você receber seu contribuição, e os 50 sorteados participaram de um mata-mata especial, do qual o 1º colocado recebeu um lindo notebook+mochila, 2º colocado recebeu pacote de 1.000 goldsway's, e o 3º colocado recebeu pacote de 500 goldsway's, e todos os demais 47 partipantes sorteados receberam 1 arma majestyc (ed. reliquia), essa imagem foi enviada pelo ganhador -M4LuCo-RJ:

Imagem

Nome dele na vida real é Marcelo, morador do Estado do Rio de Janeiro, as demais informações são restritas. O ganhador recebeu seu prêmio pelo SEDEX, e sem custo algum, e o notebook tem garantia de 1 ano pelo fornecedor.


Ficamos muito feliz, do evento ter ocorrido com sucesso, sem maiores problemas, e está foto está provando cada dia mais a nossa seriedade e profissionalismo no servidor, sabemos que MuAwaY é um jogo, porém é um jogo com responsabilidade.

Em breve teremos mais prêmios, e promoções, aguardem...

Obs: Como podem ter percibido, o notebook+mochila não são da HP, porém o ganhador recebeu um notebook+mochila equivalente à aquela que anunciamos, sendo o notebook com configurações praticamente iguais, um pouco superior e marca da Philco, e a mochila é da Wollner.

Obs2: O prêmio chegou à casa do ganhador, 15 dias após o resultado do evento, porém só agora o ganhador consiguiu tirar a foto e me enviar, por isso demorou para ser criado esse tópico.

Segue algumas imagens no notebook e da mochila:

Imagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexa


MuAwaY diversão virtual com prêmios reais!


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

54

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)