Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2º Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2º Mega Elogio ]

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 05 November 2012 - 08:29 PM

Eae galera belesinha ? hoje venho aqui criar meu 2º Mega Elogio para aqueles membros de nosso web fórum que esta fazendo por merecer, sem mais papo vamos logo ao que interessa :P

Área de contato

King_- → Eae theus bom let ? esse membro é muito experiente aqui em nosso web fórum, sempre ativo com ótimas resposta sempre tirando a dúvida do autor do tópico, com um ótimo português, muito atencioso, não é atoa que ele já passou pela STAFF, mais infelizmente saiu da equipe, porem isso não vem ao causo, continue assim matheus sem nunca desistir mais sim insistir e persistir por que com certeza você ira conquistar seu objetivo, fé irmão ♥ .

Sweck_xP → Coé jonatha boladaum suave ? esse muleque ai bola por tudo oiweoieo, fala ai nós na conferência ? só risada kkk, mudando de assunto, um membro muito rápido que pertence ótimas resposta, sempre se preocupando em fazer sua ortografia com um ótimo português, também que já passou pelo nosso fórum mais aconteceu um imprevisto que teve quer parar imediatamente, más volto com tudo, cara continue assim no mesmo ritmo que tenho certeza que você irá conquistar brevemente seu maior objetivo, qualquer coisa pode conta comigo ermão ♥ .

LightZero → Iaai Light, namoral tem nem oque falar de você um muleque muito concreto naquilo que quer, se nunca pensar em parar, más sempre levantando a cabeça e indo a luta para conquistar seu objetivo, com ótimas respostas, muito rápido, muito ativo, sem contar que tem uma qualidade excepcional na área de Designer ksks, continue assim sempre pesando em positividade que você irá alcançar seu sonho antes do que imaginá.

Doctor → Ala o moleque igual leite, esse cara é branco de mais rapá ksksk, este é um membro que está um pouco ausente de nosso web fórum, mais quando esta ativo posta com muita qualidade, sempre direcionando uma ótima resposta para o autor do tópico, lembrando que ele já esta no evento de divulgação mas a vontade dele e tão grande de se integrar para equipe da STAFF que vem dando um bom suporte, só tenho a dizer lucas, que você lute pelo que você sonha, por quem quem sonha e acredita sempre alcança <3

Rockero → Este é um membro que não tenho muito contato, porem ele já é experiente aqui em nosso web fórum, que ajuda diariamente, sempre com um ótimo suporte, oque admiro nele é a reposta que ele possue que é muita explicativa entre outras qualidades , continue assim com o mesmo modo de ser, sempre buscando e acreditando fé let :D

Hyzen_BR → Coé fael goleirão do bahia ksks, pow quando este cara chego em nosso fórum, talvez alguns penso este é apenas mais 1 que vai começar e logo em seguinte parar, mais não com tempo vem demonstrando muita qualidade, esforço, sempre bem atencioso no que vai postar no tópico, sem contar a humildade dele que é muito impressionante, ai rafa continue assim meu brother que você vai longe como na carreira profissional que você deseja ( Jogador de futebol ) e aqui em nosso web fórum <3'

Safh → Saúdeeeeeeee como diz o King ksks, este é o lek que gosta de homem e de mulher o famoso Corta pros dois lado zooooa rsrs, porem ele é membro muito esforçado, que com o tempo vem desinvolvendo um excellent suporte, sempre bastante online, que vem crescendo dia a dia, é isso ae safh começamos quase no mesmo dia e espero que nós possa fazer parte da equipe juntos, basta você ter fé por que a fé move montanhas :P

Zeus_ → Coée nandoo belesa let ? poxa você esta um pouco ausente esses dias, mais quando esta ativo apresenta um ótimo suporte com qualidade e sempre seguindo as regra do fórum, é isso nando continue assim no mesmo ritmo que tenho certeza que seus sonho serão realizados com êxito, fé lek <3

