Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Não aparece Serves - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Não aparece Serves

#1 Membro offline   soundmax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 14 November 2012 - 08:25 PM

Já Reinstalei e não vai oque eu faço ? o mu quando eu entro não aparece a lista de serves ;s "Vale 1+ :D"
0

#2 Membro offline   Highter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 02-November 12

Postou 14 November 2012 - 08:25 PM

Remova a compatibilidade de seu computador seguindo este tuturial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Imagemighter_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão..
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 14 November 2012 - 08:26 PM

Faça de acordo com o tutorial abaixo, para que o seu problema possa ser solucionado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 14 November 2012 - 08:27 PM

-
Tente remover a sua compartibilidade , caso não dê certo envie um ticket para administração :

[Tutorial]Removendo a sua compartibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 14 November 2012 - 08:27 PM

Olá, boa noite.
Simples, visualize o tutorial abaixo de como remover sua compatibilidade, pois irá lhe ajudar e irá também sanar o seu problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 November 2012 - 08:27 PM

Faça os procedimentos de como remover a compaitiblidade de seu game abaixo, para que possa lhe ajudar a sanar seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 14 November 2012 - 08:27 PM

Para sanar este problema, você estar removendo o modo de compatibilidade de seu game : Porque desativar a compatibilidade? Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Veja como proceder : [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 14 November 2012 - 08:28 PM

Caro amigo,siga o tutorial a baixo e ver q consegue resolver o seu problema

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#9 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 14 November 2012 - 08:28 PM

Baixe o Patch De Nosso Servidor(Se Encontra No Site Ou Clique aqui e Baixe) Apenas 1MB E Lhe Ajudará a Resolver. Enfim, Logo Após a Instalação Do Patch, Proceda Com o Tutorial De Removendo Compatibilidade Do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
PS:Há Em Média Apenas 10 Minutos Nosso Servidor, Novamente Ficou Online.

0

#10 Membro offline   FumoDrogas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 14 November 2012 - 08:28 PM

Siga o seguinte tutorial para remover a compartibilidade :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não de certo envie um ticket para administração relatando o seu problema .
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 14 November 2012 - 08:28 PM

Em relação a não aparecer as salas do servidor aconselho você a esta removendo a compatibilidade do game para saber mais acesse o tutorial feito pela nossa equipe:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 14 November 2012 - 08:30 PM

Se você ja removeu por completo o MuAwaY do seu computador e instalou o cliente completo , agora você precisa remover a compatibilidade do seu jogo para sanar o problema, proceda:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#13 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 14 November 2012 - 08:31 PM

Segue passo a passo o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#14 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 14 November 2012 - 08:32 PM

Recomendo que você remova a compatibilidade de seu cliente MuAwaY, caso não saiba proceder segue o tutorial que te irá ensinar a fazer o processo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ringzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 05-November 12

Postou 14 November 2012 - 08:36 PM

Remova a compatibilidade de seu computador seguindo este tuturial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem

Atenciosamente Ringzinho
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
0

#16 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 14 November 2012 - 08:36 PM

Tente fazer a remoção da compatibilidade, pois você removendo a compatibilidade porque ele pode haver alguns tipos de bug's, o jogo pode até travar e vim falsas detectação e pode ocorrer até outro problemas que você mesmo fica sem saber o que é. ( Segue abaixo este tutorial abaixo de como remover a compatibilidade )

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 14 November 2012 - 08:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 November 2012 - 01:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)