Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio

#1 Membro offline   Sleep_xP Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 04 November 2012 - 09:54 PM

-
Olá pessoal venho aqui fazer meu primeiro elogio a todos os meus amigos no fórum , que estão se destacando aqui , e atrás de um objetivo que todos querem , a sonhada STAFF sem mais delongas vamos lá. :king:

Área de contato

King_- - Membro que se destaca bastante , ótimo respondendo as dúvidas e as demais coisa que aparecem no fórum ^^' , então lhe desejo boa sorte em sua caminhada, boa sorte amigo.

Lunatico_ - Grande Kaike , espero que você vire Colaborador mesmo pois por sua ansiedade e bastante engraçada , você não consegue ficar um minuto sem colaborar , então fé que seu dia vai chegar, boa sorte amigo.

LightZero - Um cara que eu não conheci direito ainda , mais pelas respostas dele eu creio que vai conseguir o objetivo , pois está buscando a cada dia e sempre esta colaborando aqui conosco todos os dias , boa sorte amigo.

Sweck_xP - Grande jonathan , eu tive uma briga com você por coisa boba mais eu vi que tem horas que você é incompreensível , mais tem horas que você é amigo , espero que você continue assim aqui no nosso fórum , não pare mesmo por qualquer coisa boba , então vamos lá , eu , você & kaike vamos conseguir oque queremos, boa sorte amigo.

Junin_ - Grande junior , poxa você e veloz em nas suas respostas ^^ , responde corretamente sempre , é humilde já foi da equipe do nosso Grande MuAwaY , e sabe como e a correria lá dentro então espero que você volte meu amigo , vamos lá força , boa sorte amigo.

Squash_ - Ei Funkeirinho , ele e Doctor_ os bons aqui no fórum não te conheci muito bem , mais suas respostas são corretas , com um português exemplar , lhe desejo sorte .

Doctor_ - Grande Branco , vamos lá amigo sua caminhada aqui no fórum é longa eu reconheço já acompanhei seu trabalho , força e fé amigo vamos conseguir oque queremos um dia (yn' , By : Vinicius.

iJunior - eae tudo bom ? , ele e bom no fórum também está apresentando grandes colaborações aqui no fórum todos os dias , continue assim meu amigo .

Avast_ - Oo ricão AvastForum , boa sorte ai amigo , eu já acompanhei seu trabalho pois fiquei colaborando em outra conta com você há algum tempinho , então vamos lá seu esforço vai ser recompensado.

Área de livre Design

iDurby
Walker
Troya
Araujo_xP
LoLDark
Trust
HeRo-BK



STAFFER'S

Lucas_GM - Grande lucas , um game master ótimo humilde sempre lá fazendo eventinhos então espero que continue assim :D'

Block_GM - Oo eii thiago tudo bem ? , ele faz aquele quiz que eu adoro sobre futebol , muito mito mesmo o membro mais antigo da STAFF que nunca deixou ninguém na mão, continue assim Thiago.

Lustro_GM - Léo Léo Léo , mata-mata dele muito bom , eventinhos nem se fala um game master ótimo também não tenho oque reclamar continue assim Léo '-'

Stronda_GM - Trondando , opa eventinhos , mata-mata , pega-pega de madrugada é com ele mesmo :) , continue assim espalhando alegrias dentro do servidor para a galerinha da madrugada .

Reven_MD - Eita junior , sempre junto da galerinha ajudando nos eventos dentro de servidor lá alegrando a todos com aquele eventinhos hoje realizados , muito bom sua caminhada na STAFF está sendo boa continue assim.

Necron_MD - Um Moderador também ótimo mesmo , continue assim com aquela sua contagem que e a melhor de todas '-'

Sophs_CL - ea Sopinha :D , um colaborador que está sempre aqui no suporte 24 horas , ás vezes não deixa eu responder algumas como ele e ligeiro fechando tópicos ^^ , mais então continue assim sua entrada como Moderador já está chegando.

