Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • Elogio [Lock] Rascunho de Marte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

• Elogio [Lock] Rascunho de Marte.

#1 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 07 November 2012 - 05:08 PM

DEZAINIS ENTÃO?
Eu lembro cara, que quanto eu ficava direto no skype quando conversávamos eu sempre ia te chamava zoando : " E o aprendiz p*rra ? " E você " Eu vo pega, você vai ve preto dos infernos ! ", e eu te zuava bagaramba, mas você sabe o quanto eu sempre torci por você brother, e você sabe que te considero muito erick, você e o circunferência abdominal extra (Pank) considero como irmãos menores, de verdade mesmo. Não to aqui pra chupar as suas bolas como a maioria sempre faz, to aqui pra falar o quanto eu vi você se esforçando pra estar onde você está. Você sabe o que eu acho de cargos né, mais mesmo assim cabeçote, parabéns pelo que você conquistou pois isso foi fruto do seu esforço. Eu lembro quando estávamos no Projeto Gorilla, lembra? foi de la que saiu a sign que você está usando agora!, kk, tava mais pra zueira aquele dia do que pra algo mais, porque qualquer peido é motivo de zueira, lembro quando estávamos em chamada, eu você e o bolota (pank), e do nada aquele infeliz fala " Algum de vocês tem "go weys" pra dar ai ? " Deu m*rda pra ele, sofreu cyberbullying KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , é isso ai Erick, Parabéns denovo, VOCÊ SIM, MERECE A COR DO NICK QUE USA.
# E nunca mais faça aquilo você sabe oque, que somente eu e o pank sabemos! KKKKKKKKKKKKKKK,FLW

3

#2 Membro offline   Bug-TM Ícone

  • Lendario Nob :) s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 834
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 07 November 2012 - 05:10 PM

Merece mesmo Erick É mito :]
Imagem
Imagem






Imagem
0

#3 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 07 November 2012 - 05:11 PM

[size="2"]Parabéns á Ele.
Parabéns Pelo Belo Elogio.
[size]
0

#4 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 07 November 2012 - 05:15 PM

Você é inferior a mim extrativismo do capeta.

Eu sei que para sempre , você vai me zuar fi, porque eu fui nascer com essa cabeça
de super nintendo , minha mãe e meu pai maus de genética para carai kkk.
Mas você foi torradinho, então tamos quite.

Valeu ai manolis.E aquela parada la que so você e pank sabe,pois é melhor ficar nas
encolha mermo aquele assunto kkk.

EEEEE QUE SE FAÇAAAA GOWWWW UEEEEEEEEI



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)