Holzk → Também não possuo muito contanto com este membro, porem ele vem se destacando em nosso web fórum, sempre bastante ativo, muito rápido e concreto em suas respostas, bom continue assim lekão, se você tem um sonho basta correr atrás dele, por que você tem obtêm a qualidade necessária para isso se realizar, basta você querer :D

Hava_ → Iaae hava sossegado ? este é um membro que não fica diariamente em nosso fórum, mas quando se encontra disponível desenvolve um belo suporte, como ótimas respostas, sempre bem rápido, basta continuar assim com a mesma disposição que você pode chegar brevemente em seu pleno objetivo.




Área de Designer

Bom, como não acompanho diariamente a área de designer, apenas irie citar nicks daqueles que pra mim se destaca, e tem bastante qualidade, let's go.

iDurby
-LuKaS-
Trust_
-AnGoLaNoO
Troya-CV
Vigilante_
Histek_
HeRo-BK



STAFF

Admin → Coé brunão só de boa ? po fala oque de você ? não tem nem palavras do que você faz pelo servidor, fica trabalhando 24 horas para ver nosso server sempre cada vez melhor e também para estar construindo e projetando a diversão dos player, sempre trazendo muitas novidades para o server, muitos eventos, entre muito mais coisa se for para falar tudo de que você faz vo fica o dia todo escrevendo hehe, só temos de te agradecer bruno pelo mega trabalho que você realiza pelo nosso servidor, não é atoa que nos possuimos o melhor server de Mu Online do brasil :D

Mer_SubADM → Eaee ai andré, você juntamente com o bruno, faz tudo pelo servidor, muita gente critica você, más eu aposto se tivesse no seu lugar não faz 10% do que você faz pelo server, o dia todo se preocupando em trazer novidades, novos eventos, diversão para todos player , muito atencioso com player, e sim rigoroso na hora que tem que ser, igual falei para o bruno se for falar de tudo que você realiza pelo servidor não saio da frente do computador tão cedo ioeioweowi, más parabéns pelo seu trabalho, se você esta ai até hoje é por que você merece isso, obrigado por nos das este privilégio de temos este maior server de Mu Online do Brasil ♥

Lustro_GM → Coée léo de booa let, pow faz bastante tempo já que esta na STAFF, conquisto bruno e andré com seu ótimo trabalho, realizando bastante eventos em nosso server, fazendo a diversão e alegrias e todos, e também quando esta ativo em nosso fórum da um ótimo suporte, continue assim cara que você merece isso e muito más :P

Lucas_GM → Coé cacas regeirense kkk, este é o GM que os player adoraum kk, com um belo trabalho, sempre realizando diversos eventos, sempre quando o serve esta sozinho quem aparece ? cacas ksks, lucas sem palavras de tu muito humildade, da atenção para os player, também já vai fazer um tempinho bom que se integra na equipe, continue assim lucas nós te amamos ♥


Block_GM → Faz um bom trabalho na equipe, sempre realizado bastante eventos, e quando esta ativo em nosso fórum apresenta um bom suporte, não é atoa que conquistou nosso Administrador e o Sub.

Stronda_GM→ Coé emerson belesinha let, esse moleque stronda o servidor com vários eventos hehe, é um ótimo Game Master que realiza diversos eventos de pequeno porte e grande porte, pouco tempo com o cargo de GM, más já agradou muitos player, continue assim stronda, que você irá muito mais longe do que você já esta :P

Necron_MD → Coée pai necron hehe, so mais bonito bls ? kk esse moleque é muito gente boa,humilde,atencioso com todos, não é atoa que esta aonde esta hoje, um ótimo Moderador, sempre ajudando a realizar evento e trocas no server, e quando esta ativo no fórum possue um excellent suporte, continue assim pai feioso kk, que você irá chegar muitos mais longe de onde esta hoje ♥

