Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)VEM AKI GALERA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)VEM AKI GALERA .

#1 Membro offline   Leandro_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 05 November 2012 - 03:32 PM

SEM BLOCO OK?
MEU MUAWAY DA 1 LAG, QUE MEU CARINHA RODA TS N APARECE EU DIGITO NÃO APARECE.
AI FICA ASSIM 2,3 MINUTOS E EU TOMO DC, Q Q ISSO EQUIPE DO MUAWAY?
TENTEM RESOLVER MEU PROBLEMA POR FAVOR ?
E EU JA FIZ O NEGOCIO DE ESC,CONFIGURAÇÕES, EFEITOS VISUAIS, 5 .
E SEM BLOCOOOOOOOOOO!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Leandro_BR
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 05 November 2012 - 03:32 PM

Para que possa estar amenizando o famoso lag visual basta estar mudando o efeito de brilho dos itens, para realizar tal ação pressione "Esc" em seu teclado vá em efeito e escolha a opção número 5, seus itens ficarão com aparência de como se fosse não ex porém diminuirá seu lag visual.




Também tem um novo modo como nosso Admin mencionou veja.

Quote

- Parte gráfica do jogo otimizada entre 30% e 50% variando do computador, porém é necessário usar um novo comando SHIFT + 1, irá mudar o brilho dos itens até ficar transparente, isto irá otimizar muito o jogo, SHIFT + 2 aumenta o brilho até ficar normal, e SHIFT + 3 restaura o brilho normal dos itens, lembrando que isto é opcional, e é mais recomendado para quem tinha algum lag gráfico.

Este post foi editado por safh: 05 November 2012 - 03:34 PM


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 November 2012 - 03:33 PM

-
Isto provavelmente é problema na Conexão com a Internet assim fazendo com que você fique com Lag no Servidor. Verifique a conexão com a internet, e tente logar no jogo sem estes tipos de problema.
-

Ver postLeandro_BR, em 05 November 2012 - 04:34 PM, disse:

JUNIN, INTERNET DE 10MB AKI. FIZ TESTE DE PING, DA 5,10. ENTÃO DESCARTE ISSO!

-
Porém, não é porque a sua Internet é de 10MB que a sua Internet irá deixar de ter problemas.
Aqui em casa, também é, sendo que a minha internet caía muitas vezes, e eu não entendia o motivo, daí então, liguei para a operadora da minha Internet solicitando o ocorrido, eles me disseram que o sinal que estava chegando aqui, era sinal de quem tinha apenas 5 MB, sendo que meu plano não é de 5 MB, e sim de 10 MB, então eles vieram até a minha casa, informaram que iriam mudar de armário (Central), então mudaram, e trouxeram para uma Central mais próxima de minha casa, ou seja, o sinal aumentou, e depois disso, nunca mais tive problema com a minha Internet (Apenas alguns problemas raros de se acontecer atualmente).
-
Portanto, nem sempre o problema será na Internet, ou algo do gênero.
Siga este tópico abaixo, criado pelo Administrador, nele, contém o LOG DA MANUTENÇÃO desta madrugada (04/11/2012 para 05/11/2012), e também uma "mini-solução" para quem estava/tem algum LAG GRÁFICO.
http://forum.muaway....umas-correcoes/

Este post foi editado por Junin_: 05 November 2012 - 03:53 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 November 2012 - 03:34 PM

-

Bom, sugiro que esteja fazendo os procedimentos que estarei disponbilizando logo abaixo, pois creio que poderá está sanando o seu problema.

Quote

1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5ª Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6ª Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Leandro_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 05 November 2012 - 03:34 PM

JUNIN, INTERNET DE 10MB AKI. FIZ TESTE DE PING, DA 5,10. ENTÃO DESCARTE ISSO!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Leandro_BR
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 November 2012 - 03:35 PM

Como nossa Administração tinha dito que aqueles membros que não tinha placa iria jogar com um pouco de lag, pois aqueles que não possui placa de video ira ter lag's em alguns computadores, Pois e melhor você fazer da seguinte forma entre no game aperte ESC e vai ter 5 números de efeitos para que voce possa escolher as aparencias.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   MrThugLIFE Ícone

  • Pobre Loco
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 701
  • Cadastrado: 02-November 12

Postou 05 November 2012 - 03:36 PM

talvez seja sua placa de video
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem






Imagem
0

#8 Membro offline   Nyx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 05-November 12

Postou 05 November 2012 - 03:36 PM

Para que possa estar amenizando o famoso lag visual basta estar mudando o efeito de brilho dos itens, para realizar tal ação pressione "Esc" em seu teclado vá em efeito e escolha a opção número 5, seus itens ficarão com aparência de como se fosse não ex porém diminuirá seu lag visual,caro algo nao melhore me mande um MP parçeiro.
Imagem

Atenciosamente- Nyx
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Nenji Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1350
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 05 November 2012 - 03:36 PM

Isso estar ocorrendo por sua internet estar baixa , ou pode ocorrer em sua internet de alguem CLONA o seu MAC ( endereço da sua rede ) . Este tal clonar MAC sao alguns sugeitos que ultilizao um ceto programa para poder estar roubando a conexao de alguem , isso nao faz com que sua internet caia , porem alguns recursos nao poderao ser ultilizados por voce , para resolver isso entre em contato com o Servidor de sua internet e relate o caso para que poossa ser resolvido .

Tenha um Bom Game !

0

#10 Membro offline   Leandro_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 05 November 2012 - 03:36 PM

Minha placa é uma GeForce 9500GT de 1gb, discarte a Placa de Video, pois roda GTA IV no Maximo ><
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Leandro_BR
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 05 November 2012 - 03:39 PM

-

Esse erro pode ocorrer por problemas na compatibilidade do jogo , tente estar removendo a compatibilidade do jogo para ver se resolve o problema

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#12 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 November 2012 - 03:40 PM

Aconselho a remover a compatibilidade do jogo pois isso pode estar causando essas travadas e lentidão.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#13 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 05 November 2012 - 04:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 06 November 2012 - 02:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)