Nation_CL - Um colaborador que junto com o Sophs , sempre aqui ajudando os player's nas coisas que ele estão em dúvidas , dando umas voltinhas no servidor pelos eventos ^^ , então continue assim que você vai longe ♥

Mer_SubADM - Grande tio mer , um ótimo SubADM , sempre junto de nós fica lá away no bar e os player's ficam loucos ^^ , continue assim '-'

Admin - aaah bruno , oque eu posso dizer você e um mestre , consegue administrar esse Mu que e um sucesso , sempre trazendo novidades implantando coisas novas dentro do nosso servidor e trazendo alegria a todos , então continue assim que o MuAwaY nunca ninguém vai parar.

Aquele salve gostoso para a galerinha online aqui no nosso fórum lotado Oo

Quote

Sleep_xP, Google, Tagima_BK, GameZoorD-, Upper_xD, Oculto, Lanza_DS, xKaari, Osama_Bila, Ghost, Jessica_M, Devilz-xP, PSYGangnam, zMr_, xXBlackDragoNXx, Engels_, Ex__TNT___, Stronda_GM, -ThugCrazy, NO-STYLE, Silver_, conecrew__, _Shape, Strinker, Hava_, NyLe, iJunior, -MitoEasy-, ByGalinha-TM, Rockero, -TheAvengeD-, Maresia_TS, INF0RM4L, Hero_, By-NickZoorD-, _ALCATEL_, Arcanjo_02, _VinDiSeL_, LightZero, Walker_, Leandro_BR, OctaviO, safh, Ratinho-Ts, Jean-, Guns_DSTV, By-xMatrix-TS, JunioR_Ts, TheBlue_BR, -AnGoLaNoO, Classic, Rights, Eclipse, -Rayan_SG, Crazy_mxm, MrThugLIFE, Turtle, SchiildeR, _U_CarA, n3guinhoO, Sweck_xP, Troya-CV, puks135, Bl4DeZiN, JuNin_Bk, -LoLDark-, Game_xP, -J3SS1C4, Anonymo, Lucas_GM, -Kills_BR, -TORVI-, __iCarly__, Oznx, boladopk22, Flemish, alertado, juniorpetro, -Fake-PvP, LoSe-, xBurg_CL, Lustro_GM, PKmatheus, avOn, Volcontigo, TheusCRF, Pank_, Cabu, Killer1, Stylle_xP, Reven_MD, MASTER-BR, FireBoOyTM, HuskleY, Arshavin, Malware-CV, Bira-Bira, Doctor_, CHROMATICK, Radamanthyz, Vigilante_, Coringa-CS, Srt-Comando, BaseadO_, -LukaS-, kaabal, leati, Rolexy, valmirVQV, Gold_BR-2, LUNEL-UP, Aton_, black_10, Luucas_, -ILove-Mu-, Block_GM, Trust_, Cyber-, Rocse_, _-nei-_, Guiiiceve, -Kira, Holzk, Happy_, Junin_, Stromae, PaRaNoiA46, ExSuPreMo, Peeach-, _SynysteR_, Nei-PvP, Torre, -FortinhO, iNews_, xGarota_BR, -KorN40, Lutano


e também é claro para aqueles aniversariantes do mês. :pepsi:

Quote

AIDS_PK (19), bk_amnesia (17), mih1533 (18), ThEBaD (18), Foi-Malz (19), -ShioN-Mp (19), Potter (20), Reebok_BK (18), BoooY (20), xMah-TS (18), -FuDeeRoZo (17), Cai_NB (12), aleehb2k (18), 321vitorugo (20), LORD_PSAY_ (15), Lestate (23), BLooD-Sky (18), Matheus_Bk (12), meninotop (21), Rabbit (17), Galaxy_ (17), xLuCaS- (20), BruninhoKB (19), _EbuDDy_ (18), _S3U_M3DO_ (12), gustavinhope , _S3U_M3DO__ (12), BlueWLM


então é isso espero que tenham gostado do meu elogio. :yikes:

11

#2 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 November 2012 - 09:55 PM

VLW PARABENS AOS ELOGIADOS '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 November 2012 - 09:55 PM

Quote

Doctor_ - Grande Branco , vamos lá amigo sua caminhada aqui no fórum é longa eu reconheço já acompanhei seu trabalho , força e fé amigo vamos conseguir oque queremos um dia (yn' , By : Vinicius.

