Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre eventos realizados na madrugada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre eventos realizados na madrugada. [Duvida]

#1 Membro offline   Shazan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 08 November 2012 - 12:01 AM

Bom venho aqui , fala pessoalmente com os Gm's que tao Online Lucas_GM , Stronda_GM , Block_GM aew Geral fica online na madruga esperando se rola um evento tipow mata-mata ee todo mundo fica perguntando vai rola algo na madrugada voçes nao respondem let , dexa os menor Online a madruga enteira .



Entao Game Master's vai ter alguma coisa nessa madruga se nao for ter fala aew let que eu vo rala pra cama durmi ?
0

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 November 2012 - 12:03 AM

-
Os eventos são aleatórios, ou seja, não tem hora para ocorrer, pode ocorrer qualquer hora do dia, aliás, vale lembrar que tivemos eventos há uma hora atrás.
Portanto fique ativo no game e em nosso web site(aba equipe) que indica se um game master esta online. ;)

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   BlacK_GaMe Ícone

  • Vendo Kits(etc..) [MANDA MP]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 08 November 2012 - 12:03 AM

Muinto dificil ocorrer mata-mata agora ,escola amanha.
afz
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 08 November 2012 - 12:06 AM

Nossos game master's não possuem horário fixo para realizarem eventos em nosso servidor ou seja eventos são realizados aleatóriamente durante o dia ou a noite toda , portanto eventos podem acontecer a qualquer momento sendo assim fique ligado em nosso web site na aba Equipe.
0

#5 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 08 November 2012 - 12:07 AM

amigo eles tao on mais resolvendo outros problemas !
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#6 Membro offline   xRanymoneYx Ícone

  • ~~Colaborando~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1237
  • Cadastrado: 11-September 12

Postou 08 November 2012 - 12:08 AM

olá caro , muito dificiul Rolar Mata mata de madrugada ,games master tem vida pessoal ou sejá escola amanha cedô , mais os eventos nao tem hora para ocorrer , fique atento , em nossa Website em (aba) Equipe , e lá estara mostrando se entrará algum game master em algum servidor :D , BOM GAME !
1

#7 Membro offline   -TORVI- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 10-September 12

Postou 08 November 2012 - 12:12 AM

Concordo Caro Player , Mais tira o Block Desse
caso porqê ele que fez os 2° Ulitimo Mata-Mata .
0

#8 Membro offline   Nyx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 05-November 12

Postou 08 November 2012 - 12:23 AM

Boa noite!
bom amigo não a horas exatas para eventos MataMata e PegaPega ,os eventos são aleatorios feitos na hóra que os Menbro da STAFF bem querer fazer.
Imagem

Atenciosamente- Nyx
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 08 November 2012 - 12:24 AM

-
Nao há hórario determinado para um game master entrar e realizar um evento , eles podem entrar a qualquer hora e realizarem um evento , lembrando-que geralmente nessa época do ano tem provas do enem e vestibular com isso pode ocorrer que alguns game masters(gms) nao entrem para realizar eventos.
Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#10 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 November 2012 - 12:59 AM

-
Não adianta você vir criar tópico referente aos game master's que estão online os alertando referente aos eventos á serem feitos, pois muitos deles estão online agora apenas para dar suporte ao fórum devido o fato dos mesmos terem seus deveres á serem cumpridos pela manhã, por tanto se for ter alguma coisa no game fique atento.

0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 November 2012 - 01:05 AM

Vocês ficam esperando porque quer, até porque nos membros da STAFF não demos nenhuma confirmação que iria ser realizado algum tipo de evento nesta madrugada, não sei se é só comigo mais eu estou na reta final dos estudos sendo assim tenho que me dedicar e como pode ver não estou realizando mata-mata como antes quando virei GM, agora você pode apostar, que nas férias o MuAwaY terá records em eventos realizados.Não adianta pensar que GM tem mal vontade de fazer entre coisas, porque se fosse isso teríamos mal vontade de realizar eventos pequenos e até mesmo ajudar no fórum como ajudamos antes para ser um integrante da STAFF.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 November 2012 - 01:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)