Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio x0r0l ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio x0r0l ?

#1 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 03 November 2012 - 05:29 PM

-
Eaaaaaaaewwwwwwww Galerinha *-* , hoje estarei fazendo mais um breve elogio , lembrando que irei citar apenas aqueles que na minha humilde opinião estão se destacando ajé ? *-* Bom confira abaixo os tais elogiados ;D Logo abaixo ;) .

LightZero: Oque tenho pra falar de tu David ? Bom , tu tem muitas qualidades avah ? Ótimo suporte todo dia online zumbi mode on# , enfim sempre ajudando aqueles que precisão respondendo com qualidade nunca postando qualquer coisa *-* te adimiro seu suporte leq quando vai ser nósso casamento ? Afsss coe ? ^^" , enfim manow só tenho pra te falar que tu tem um suporte nóta 10 cara , precisar tamos ai pra qualquer coisa s2 s2 , além do leq ajudar em suporte sem fazendo altos kit ROX , hihi tu é bom em ambas ás áreas mano :) , é isso parabens ao próximo CL (yn) .


Zeus_ ; Coe nando suave parçero ? Esse é outro que vive ajudando apenas na área suporte , porem sempre com éssas respostas longas e mitas ;d , vivendo e aprendendo leq , como tu disse esse tempo falo que eu éra novato eu sou mesmo pois cada dia eu venho aprendendo mais aqui em nósso forum *-* , muito obrigado por me ajudar no comesso e sempre me dando várias dicas não fique chateado com esses invejosos que apenas tentão te derrubar pois sabe que á inveja é falta de capacidade né manow ? Enfim é isso ;]]


Doctor_ : Coe Mano lucas suave ? hihi Espero que sim , sempre dando um belo suporte , ajudando avah ? Leq , não tenho muito oque falar de tu apenas te falo que sua hora está chegando como Colaborador enfim é isso broather seu talento eu não posso deixar de reconhecer além de tudo ajudou a tirar o Hiper Mega Super Ultra KeyLogger de meu pc kksksks valeus !!


King_-- : Não tenho muito contato com você fera mas vejo que você ajuda muito em nósso web forum sempre se destacando em suas respostas logo logo entrará pra equipe novamente leq , tu ja entrou uma vez e concerteza irá entrar outra vez basta você continuar ajudando daquele geito que só você sabe mano ;]] , pode cre que tu consegue ! .


safh : E esse aí ? Nem tenho oque falar de tu Rhuan namoral leq apesar de agente teer brigado por pouca coisa não tenho oque reclamar de seu suporte pois está nota 10 brow , tempo pra ajudar tu tem de sóbra ;]] , ele comessou não faz muito tempo mas nesse tempo que tu ja está ajudando creio eu que seja menos de 2 mêses ja está concorrendo com os cara mais antigos , enfim precisar só mandar uma MP ja que tu me excluiu eu do Skype x0r0l ? ksks é nos fera ;]]


iJunior : Coe mano Junior boladaum afs ? Sempre MITANDO em suas respostas ;]] , muito bom saber que você está se destacando né corithiano nubi tu tem que é trocar de time leq por que esse time vai pra frente não skskksks , isso não vem ao caso , oque tenho pra falar de tu que você está se destacando muito em suas respostas até levou um quote do nósso game master lustro *-----* , coisa que eu não via faz muito tempo# skks parabens broather .


_ALCATEL_ : Não tenho muito oque falar de tu alca só tenho uma coisa pra te falar volto com TUDO ! Ajudando daquele geitinho (8) , se você não estivesse parado por um tempo creio eu que tu ja ja ia entrar pra equipe leq , pois você ja mostrou muito seu potêncial , ;} .


Avast_ / -Coyote ; Ambos sempre muito ativo em nósso forum tem meu reconhecimento de sóbra sempre elaborando novas respostas ajudando no que pode ambos meio antigo ;d , vocês tem potêncial de sobra lesqs ( falei por querer jaé ? ) Avast_ comessando á mexer em photoshop ? Quem déra em leq quero ver daqui uns dias tu fazendo aqueles KITS e me presenteando kkkk , precisar to ai manos ;]] , enfim é isso ^^" .


Strinker_ / Engels_ / Archangel_ : LooooL , esses 3 estão de parabens ;d , xegou mostrando totalmente oque vocês é capais de fazer ^^" , sempre mitando nas respostas apenas queria saber quem é o Engels_ afs annonymous leq ? Bom , quem acredita sempre alcança leq's , creio eu que se vocês comessar á ajudar todo dia o dia intero não irá demorar para vocês entrar pra staff pois creio eu que ninguém aqui em meu elogio está pra brincadeira , enfim é isso /\ .


