Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 8° Mega Elogio - Silver_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

8° Mega Elogio - Silver_

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 04 November 2012 - 09:54 PM

Eae galera, Beleza ? Bom, estou aqui fazendo mais um mega elogio (aváh), para os membros que na minha opnião estão se destacando no fórum. Vamos lá.

ÁREA DE CONTATOS


iJunior: Ótimo membro no fórum, amigo então,viiiiiiiiiiish, nem se fala. Muleque é zicadabalada respondendo no suporte e ainda ganha uns eventinhos ú__ú, te amo seu gai.

LightZero: Membro antigo e que já vem ajudando a muito tempo aqui no fórum com ótimas respostas e provavelmente vai estar na próxima seletiva, pelo menos eu acredito nisso né.

King_-: Mais conhecido como albino(zoaleqficaputonão), vem ajudando bastante aqui no fórum também, já foi game master mas saiu por bobeira pelo que me lembre e também tem muito potencial para voltar.
_ALCATEL_: Ótimo membro também, ajuda já faz um tempo e tem bastante potencial ainda para mostrar.

Rights: Mais conhecido com Copas né, mas mudar de conta não muda o seu potencial e isso você tem bastante. É espero que consiga conquistar o seu objetivo.

Doctor_: Ajuda a um tempinho também e tem sempre ótimas respostas.

Holzk: Também ajuda bastante aqui no fórum e merece ser elogiado aqui também e espero que consiga conquistar o que você quer douginha, mas se virar gm (vêsenãoroubabls?).

Block_GM: GM (piquinha) sempre animando a galera com seus eventos, e sempre mostrando o seu potencial.

Stronda_GM: GM sensasional, sempre fazendo seus eventos não importa quais sejam e a galera toda gosta dele no serve.

Lustro_GM: Morreu um pouco né leque, agora que tu parou um pouco de fazer evento eu parei de ganhar :(, mas você também é um ótimo gm e merece muito estar onde você está.

Lucas_GM: Sumiu também, estudando pro enem né leque, isso aê. Você também é um ótimo gm, sempre anima a galera lá no servidor e espero que fique um bom tempo na STAFF.


Salve pra galera online né leqs ? :bien:

Quote

Silver_, Google, NO-STYLE, Ex__TNT___, conecrew__, _Shape, Strinker, Jessica_M, PSYGangnam, Engels_, Stronda_GM, Hava_, NyLe, Lanza_DS, iJunior, xXBlackDragoNXx, -MitoEasy-, ByGalinha-TM, Rockero, -TheAvengeD-, Maresia_TS, INF0RM4L, Oculto, Hero_, By-NickZoorD-, Upper_xD, _ALCATEL_, Arcanjo_02, _VinDiSeL_, LightZero, Walker_, Leandro_BR, OctaviO, safh, Ratinho-Ts, Jean-, Guns_DSTV, zMr_, By-xMatrix-TS, JunioR_Ts, TheBlue_BR, -AnGoLaNoO, Classic, Rights, Eclipse, Tagima_BK, -Rayan_SG, -ThugCrazy, Crazy_mxm, MrThugLIFE, Turtle, xKaari, SchiildeR, _U_CarA, n3guinhoO, Sweck_xP, Troya-CV, puks135, Bl4DeZiN, JuNin_Bk, -LoLDark-, Game_xP, -J3SS1C4, Anonymo, Lucas_GM, -Kills_BR, -TORVI-, Devilz-xP, __iCarly__, Oznx, boladopk22, Flemish, alertado, juniorpetro, -Fake-PvP, LoSe-, xBurg_CL, Lustro_GM, PKmatheus, avOn, Volcontigo, TheusCRF, Pank_, Cabu, Killer1, Stylle_xP, Reven_MD, MASTER-BR, FireBoOyTM, HuskleY, Arshavin, Malware-CV, Bira-Bira, Doctor_, CHROMATICK, Radamanthyz, Vigilante_, Coringa-CS, Srt-Comando, BaseadO_, -LukaS-, kaabal, leati, Rolexy, valmirVQV, Gold_BR-2, LUNEL-UP, Aton_, black_10, Luucas_, -ILove-Mu-, Block_GM, Trust_, Cyber-, Rocse_, _-nei-_, Guiiiceve, -Kira, Holzk, Sleep_xP, Happy_, Junin_, Stromae, GameZoorD-, PaRaNoiA46, ExSuPreMo, Peeach-, _SynysteR_, Nei-PvP, Torre, -FortinhO, iNews_, xGarota_BR, -KorN40, Lutano, PiKaChU_BK


