Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida :( + Elogio . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida :( + Elogio . '

#1 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 07 November 2012 - 09:54 AM

-
Coe rapaziada suave ? Então hoje irei fazer um elogio breve elogio pois tem gente que faz elogio so pra ganhar reputação , então hoje irei postar apenas Players destaques , então , como diz nósso grande amigo King_-- não adianta citar todo mundo do forum apenas pra ganhar reputação pelo fato que reputação não contribui pra você entrar pra equipe , e sim ter um belo suporte enfim hoje estarei citando aqueles que na minha opinião estão ajudando muito em nósso forum , é valido lembrar que não vejo top poster pra ver quem estão ajudando , enfim também irei escrever um pouco doque eu sinto pelo meus amigos de verdade *-* , são poucos que pode confiar totalmente :\ mas eu sei que pósso contar nas piores horas com ele , enfim sem mais delongas e vamos comessar o mega elogio semanal .



King_-- : Bom fera , não sei muito oque falar sobre tu , mas sei que seu suporte é considerado um dos melhores em nósso forum , membro que ja se integrou á equipe que na minha opinião fez um ótimo trabalho mas acabou saindo :confused: , mais isso é o demenos oque importa é que voltou com Força total te apoio mano pois você ja mostrou sua qualidade fera .


LightZero Oque tenho pra falar de tu fera ? Apenas tenho que te falar que você é MITO e que te considero como um amigrão ( escrevi assim por que eu quis ) , leq seu suporte melhora á cada dia aquele vídeo que tu fez me deu muita motivação de continuar á lutar pelo meu sonho ( STAFF ) , mas nem sempre agente consegue né ? Mas te digo uma coisa você vai ser da STAFF e vai ser MITO , pois qualidade pra tu não falta , tem de sobra todos nós sabemos disso ;* , espero que um dia consiga alcançar seu objetivo zumbi afs , nós no chat do skype até altas horas da madruga , pode ter certeza que pode contar comigo :D , Além de tudo é mito em designer hihi *-* , énos David .


Doctor_ : Let antigão ja em nósso web forum , todo dia online ajudando os que precisa , nunca postando qualquer coisa , sempre postando com qualidade , por isos que te adimiro leq , sempre aprendendo coisas novas com você espero e boto fé que um dia tu entrará pra STAFF , pois qualidade não falta ai fera concerteza sua hora está muito perto de xegar '-' braco feio s2 .


Strinker & Engels_ : Membros que chegarão com tudo , mostrando um belo suporte na minha humilde opinião sempre com respostas com qualidade no intuito de resolver o problema / dúvida dos autores do tópico ^^" , oque tenho pra falar de vocês fera ? Absolutamente tudo se eu for ficar escrevendo tudo ás suas qualidades irei demorar mais de um dia ahuuhauhasuh , enfim é nos Engels_ annonymus rsrs , quando você quiser falar que tu é estarei esperando sua mp : , énos rapaziada u.u' .


Star_ & Rodrigues_ : Bah desculpem por não tem citado vocês em meu elogio por que eu estava fazendo um mega elogio mesmo ai acabou á luz ¬¬' , muita chuva ai fiz meio que correndo x0r0l ? Mas não tenho do que reclamar de vocês , todo dia dando suporte procurando sempre aperfeiçoar ás suas respostas no intuito de retirar á dúvida do autor do tópico .


_ALCATEL_ Membro muito antigo em nósso forum , tinha parado por alguns tempos e voltou com tudo do geito que eu gosto parça , espero te ver um dia na equipe ;]] , pois vejo que cada dia suas respostas estão melhorando fera , parabens :) humildade em primeiro lugar fera .


iJunior & Hava : Oque tenho pra falar de vocês fera ? Ótimo suporte , pricipalmente o iJunior todo dia online anoite ajudando com aquelas respostas grandes que retirão totalmente á dúvida do altor do tópico :P , vocês 2 merecem uma vaga na staff :B , so continuar do geito que vocês tão que não irá demorar muito não , adimiro os seus suportes :lingua: espero algum dia ver vocês na staff fera , enfim é isso .


Holzk : Membro mito nas respostas , sempre repsondendo apenas em contato , fico muito feliz por você estár se distacando leq , pois seu suporte é muito bom , muitos te invejam você ja deve saber isso ÉOFLUXO# , parabens leqão tu tem um ótimo suporte rs , espero que algum dia se integre á equipe , pois qualidade não falta , ao contráriio , tem de sobra :0 , me doa um poco fera ? skksks , parabens novamente .