Star_ ; Membro muito dedicado , boto fé em tu que um dia vai entrar pra staff :D , parabens leq tu tem futuro ;D .
Agora uma frasezinha pra descontrar ir kksksks !
Agora eu fiquei doce doce Igual rapadura to tirando onda de rolê na viatura !skksks eu ri quando eu li éssa fraze :\ , agora vamos voltar para o elogio se não esqueço x0r0l ? Axão que o elogio acabou por ai ? Negativo ainda tenho mais alguns para citar ;]] .


Sweck_xP : Membro muito antigo leq , jaéra pra ter entrado na staff á uns tempos atras mas sempre acontece alguns emprevistos , diz ele que agora irá focar totalmente e eu boto fé pois ele está mostrando muito bem seu potêncial ^^" , com éssas respostas mito leq não vai demorar muito pra tu entrar não antiga acc dele Sweck , basta olhar nos posts dele e observar ás respostas do mesmo e ver o potêncial dele ;) precisar tamos ai garotão skks .


Doug- : Altas tretas das antigas que so nóis sabe né Douglas ? Enfim ainda bem que tudo não passou de uma faze ruim , está mitando nas respostas também k03 ? hihi , enfim seu suporte está evoluindo a cada dia espero te ver um dia na equiipe ! Pois você tem potêncial de sobra e você sabe muito bem disso ! .


Lunatico_ and Hava : Ambos os players ajudão muito em nósso forum , com respostas com qualidade sempre se informando antes de postar qualquer coisa , não tenho muito contato com eles mas o suporte dos 2 é exelent . Não tenho doque reclamar de vocês é nois !


Holzk : Bom , oque tenho pra falar de tu fera ? Absolutamente tudo ! Agora tu me pergunta por quê ? Você tem talento leq , seu suporte está melhorando á cada dia que passa espero ver tu um dia na equipe brow , adimiro seu suporte ; , na minha humilde opinião se prepara leq pois sua hora está chegando ! :D .

Bom , agora irei citar apenas os nicks daqueles que estão ajudando na área de Designer lembrando que não observo muito quem ajuda na área de designer !!





-LuKaS-
Araujo_xP
By-ExPsyZIKA
SPOKER
HeRo-BK
AnGoLaNoO- ( Algo assim ) .
Strike
Rocse_
Ratim_
Trust_
Drivezoord
GabrielTheGuy

Walker
-LostBoy
Maresia_TS .


É isso leqs isso foi apenas um breve elogio do Classic espero que tenhão gostado XOROL ? Me desculpe mesmo se tiver esquecido de alguem pois ando meio descontraído Muita gente aqui em casa ^^" , enfim pesso que esses acima que tenho citado nunca desistão de seus sonhos ! ...

Desativado !
11

#2 Membro offline   Guns_DSTV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 03 November 2012 - 05:30 PM

senta la claudia riariaria ♥
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 03 November 2012 - 05:31 PM

parabens ao membros elogiados.
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 03 November 2012 - 05:32 PM

Quote

King_-- : Não tenho muito contato com você fera mas vejo que você ajuda muito em nósso web forum sempre se destacando em suas respostas logo logo entrará pra equipe novamente leq , tu ja entrou uma vez e concerteza irá entrar outra vez basta você continuar ajudando daquele geito que só você sabe mano ;]] , pode cre que tu consegue ! .

Opá, muito obrigado pelo elogio brow, é muito bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, por membros como você, espero estar alcançando meu objetivo novamente. E parabéns aos demais elogiados. :D

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 03 November 2012 - 05:33 PM

Quote

_ALCATEL_ : Não tenho muito oque falar de tu alca só tenho uma coisa pra te falar volto com TUDO ! Ajudando daquele geitinho (8) , se você não estivesse parado por um tempo creio eu que tu ja ja ia entrar pra equipe leq , pois você ja mostrou muito seu potêncial, ;} .

Obrigado meu querido, bom saber que o meu suporte está sendo reconheçido no fórum, adorei esta motivação, abração.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 03 November 2012 - 05:33 PM

Obrigado manolin por ter me citado no seu Elogio , fico mt feliz *--* :thumbsup:

irmãozinhoo

Imagem

0

#7 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 November 2012 - 05:33 PM

Quote

Avast_ / -Coyote ; Ambos sempre muito ativo em nósso forum tem meu reconhecimento de sóbra sempre elaborando novas respostas ajudando no que pode ambos meio antigo ;d , vocês tem potêncial de sobra lesqs ( falei por querer jaé ? ) Avast_ comessando á mexer em photoshop ? Quem déra em leq quero ver daqui uns dias tu fazendo aqueles KITS e me presenteando kkkk , precisar to ai manos ;]] , enfim é isso ^^".


Obrigado por me mencionar em seu elogio, muito obrigado mesmo, fico muito feliz.