Parabéns a galerinha que está fazendo aniversário hoje também. :hbd:

Quote

AIDS_PK (19), bk_amnesia (17), mih1533 (18), ThEBaD (18), Foi-Malz (19), -ShioN-Mp (19), Potter (20), Reebok_BK (18), BoooY (20), xMah-TS (18), -FuDeeRoZo (17), Cai_NB (12), aleehb2k (18), 321vitorugo (20), LORD_PSAY_ (15), Lestate (23), BLooD-Sky (18), Matheus_Bk (12), meninotop (21), Rabbit (17), Galaxy_ (17), xLuCaS- (20), BruninhoKB (19), _EbuDDy_ (18), _S3U_M3DO_ (12), gustavinhope , _S3U_M3DO__ (12), BlueWLM

Bom galera, é isso. Cansei de escrever, então para quem não esta no elogio, não vai estar mais porque agora é só daqui a 7 dias, porém, ajude essa semana e você concerteza vai estar no próximo.

Uma músiquinha pra animar né leqs :) Usher - Scream

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
4

#2 Membro offline   MrThugLIFE Ícone

  • Pobre Loco
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 701
  • Cadastrado: 02-November 12

Postou 04 November 2012 - 09:55 PM

PARABENS AO ELOGIADO E VLLW PELO SALVE QUAL ESTAVA ONLINE ^^
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem






Imagem
0

#3 Membro offline   Cancel-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 27-October 12

Postou 04 November 2012 - 09:56 PM

- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 November 2012 - 09:56 PM

-
c03 ? ow, quem e você ? afssssssssssssssssss -JACOBINO- é zika po, mais aê brother, obrigado por tudo, esse carinho e apoio, fico super feliz com isso, de coração mesmo, reputação aplicada e tamo junto <3'

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 November 2012 - 09:56 PM

Obrigado Pelo Salve Parabens Aos Elogiados ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 November 2012 - 09:56 PM

Quote

_ALCATEL_: Ótimo membro também, ajuda já faz um tempo e tem bastante potencial ainda para mostrar.

Muito obrigado meu caro, super feliz em ter o meu nick citado em seu elogio, adorei.
Abraço.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 November 2012 - 09:57 PM

Quote

Doctor_: Ajuda a um tempinho também e tem sempre ótimas respostas.

Muito obrigado pelo elogio let e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 04 November 2012 - 09:58 PM

Parabens aos elogiados..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 November 2012 - 10:02 PM

Quote

LightZero: Membro antigo e que já vem ajudando a muito tempo aqui no fórum com ótimas respostas e provavelmente vai estar na próxima seletiva, pelo menos eu acredito nisso né.

Muito obrigado pelo elogio Bronze_, fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio como esse é uma força para eu esta na luta do dia a dia valeu mesmo é nos ok5s, e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 04 November 2012 - 10:12 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 November 2012 - 02:46 PM

Quote

Holzk: Também ajuda bastante aqui no fórum e merece ser elogiado aqui também e espero que consiga conquistar o que você quer douginha, mas se virar gm (vêsenãoroubabls?).

Muito obrigado, por está mencionando meu nick em seu mega elogio fico muito grato, estarei lutando até o final para que eu consigua o meu objetivo um dia, jamas irei faser isso leq, parabéns aos demais.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 05 November 2012 - 08:14 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)