Sei my fan '-' yn valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Troya-CV Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 04 November 2012 - 09:55 PM

Obrigado pelo Elogio :)
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 04 November 2012 - 09:55 PM

-
WooooooooooooooW :o
Adorei o elogio, fico muito feliz em receber este elogio, você não sabe o quanto fiquei feliz agora, estou muito emocionado, muito mesmo !
Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   MrThugLIFE Ícone

  • Pobre Loco
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 701
  • Cadastrado: 02-November 12

Postou 04 November 2012 - 09:56 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem






Imagem
0

#7 Membro offline   Cancel-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 27-October 12

Postou 04 November 2012 - 09:56 PM

- Parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 04 November 2012 - 09:57 PM

Quote

Lunatico_ - Grande Kaike , espero que você vire Colaborador mesmo pois por sua ansiedade e bastante engraçada , você não consegue ficar um minuto sem colaborar , então fé que seu dia vai chegar, boa sorte amigo.

Vlw pelo elogio Celinho_xP afris erre Sleep_xP zoooa let, fico muito feliz por saber que esta reconhecendo meu trabalho, isso me inspira sempre cada vez mais correr atras do meu objetivo, obrigado novamente, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 04 November 2012 - 09:57 PM

parabens aos elogiados..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 November 2012 - 09:58 PM

-

Quote

iJunior - eae tudo bom ? , ele e bom no fórum também está apresentando grandes colaborações aqui no fórum todos os dias , continue assim meu amigo.


Bom cara, isso é super gratificante pra min, fico super feliz com isso, obrigado saber que você reconhece minha ajuda, reputação concedida, parabéns aos demais.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 November 2012 - 10:00 PM

Quote

Squash_ - Ei Funkeirinho , ele e Doctor_ os bons aqui no fórum não te conheci muito bem , mais suas respostas são corretas , com um português exemplar , lhe desejo sorte .


Opa coé chará , muito obrigado por está elogiando meu trabalho meu jovem :)


0

#12 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 04 November 2012 - 10:01 PM

Vlw Parabens Pelos Elogio :D
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 04 November 2012 - 10:01 PM

-
Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum, e feliz em saber que nos entendemos porém boa sorte para tu, e parabéns aos demais elogiaos.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#14 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 04 November 2012 - 10:04 PM

Vlw por ter lembrado d mim Com PS ^^
parabens Aos D+ membros !

By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#15 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 November 2012 - 10:08 PM

Quote

LightZero - Um cara que eu não conheci direito ainda , mais pelas respostas dele eu creio que vai conseguir o objetivo , pois está buscando a cada dia e sempre esta colaborando aqui conosco todos os dias , boa sorte amigo.

Opa muito obrigado pelo elogio amigo, fico muito grato por esta sendo citado no mesmo, fico feliz por saber que o meu suporte esta valendo a pena e é isso que me da mais forças!, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 04 November 2012 - 10:10 PM

obrigado por ter citado meu nick em seu elogio , fico mt feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido :bien:

irmãozinhoo

Imagem

0

#17 Membro offline   xBurg_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 04 November 2012 - 10:10 PM

Parabéns aos mesmo citados no elogio !
0

#18 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 04 November 2012 - 10:13 PM

PARABÉNS AOS MEMBROS ELOGIADOS
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#19 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 05 November 2012 - 08:12 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)