Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio]Energy-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio]Energy-TM confira os elogiados

#1 Membro offline   ENERGY-TM Ícone

  • ๖ۣۜ Collaborating for a better MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2680
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 13 November 2012 - 04:47 PM

Opa e aí como vão vcs? vim hoje realizar 1 mega elogio sem mais delongas vamos lá, confira os elogiados desta semana.

Imagem

Doctor_: Cóe malucão, isso ai cara você é batalhador e vai conseguir seus objetivos, jaja Doctor_CL tá? Continua ae, que sua chance logo tá ai ;)

Avast_: Cóe cara, tá se dedicando muito hein, continua ai que logo você conquista seus objetivo.

King_: Cóe Matheus seu retorno tá breve rapaz, você é muito bom, MuAwaY prescisa de você denovo cara, sua dedicação novamente, resultará em seu #Retorno jaja King_CL jaé ? Você é batalhador, decidido, batalhador, e inclusive um membro Exemplar

Star_: Fala ai molequinho, continua nesse teu caminho ae ok? Você vai longe com seus objetivos, você é batalhador e tem sempre em mãos o quê deseja, que neste caso é STAFF MuAwaY Força foco & Fé que você tem futuro e vai longe...

safh: Cóe Ruan isso ai cara continua nesse teu ritmo que você vai conseguir te conheço de servidores por aí, e já vi seu trabalho e é excelente, bora não desistir.

Eclipse_: #Mitooooww :3dflagsdotcom_brazi_2faws: namoral amava teus eventos, suporte e etc. Você é um dos caras que admiro no MuAwaY, você foi um dos Melhores e acredito que você vai ter outras oportunidades, mais nunca se esqueça do MuAwaY, do mesmo jeito de quê ele não esquecerá de você ;)

Imagem

Nation_CL: Gustavão cóe, meus parabéns cara sabia que você iria conseguir o cargo gratificante de Colaborador num servidor como esse, você é um grande amigo e parceiro, espero nunca se esquecer de mim aqui <<<<< :graduated: Boa Sorte em sua jornada pelo MuAwaY

Necron_MD: Pedro boa cara, você é um ótimo amigo e um grande Membro, continua com os eventos rox tá? E seu suporte cara está muito excelente, desde quando lembro de você como Jogador você já sabia seus objetivos e conquistou isso ae.

Lustro_GM: Isso ai Léo, você é mitow jaé? sem comentários nos seus eventos jaé ?

Stronda_GM: Cóe mlq, parabéns por sua dedicação e ser um Game-Master apesar de sua luta.

Mer_SubADM: Fala ai André suave? Um dos cara mais gente fina que já vi, e um dos melhores Sub-Administrador, você é o causador da Evolução do MuAwaY, batalhador, continua ai, mostrando o seu valor no MuAwaY...

Admin: Sem palavras tá? Mais vou resumir: Administrador Excelente, Cuidador, Batalhador e ótimo profissional. Isso ai Bruno, sem você MuAwaY não seria nada ;) Valeu por tudo... digo estas palavras em nome de muitos do MuAwaY

Imagem

LightZero: Fala ae #Mito da guild forum é nóis, continua que você breve será nosso novo Designer depende de suas intenções, contato ou designer ;) [/b]

-LuKaS-: cóe jaja você é um dos próximos Aprendizes para Designer você é muito foda em seus trabalhos continua assim, ou se der melhore mais dai ficará perfeito...

Hokage: Talisson #FodaMitoCheroso s/+.

Lanza_DS: Cóe Alexandre blz? Você é um dos cara mais antigo de designer que conheço e curto pakas, isso ai amiguin.

Tokera: HaHaHaHa Aprendiz kkkk zoa, tu é foda mlq sério, curto muito seus tutoriais, inclusive aprendi fazer sign, com alguns de seus recursos, valeu.




Então é isso galerinha, até o próximo elogio


PS: Gostou dá [+] :yoji:


Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
6

#2 Membro offline   Tagima_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 01-December 10

Postou 13 November 2012 - 04:48 PM

Parabens aos elogiados
0

#3 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 13 November 2012 - 04:48 PM

Belo elogio amigo.
parabens ao elogiado s
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 13 November 2012 - 04:48 PM

Quote

Star_: Fala ai molequinho, continua nesse teu caminho ae ok? Você vai longe com seus objetivos, você é batalhador e tem sempre em mãos o quê deseja, que neste caso é STAFF MuAwaY Força foco & Fé que você tem futuro e vai longe...

Coé mano valeu pelo elogio , estou muito feliz por ler suas palavras de sinceridade *- , obrigado de verdade e parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 13 November 2012 - 04:49 PM

Quote

safh: Cóe Rhuan isso ai cara continua nesse teu ritmo que você vai conseguir te conheço de servidores por aí, e já vi seu trabalho e é excelente, bora não desistir.

Fico grato por estar recebendo um elogio e ver que me conheçem de outros servidores, é claro que pra não passar vergonha eu primeiro antes de vim ajudar aqui conquistei vaga de colaborador em outros servidores e assim adquirindo mais experiencia, no mais muito abrigado e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 13 November 2012 - 04:50 PM

Quote

Doctor_: Cóe malucão, isso ai cara você é batalhador e vai conseguir seus objetivos, jaja Doctor_CL tá? Continua ae, que sua chance logo tá ai

É isso ai batalhando para que meu trabalho seja reconheçido enfim estou dando o maximo de min para ser reconheçido muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados pois eles também mereçem.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 November 2012 - 04:52 PM

Opaaaaaaaa valeu pelo elogiooooo manow
amei :D
Abraços tamo junto
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 13 November 2012 - 04:53 PM

Quote

King_: Cóe Matheus seu retorno tá breve rapaz, você é muito bom, MuAwaY prescisa de você denovo cara, sua dedicação novamente, resultará em seu #Retorno jaja King_CL jaé ? Você é batalhador, decidido, batalhador, e inclusive um membro Exemplar.

São elogios como esses, que me motivam e me fazem querer ainda mais o objetivo que venho buscando. Muito obrigado de verdade mesmo, fiquei muito feliz pelas palavras, espero alcançar meu objetivo novamente. E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
1

#9 Membro offline   Radius_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 20-September 12

Postou 13 November 2012 - 04:54 PM

Parabéns Ao Elogiados
Imagemadius

MuAwaY

Projentado Construindo A Sua Dirvesão
0

#10 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 13 November 2012 - 04:57 PM

Parabéns a Eles.
Belo Elogio.

0

#11 Visitante_Away_Rox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 November 2012 - 07:23 AM

PARABENS AOS ELOGIADOS
0

#12 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 14 November 2012 - 07:45 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)