0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 03 November 2012 - 05:33 PM

Quote

Lunatico_ and Hava : Ambos os players ajudão muito em nósso forum , com respostas com qualidade sempre se informando antes de postar qualquer coisa , não tenho muito contato com eles mas o suporte dos 2 é exelent . Não tenho doque reclamar de vocês é nois !

Obrigado por me mencionar em seu elogio Classic, fico muito feliz por você esta reconhecendo meu trabalho, isso me inspira cada vez mais a nunca desistir e sim insistir e persistir, novamente obrigado pelo elogio.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 November 2012 - 05:35 PM

-
Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio, fico sempre feliz receber elogios, cada um elogio que ganho me motiva cada vez mais a ajudar no fórum, até que enfim essa vez to ajudando fixo mesmo ! Corinthians é melhor time na atualidade meu jovem, qual o time que tem " raça ", o time da " virada ", aliás, por via das dúvidas clica no link abaixo,
http://lista10.org/e...do-brasil-2012/

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   GabrielTheGuy Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 734
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 November 2012 - 05:35 PM

Vaaaleu pelo elogio ^^

=
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 03 November 2012 - 05:36 PM

Quote

Doctor_ : Coe Mano lucas suave ? hihi Espero que sim , sempre dando um belo suporte , ajudando avah ? Leq , não tenho muito oque falar de tu apenas te falo que sua hora está chegando como Colaborador enfim é isso broather seu talento eu não posso deixar de reconhecer além de tudo ajudou a tirar o Hiper Mega Super Ultra KeyLogger de meu pc kksksks valeus !!

Precisa estamos ai não foi mais que um simples favor ajudar a você remover o keylloger de seu computador foi super rapido se eu tenho reconheçimento creio que sempre estarei ajudando assim como você e qualquer um outro player de nosso servidor e até de outros enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 03 November 2012 - 08:05 PM

-

Quote

Sweck_xP : Membro muito antigo leq , jaéra pra ter entrado na staff á uns tempos atras mas sempre acontece alguns emprevistos , diz ele que agora irá focar totalmente e eu boto fé pois ele está mostrando muito bem seu potêncial ^^" , com éssas respostas mito leq não vai demorar muito pra tu entrar não antiga acc dele Sweck , basta olhar nos posts dele e observar ás respostas do mesmo e ver o potêncial dele precisar tamos ai garotão skks .

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido, e pretendo sim desta vez ajudar 100 % e sem parar, estou focado e em mente só um objetivo #STAFF, porém vou batalhar por ela. Obrigado novamente.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 November 2012 - 08:29 PM

Quote

LightZero: Oque tenho pra falar de tu David ? Bom , tu tem muitas qualidades avah ? Ótimo suporte todo dia online zumbi mode on# , enfim sempre ajudando aqueles que precisão respondendo com qualidade nunca postando qualquer coisa *-* te adimiro seu suporte leq quando vai ser nósso casamento ? Afsss coe ? ^^" , enfim manow só tenho pra te falar que tu tem um suporte nóta 10 cara , precisar tamos ai pra qualquer coisa s2 s2 , além do leq ajudar em suporte sem fazendo altos kit ROX , hihi tu é bom em ambas ás áreas mano , é isso parabens ao próximo CL (yn) .


Muito obrigado pelo elogio Classic, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio , fico grato por saber que você admira meu suporte isso me deixa muito feliz , estarei batalhando cada dia mais para conseguir cumprir meu objetivo , precisando pode conta comigo my fan é nos, e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 November 2012 - 08:38 PM

Quote

Holzk : Bom , oque tenho pra falar de tu fera ? Absolutamente tudo ! Agora tu me pergunta por quê ? Você tem talento leq , seu suporte está melhorando á cada dia que passa espero ver tu um dia na equipe brow , adimiro seu suporte ; , na minha humilde opinião se prepara leq pois sua hora está chegando ! .


Muito obrigado Classic por está reconhecendo meu trabalho, estou me esforçando cada dia mas para que meu esforço seja reconhecido por todos, fico muito feliz também de um membro como você está reconhecendo meu suporte e admirindo o mesmo, mas uma vez muito obrigado leq, e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 03 November 2012 - 08:41 PM

Quote

Strinker_ / Engels_ / Archangel_ : LooooL , esses 3 estão de parabens ;d , xegou mostrando totalmente oque vocês é capais de fazer ^^" , sempre mitando nas respostas apenas queria saber quem é o Engels_ afs annonymous leq ? Bom , quem acredita sempre alcança leq's , creio eu que se vocês comessar á ajudar todo dia o dia intero não irá demorar para vocês entrar pra staff pois creio eu que ninguém aqui em meu elogio está pra brincadeira , enfim é isso /\ .


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabéns aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 04 November 2012 - 11:38 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)