Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à GoldsWays. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à GoldsWays.

#1 Membro offline   LCAS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 16 November 2012 - 12:19 PM

Fis o Deposito e ainda nao recebi nem um email dizendo nada, Nao chegou os Goldsway's depositei na TERÇA.
0

#2 Membro offline   FumoDrogas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 16 November 2012 - 12:19 PM

Seu depósito está dentro do prazo, pois todas ás formas de pagamentos em nosso servidor demoram no máximo 3 dias úteis para serem confirmados, aguarde mais 1 dia que logo mais os Goldsway's estará sendo creditado em sua account.
0

#3 Visitante_Away_Rox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

amigo 72 horas 3 dia uteis...
0

#4 Membro offline   Fisker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

Algo está errado confirme seu deposito novamente,ou mande 1 tickt para nossa administraçao.
Imagem

Anteciosamente:Fisker

MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Piuu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 08-April 12

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

Como estamos em uma época de promoção são muitos depósitos feitos no decorrer da semana, pedimos sua paciência sobre o confirmamento de seu depósito no mais peço que envie um "Ticket" para a Administração relatando sobre o caso.
OBS : O prazo para ser confirmado seu depósito é de 72 horas úteis.
[Tutorial] Como enviar um Ticket para a Administração
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#6 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados ,
porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito
seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados ,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fable11123 Ícone

  • Flamengo. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 05-February 11

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

O prazo é de 3 dia úteis, mas lembrando que em épocas de promoções podem demorar um pouco a confirmação dos depositos, e com o atrazo você tem o direito de pedir um bonificação especial, o que normalmente é 10 dias de Vip Gold,para pedir essa bonificação basta enviar ticket a administração relatando o ocorrido.

Caso não saiba enviar ticket, segue no tutorial abaixo :

http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

Nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado é aonde ocorre a demora então aguarde o prazo de 72 horas uteis caso passe deste tempo envie um ticket para administração pois pode acelarar seu deposito.
Proceda com o tutorial no qual introduz como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hrs úteis,enfim o MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta .
Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação .
Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis .

No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket :
http://forum.muaway....et-administrao/

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#10 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 16 November 2012 - 12:20 PM

Bom o prazo estimulado para a conclusão de um depósito vai de até 72 horas, uteis porém como ontem foi um feriado não contou como dia utel, então creio que o seu depósito possa ser concluido hojê ou apenas segunda.
0

#11 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 16 November 2012 - 12:21 PM

Bom o prazo para confirmação dos seus goldsway's é de 72 horas (3 dias uteis, como houve feriado ontem 5º feira e hoje houve uma emenda creio que só será creditado 2º ou terça feira seus devidos goldsway's podendo ocorrer atrasos nos quais você poderá estar abrindo um ticket relatando o ocorrido e solicitando uma bonificação pelo mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#12 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 16 November 2012 - 12:21 PM

O tempo estimado para a chegada de seus GoldsWay's são de 72 horas úteis ou seja 3 dias, porém como estamos em épocas de promoções é normal que ocorra um atraso, basta aguardar que logo os mesmos chegarão.
Lembrando que quando seus GoldsWay's chegarem ninguém irá lhe enviar um email, e sim confirmar na sua conta na pagina de depósitos.

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MAZORSKY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 11-October 12

Postou 16 November 2012 - 12:21 PM

tá foda meu brother, nao é so contigo nao, toda vez é esse atraso!
Imagem
Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   -Great_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1488
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 16 November 2012 - 12:21 PM

o prazo de entrega de gws é de 72 horas ou 3 dias uteis ,lembrando que feriados e fins de semana não contam.
0

#15 Membro offline   xTube-TS Ícone

  • Torna-te aquilo que és.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1915
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 16 November 2012 - 12:22 PM

-
O prazo é de 72 horas úteis , porém o atraso é totalmente normal em época de promoção , pelo fato de que estão sendo muitos depósitos realizados no decorrer da semana e muitos tickets á serem respondidos , no mais basta aguarde que logo seu depósito será confirmado.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
0

#16 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 16 November 2012 - 12:23 PM

Você deve aguarda o prazo de 24 á 72 horas para a creditação, caso demorar mais que o prazo , basta enviar um ticket a administração que eles irão bonifica-lo com vip Gold, caso não saiba como enviar ticket siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#17 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 16 November 2012 - 12:24 PM

Nosso Administração impõe 3 dias úteis no caso (72 Horas) para que o saldo em GoldsWay's caia em sua conta conforme o tempo estabelecido, caso passe do prazo citado poderá enviar um ticket perguntando a tal demora que receberá uma bonificação seja conforme a Administração desejar pelo devido atrazo, se não souber enviar um ticket proceda no tutorial de ajuda - Como enviar um ticket: http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2012 - 12:25 PM

O prazo estipulado para que possa está sendo confirmado seu depósito é de 72 horas úteis(3dias), como você efetuou o depósito na terça-feira e ontem na quinta-feira foi feriado e nossa administração não estava confirmando depósitos devido ser feriado, o seu depósito ainda se encontra dentro do prazo de confirmação, portanto, fique tranquilo que em breve estará sendo confirmando seu depósito e creditados seus goldsaway's sem problemas algum.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   LCAS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 16 November 2012 - 12:27 PM

Obrigado, sou muito impassiente
0

#20 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 16 November 2012 - 01:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)