Squash_ : Eaew fera suave ? Po mano , venho observando todos os dias suas respostas e não tenho do que reclamar de tu , só tenho coisas boas pra falar pra tu , manoo seu suporte está nota 10 parabens brow , logo logo tu terá sua vaga garantida na STAFF , pois sua capacidade vai além de muitas outras pessoas , po leq parabens por tudo , quem acredita sempre alcança brow *-* , nós não temos muito contanto mas pretendo um dia ter sim :3 énois lecão .


Lunatico_ & Sweck_xP : Bom , primeiramente tenho que pedir desculpas para o membro Lunatico pelo fato de não ter citado o mesmo em meu elogio anterior pelo fato de não ter observado corretamente aqueles que realmente estava ajudando , enfim pesso desculpa pra tu fera e pesso que não fique chateado pois todos errão mas isso não vem ao caso agora , os suporte de vocês são nota 10 leqs sempre ajudando ^^" , Sweck_xP usava á conta Sweck , jaéra pra ele ter se integrado á STAFF , mas pelo alguns fatos não deu certo <_< , mas como ele diz dessa vez não irá desistir de forma alguma irá lutar até acabar as forças , e assim que acabalas irá continuar sem forças , meio difícil né ? Mas boto fé ne tu broather , precisa so xamar skype :D , quanto ao Lunatico_ nem tenho oque falar desse leq , todavida ajudando os que mais precisão com respostas complexas que tirão até minhas dúvidas ^^" , enfim é isso galerinha :fist: , espero ver vocês algum dia na staff hsuaahsu , é nos .


Silver_ e Star_ : Vuaash , po%# suporte nota 1000 leq , axo que não citei vocês no meu outro elogio afs esqueci :\ , mas isso é o demenos oque importa que vocês sabem dos seus potêncial e que ninguem irá te tirar isso de vocês dois , enfim , não tenho muito contanto com vocês dois mas pretendo um dia ter rs , leq's parabens por tudo oque vocês vem fazendo em nósso forum sempre respondendo com qualidade , nunca qualquer coisa , énois rapaaziada do vício do forum ; precisar so mandar MP ajé ? Flws énos .


Doug- : Altas brigas intrigas me desculpe por qualquer coisa ai fera de coração desejo tudo de bom pra tu , e não guardo magoas do passado , e lembre-se você está dando um belo suporte em nósso forum !


Bom galera , pra mim ja deu de forum , minha mente está muito ocupada quanto ao forum , estou faltando muito aula , irei reprovar de ano entre outras coisas , então , estarei desativando por um tempo , não sei quanto tempo direito até eu melhorar minha mente , estou com muitos problemas familiáres espero que intendão , agora irei citar apenas os nicks daqueles que fizerão parte da minha jornada :) , é valido lembrar que não lembro o nome de todos mas eles devem saber que eu considero eles , enfim galera pra mim ja deu tou cansado ja .... Mas garanto , um dia eu volto e volto pra ficar espero que intendão '-' , pra mim está sendo muito difícil as coisas aqui em casa , irei ficar Online no forum e no game apenas para ver como ás coisas andão etc , sei que éssa área não é a correta para estar postando despedidas , mas é um elogio com despedida :\ por favor se alguem for deleta esse tópico me avisa ok via mp , espero que compreendão , flw é nos galera .


ExPsyZIKA, MANEZINHO- , Sandro-Rox & BK_Chaves ( Únicos Eternos de fato ) , que nunca me abandonarão em nenhuma cituáçãao, Classic D E S A T I V A D O ! . :love:

Este post foi editado por Classic: 07 November 2012 - 10:30 AM

Desativado !
10

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 07 November 2012 - 09:57 AM

Quote

King_-- : Bom fera , não sei muito oque falar sobre tu , mas sei que seu suporte é considerado um dos melhores em nósso forum , membro que ja se integrou á equipe que na minha opinião fez um ótimo trabalho mas acabou saindo , mais isso é o demenos oque importa é que voltou com Força total te apoio mano pois você ja mostrou sua qualidade fera .

Palavras como essas, sem dúvidas são motivadoras. Estou aqui novamente, tentando buscar meu objetivo mais uma vez, minha saída não foi por roubo e nem porque eu sai, eu fiquei zuando, avacalhando o fórum como muitos fazem. Pelo contrário, fiquei na minha, pois se sai, eu errei, mais estou aqui pra me redimir, e espero estar chegando lá novamente. Muito obrigado pelas palavras de verdade, e parabéns aos demais elogiados citados. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 November 2012 - 09:58 AM

Quote

_ALCATEL_ Membro muito antigo em nósso forum , tinha parado por alguns tempos e voltou com tudo do geito que eu gosto parça , espero te ver um dia na equipe ;]] , pois vejo que cada dia suas respostas estão melhorando fera , parabens humildade em primeiro lugar fera .