Reven_MD → Coée junior suavinho fuma lança ksks, pow tenho nem oque fala desse Mito_MD aff é reven ksks, um cara muito concreto naquilo que quer, uma pessoa honesta, que quando tem que falar alguma coisa lança logo a real, uma pessoa que começou de baixo que ninguêm acreditava e hoje aonde esta ? muitos tentou derruba-lo mais ele foi forte insistiu e persistiu e conseguiu, também fora o trabalho que ele vêm realizando no servidor, sempre auxiliando nos eventos, e nas trocas que player deseja fazer, junior só te falo uma coisa continue assim que você chegará ao topo e logo verá seu nick azulzinho, você merece isso é muito más, precisa tamo aew ♥

Nation_CL → Coé nation suave ? esse é um colaborador que esta muito ativo em nosso web fórum, sempre fechando os tópicos rapidamente, que dia a dia vem crescendo cada vez mais, fé let, comtinue assim que com esse seu modo de ser você ir alem do que você pensa.

Sophs_CL → Coé morcego_CL ? ksksk esse moleque não dorme não o dia todo e a noite inteira moderando nosso web fórum, léo só tenho a dizer que cada a dia que passa seu trabalho fica cada vez melhor, continue assim que você irá chegar muito longe com sua carreira dentro da STAFF :D

Agora vou citar somente os nick's dos DESIGNER da STAFF pelo motivo que não acompanho muito esta área,vamos la.
Ghost
Lanza
Hokage
Alex
Tokera
Lock


FIM do 2º Mega Elogio.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
22

#2 Membro offline   -Kills_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 05 November 2012 - 08:31 PM

Parabéns aos elogiados :D




Imagem
Atenciosamente
-
-Kills_BR MuAwaY - Projetando e construno a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 November 2012 - 08:31 PM

Quote

Doctor → Ala o moleque igual leite, esse cara é branco de mais rapá ksksk, este é um membro que está um pouco ausente de nosso web fórum, mais quando esta ativo posta com muita qualidade, sempre direcionando uma ótima resposta para o autor do tópico, lembrando que ele já esta no evento de divulgação mas a vontade dele e tão grande de se integrar para equipe da STAFF que vem dando um bom suporte, só tenho a dizer lucas, que você lute pelo que você sonha, por quem quem sonha e acredita sempre alcança <3


Obrigado por me mencionar no seu elogio .

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Troya-CV Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 05 November 2012 - 08:33 PM

Obrigado pelo elogio ;)
0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 05 November 2012 - 08:33 PM

Quote

Safh → Saúdeeeeeeee como diz o King ksks, este é o lek que gosta de homem e de mulher o famoso Corta pros dois lado zooooa rsrs, porem ele é membro muito esforçado, que com o tempo vem desinvolvendo um excellent suporte, sempre bastante online, que vem crescendo dia a dia, é isso ae safh começamos quase no mesmo dia e espero que nós possa fazer parte da equipe juntos, basta você ter fé por que a fé move montanhas

Esse negoçio de cortar para dois lados não é maneiro não essa eu decho pra você, porém fora isso valeu pelo elogio e quem sabe não possamos fazer parte da equipe juntos né pois não so fé temos que ter foco e força, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 05 November 2012 - 08:35 PM

>.< obrigado pelo elogio luna ! tamos na luta.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 05 November 2012 - 08:36 PM

Quote

Hyzen_BR → Coé fael goleirão do bahia ksks, pow quando este cara chego em nosso fórum, talvez alguns penso este é apenas mais 1 que vai começar e logo em seguinte parar, mais não com tempo vem demonstrando muita qualidade, esforço, sempre bem atencioso no que vai postar no tópico, sem contar a humildade dele que é muito impressionante, ai rafa continue assim meu brother que você vai longe como na carreira profissional que você deseja ( Jogador de futebol ) e aqui em nosso web fórum <3'





Goleiro do Bahia ? kkkkk , só se eles oferecerem uma proposta melhor do que a atual(Vitória) ksksks .