Muito obrigado meu caro e velho amigo, fico muito lisonjeado em estar recebendo um elogio de uma pessoa tão especial quanto você, sinal de que estou indo bem em minha jornada, espero continuar assim para um dia conseguir alcançar meu objetivo, enfim, também do outro lado fico triste por estar saindo, espero que possa voltar algum dia.
Abração.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 07 November 2012 - 09:59 AM



Quote

Doctor_ : Let antigão ja em nósso web forum , todo dia online ajudando os que precisa , nunca postando qualquer coisa , sempre postando com qualidade , por isos que te adimiro leq , sempre aprendendo coisas novas com você espero e boto fé que um dia tu entrará pra STAFF , pois qualidade não falta ai fera concerteza sua hora está muito perto de xegar '-' braco feio s2 .



Obrigado por me mencionar no seu elogio .

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 November 2012 - 10:01 AM

-

Quote

iJunior & Hava: Oque tenho pra falar de vocês fera ? Ótimo suporte , pricipalmente o iJunior todo dia online anoite ajudando com aquelas respostas grandes que retirão totalmente á dúvida do altor do tópico , vocês 2 merecem uma vaga na staff :B , so continuar do geito que vocês tão que não irá demorar muito não , adimiro os seus suportes espero algum dia ver vocês na staff fera , enfim é isso .


É uma pena que você esteja se despedindo do fórum, espero que de tudo certo na sua escola, conclua seus objetivos perfeitamente, e obrigado pelas palavras, isso realmente me motiva cada vez mais a ajudar do fórum em busca dos meus objetivos, tamo junto pra qualquer coisa <3

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 November 2012 - 10:03 AM

Quote

LightZero Oque tenho pra falar de tu fera ? Apenas tenho que te falar que você é MITO e que te considero como um amigrão ( escrevi assim por que eu quis ) , leq seu suporte melhora á cada dia aquele vídeo que tu fez me deu muita motivação de continuar á lutar pelo meu sonho ( STAFF ) , mas nem sempre agente consegue né ? Mas te digo uma coisa você vai ser da STAFF e vai ser MITO , pois qualidade pra tu não falta , tem de sobra todos nós sabemos disso ;* , espero que um dia consiga alcançar seu objetivo zumbi afs , nós no chat do skype até altas horas da madruga , pode ter certeza que pode contar comigo , Além de tudo é mito em designer hihi *-* , énos David

Muito obrigado pelo elogio Classic, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio , bom fiquei chateado que você esta saindo de nosso fórum pois a gente só consegue algo se batalhar por ela as coisas não vão aparecer se a gente não lutar por ela ,bom eu ja disse se você realmente que ser da equipe você terá que se esforça bastante nem 1 mês deu e ja ta desistindo -_- , enfim se eu fosse você pensaria mais nisso ;) , mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais citados.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 07 November 2012 - 10:07 AM

Quote

Silver_ e Star_ : Vuaash , po%# suporte nota 1000 leq , axo que não citei vocês no meu outro elogio afs esqueci :\ , mas isso é o demenos oque importa que vocês sabem dos seus potêncial e que ninguem irá te tirar isso de vocês dois , enfim , não tenho muito contanto com vocês dois mas pretendo um dia ter rs , leq's parabens por tudo oque vocês vem fazendo em nósso forum sempre respondendo com qualidade , nunca qualquer coisa , énois rapaaziada do vício do forum ; precisar so mandar MP ajé ? Flws énos .

Obrigado pelas suas belas palavras man, fiquei super feliz por estar no seu último elogio (infelizmente o último :confused: ).
Mas espero que você volte que você também tem um ótimo suporte :flowers:
Até algum dia :animado153_:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#8 Membro offline   Doug- Ícone

  • Em busca dos meus objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 07 November 2012 - 10:08 AM

Quote

Doug- : Altas brigas intrigas me desculpe por qualquer coisa ai fera de coração desejo tudo de bom pra tu , e não guardo magoas do passado , e lembre-se você está dando um belo suporte em nósso forum !


Opa depois de tantas e tantas brigas nossas acabamos nos entendendo eu sabia que um dia iriamos ficar numa boa, tu que era chato que não queria conversa comigo u-u , sabe não guardo magoas do passado, e pode sempre contar comigo sempre estarei la no skype espero que um dia volte ae estarei sempre aqui esperando :)

0

#9 Membro offline   -JhennyKB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 241
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 07 November 2012 - 10:12 AM

:console: :console: Xau :S
Imagem
Imagem
Atenciosamente : -JhennyKB-
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão
Ajudei ? Click Ali no ( +
)
Imagem
0

#10 Membro offline   By-ExPsyZIKA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 07 November 2012 - 10:26 AM

Af5 valeu mano,boa sorte na sua vida pessoal,e saiba que sempre estarei junto contigo,não importa a situação,nunca te abandonarei,mais que um amigo,um irmão :love:
Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 07 November 2012 - 10:53 AM

Quote

Squash_ : Eaew fera suave ? Po mano , venho observando todos os dias suas respostas e não tenho do que reclamar de tu , só tenho coisas boas pra falar pra tu , manoo seu suporte está nota 10 parabens brow , logo logo tu terá sua vaga garantida na STAFF , pois sua capacidade vai além de muitas outras pessoas , po leq parabens por tudo , quem acredita sempre alcança brow *-* , nós não temos muito contanto mas pretendo um dia ter sim :3 énois lecão .

Obrigado membro Classic por está elogiando o meu suporte por dizer oque pensa sobre o meu trabalho , valeu mesmo cara de coração ;)

0

#12 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 07 November 2012 - 05:12 PM

-
Obrigado por me citar no seu elogio, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido, porém o Lunatico_ grande irmão meu está ajudando demais e boto fé nele também, fico triste de você está se desativando, mais espero um dia te ver no fórum novamente, porém parabéns aos demais elogiados, e até um dia lekão ;)

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 November 2012 - 05:40 PM

Quote

Lunatico_ & Sweck_xP : Bom , primeiramente tenho que pedir desculpas para o membro Lunatico pelo fato de não ter citado o mesmo em meu elogio anterior pelo fato de não ter observado corretamente aqueles que realmente estava ajudando , enfim pesso desculpa pra tu fera e pesso que não fique chateado pois todos errão mas isso não vem ao caso agora , os suporte de vocês são nota 10 leqs sempre ajudando ^^" , Sweck_xP usava á conta Sweck , jaéra pra ele ter se integrado á STAFF , mas pelo alguns fatos não deu certo , mas como ele diz dessa vez não irá desistir de forma alguma irá lutar até acabar as forças , e assim que acabalas irá continuar sem forças , meio difícil né ? Mas boto fé ne tu broather , precisa so xamar skype , quanto ao Lunatico_ nem tenho oque falar desse leq , todavida ajudando os que mais precisão com respostas complexas que tirão até minhas dúvidas ^^" , enfim é isso galerinha , espero ver vocês algum dia na staff hsuaahsu , é nos .

Obrigado por me mencionar em seu elogio, sempre quando recebo um elogio deste modo, me da mais vontade para correr atras de meu objetivo, e sim nunca para de desistir, parabéns aos demais elogiados, obrigado novamente :P

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 07 November 2012 - 05:44 PM

Quote

Strinker & Engels_ : Membros que chegarão com tudo , mostrando um belo suporte na minha humilde opinião sempre com respostas com qualidade no intuito de resolver o problema / dúvida dos autores do tópico ^^" , oque tenho pra falar de vocês fera ? Absolutamente tudo se eu for ficar escrevendo tudo ás suas qualidades irei demorar mais de um dia ahuuhauhasuh , enfim é nos Engels_ annonymus rsrs , quando você quiser falar que tu é estarei esperando sua mp : , énos rapaziada u.u' .


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 November 2012 - 09:19 PM

Quote

Holzk : Membro mito nas respostas , sempre repsondendo apenas em contato , fico muito feliz por você estár se distacando leq , pois seu suporte é muito bom , muitos te invejam você ja deve saber isso ÉOFLUXO# , parabens leqão tu tem um ótimo suporte rs , espero que algum dia se integre á equipe , pois qualidade não falta , ao contráriio , tem de sobra :0 , me doa um poco fera ? skksks , parabens novamente .

Muito Obrigado, por está mencionando meu nick em seu mega elogio, porém fico muito triste em saber que você estará desistindo de nosso fórum leq você tem potêncial para um dia está na equipe maninho, basta você querer, então pense com cautela sobre isso leq, e mas uma vez muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 November 2012 - 03:00 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)