Muito obrigado man , estou muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu esforço e a minha humildade , tamo junto , espero que a nossa amizade seja eterna , e eu irei fazer de tudo para que seja '--' , então , muito obrigado mesmo , e parabéns aos demais membros mencionados .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 November 2012 - 08:37 PM

-

Quote

Hava_ → Iaae hava sossegado ? este é um membro que não fica diariamente em nosso fórum, mas quando se encontra disponível desenvolve um belo suporte, como ótimas respostas, sempre bem rápido, basta continuar assim com a mesma disposição que você pode chegar brevemente em seu pleno objetivo.


Muito obrigado de mencionar meu nick em seu elogio esses elogio ainda mais de um membro como você é oque me encentiva a continuar na luta para alcançar meus objetivos, parabéns aos demais membros elogiado.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 05 November 2012 - 08:37 PM

parabéns aos elogiados !
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 05 November 2012 - 08:37 PM

-

Quote

Sweck_xP → Coé jonatha boladaum suave ? esse muleque ai bola por tudo oiweoieo, fala ai nós na conferência ? só risada kkk, mudando de assunto, um membro muito rápido que pertence ótimas resposta, sempre se preocupando em fazer sua ortografia com um ótimo português, também que já passou pelo nosso fórum mais aconteceu um imprevisto que teve quer parar imediatamente, más volto com tudo, cara continue assim no mesmo ritmo que tenho certeza que você irá conquistar brevemente seu maior objetivo, qualquer coisa pode conta comigo ermão ♥ .


Kaique sabe que pode contar comigo sempre mano,voltei ajudar no fórum por que fiquei maluco de você você todos os dias respondendo tópicos e eu aqui igual um bobo parado, mano to até sem palavras para responder seu elogio, só quero que saiba que você pode contar sempre comigo, custe o que custar sempre vamos estar juntos.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 05 November 2012 - 09:30 PM

Quote

King_- → Eae theus bom let ? esse membro é muito experiente aqui em nosso web fórum, sempre ativo com ótimas resposta sempre tirando a dúvida do autor do tópico, com um ótimo português, muito atencioso, não é atoa que ele já passou pela STAFF, mais infelizmente saiu da equipe, porem isso não vem ao causo, continue assim matheus sem nunca desistir mais sim insistir e persistir por que com certeza você ira conquistar seu objetivo, fé irmão ♥ .

Opá, obrigado pelo elogio irmão, é sempre bom ter o trabalho reconhecido no fórum, ainda mais por membros como você, que também ajuda constantemente. E parabéns aos demais elogiados, citados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   -SoUmHit- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 November 2012 - 10:01 PM

Parabens Ao Elogiados..
DESATIVADO
0

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 05 November 2012 - 10:17 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Lunatico, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio desse porte é o que me deixa mais animado para esta batalhando cada vez mais para cumprir meu objetivo, lembrando não do suporte na area de ds apenas faço trabalhos de DS '-', enfim mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 November 2012 - 06:42 AM

Quote

Holzk → Também não possuo muito contanto com este membro, porem ele vem se destacando em nosso web fórum, sempre bastante ativo, muito rápido e concreto em suas respostas, bom continue assim lekão, se você tem um sonho basta correr atrás dele, por que você tem obtêm a qualidade necessária para isso se realizar, basta você querer


Muito Obrigado brow, por está reconhecendo meu trabalho é muito bom ter seu trabalho reconhecido aqui em nosso fórum, ainda mais por um membro qualificado como você, e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 06 November 2012 - 04:03 PM

Quote

Rockero → Este é um membro que não tenho muito contato, porem ele já é experiente aqui em nosso web fórum, que ajuda diariamente, sempre com um ótimo suporte, oque admiro nele é a reposta que ele possue que é muita explicativa entre outras qualidades , continue assim com o mesmo modo de ser, sempre buscando e acreditando fé let :D

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em perceber que meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados.

0

#16 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 07 November 2012 - 12:24 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)