Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida - Rox ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida - Rox ! Venham conferir..

#1 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 31 October 2012 - 01:36 AM

*
POST POPULAR!

Bom, e ae galera....
O início de tudo começou aqui \/!
Imagem

-Porém, hoje, venho me despedir da Equipe MuAwaY!
- Não é por conflitos lá dentro, ou algo do tipo, e sim foi uma escolha minha, ou seja, eu que tomei á decisão e pronto.
Ai você me pergunta o porque da decisão? vamos lá.
Na minha família de alguns tempos pra cá, veio acontecendo alguns acasos desagradaveis, tanto quanto em saúde entre outros. Isso chocou á todos intimos meu, não irei dar detalhes porque não curto ficar falando disso, mais enfim, voltando ao assunto, não foi uma decisão tomada assim de-repente á sair da STAFF, e sim eu venho analisando os fatos á alguns tempos, desde á época de quando virei Moderador á quando virei Game Master. Chegou ao fim minha carreira na STAFF 2012.
Eu agradeço muito ao André(Mer_SubADM) Por ter me dado á oportunidade de se ingressar na equipe, ele é um cara fera, onde você pode contar com ele quando precisar, valeu mesmo de coração andré, por ter me ensinado á exercer cada função. :D


Bruno, (Admin), você, o que falar ? cara, sempre ali trabalhando em prol do servidor, não é 1, 2, 3 horas diárias não, e sim muito tempo. Você não é uma pessoa como á maioria pensa "Só pensa em dinheiro", isso é mentira! Se vocês verem o tanto que ele trabalha junto com o Programador + á STAFF, realizando diversos testes e tudo mais, vocês nem iriam acreditar, mais só sabe disso que conviveu lá dentro... sabe dos ocorridos, eu posso confirmar, você bruno, é uma pessoa especial, onde mantêm um servidor de mu online como poucos iriam conseguir, parabéns, e mais uma vez obrigado!
Emerson(Stronda_GM) Coe o macaco ? oeakkopaekopaekoaekoaopep, s222222, lembro quando viramos CL's juntos, não se dávamos muito bem, não sei o porque, mais ai conforme o tempo nossa relação foi melhorando de pouquinho em pouquinho, á se formar uma amizade daquelas de IRMÃO!, nossas zuações privado, chat, nossa, show de bola... valeu ae ferão, foi bom trabalhar contigo ok ? lembre-se, o mais lindo á se passar pela STAFF foi eu, z.

Léo(Tufão_GM) aeopaekopakoe, obrigado parceiro por me ensinar quase tudo o que sei sobre fórum, aqueles tempos que lhe pertubava pra aprender algo gerou frutos em... olha que eu acho que nem você botava tanta fé em mim, mais minha persistência foi o fator predominante para á minha vitória, e claro, com á sua ajuda, em 80 %! Espero que tu continue ae lek por muito tempo, falou é nois, e desculpa se botei tantos apelidos em você, malz ai orca, ops s222222.
Vitor(Ex-STAFF-Eclipse_GM), apesar de não tar + na STAFF, sabe que eu admiro você, o porque ? preciso falar? quando entrei na equipe, ás madrugas com á gente, jamais foram ás mesmas kkkkk, zuações e tls, você é nota 10 kra, meu parceiro mito, jamais vou esquecer de tu mlkão! época boa do GTA ok.


Bom, aos demais da STAFF, Block, reven, lucas, necron, nation & sopa.. boa sorte na jornada, fiquem com Deus, saibam que amo á todos.
E mais, valeu á todos por terem me apoiado, foi muito bom enquanto durou!
O Fim!
Imagem

Imagem

Uma música da hora...



52

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 October 2012 - 01:37 AM

Eterno, te amo brother ♥

Mata mata madruga okeis? Tudo onde começou a contagem !Atenção, !Jah"
Imagem
Imagem
Imagem
10

#3 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 31 October 2012 - 01:38 AM

Fez tua parte na staff, saíndo com orgulho, fez bom proveito do cargo, teve uma tragetória mítica aqui no MuAwaY, só lembresse que aqueles que diziam ser seus amigos daram as costas para você ^^, valeu Rox.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#4 Membro offline   xMarLey-TS Ícone

  • Naruto Uzumaki
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1963
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 31 October 2012 - 01:38 AM

è lek brigadao pelos eventos agora que nao é mais game master podemos ser amigos :D
1

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 31 October 2012 - 01:40 AM

-
É rox, uma pena para todos nós do muaway perder um excelente membro da equipe como você, cujo ajudou por grande tempo, conquistou seu objetivo e chegou até o topo, mais como é, sempre tem uma hora, apenas quero lhe parabenizar pelo trabalho que desenvolveu na equipe, realizando eventos, dia, tarde, noite, madrugada, dando suporte no fórum enfim, tive o prazer de ganhar um eventinho seu kkk,

Spoiler


Boa sorte na sua vida, tome o rumo correto ! Fé em Deus que ele é justo

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 31 October 2012 - 01:42 AM

parabens por tudo fike com deus e cultive tua familia.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Archangel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 31 October 2012 - 01:43 AM

Rox And Mito.
0

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 31 October 2012 - 01:44 AM

Realmente a sua saída "chocou" a todos, pois você conquistou o cargo game master recentemente , realmente eu fiquei impressionado por você ter saído logo agora, enfim questões familiares concerteza tem que ser prioridade isso é obvio , pois deixar a família de lado não é coisa de humanos e sua causa foi muito correta agora curti mais a vida com a sua família, tenho certeza que você nunca se arrependeu de ter dedicado praticamente quase 1 ano no fórum sem parar para poder enfim chegar a tão sonhada staff , você mostrou que foi capas de conquistar seus objetivos, desde quando você era membro você já era o destaque no fórum, nos era até rivais nem falava muito com você infelizmente eu não pude ver totalmente a sua trajetória de moderador a game master pois não logo muito no game, enfim você ira deixar muita saudades aqui no fórum isso tenho certeza você tem muitos admiradores que gostam muito de você isso é fato, espero que você já esteja satisfeito por ter alcançado seu objetivo agora é hora de viver a sua vida pessoal agora você terá tempo de sobra isso que é o bom da historia, porem a sua jornada ja foi escrita no muaway, bom desejo tudo de bom para você e até logo , precisando tamos ae Rox sword.



Print das antigas o.o pena que não achei ela original fico meio dificil de visualizar mais ta valendo

Imagem

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Shadow__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 21-May 12

Postou 31 October 2012 - 01:47 AM

Adeus mata mata de madrugada :confused:
1

#10 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 31 October 2012 - 01:52 AM

[É Lembro como se fosse Hoje,quando você ainda ajudava com o nick NegaZoorD- ^^,com belas resposta,Logo no começo eu disia esse cara nun vai passar 1 semana ajudano que vai desistir,mas depois fui vendo que você continuou ajudando bastante e depois eu disse para você mesmo,tu vai ser o Proximo CL da Equipe,como dito ^^ você virou,mas Rox ficar com deus espero que um dia volte para nosso Servidor,Adeus ! .
0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 October 2012 - 01:53 AM

Uma amizade que cresceu muito chico, posso falar que em todos os meus tempos de STAFF você foi um dos cara que mais me apeguei, Sorry, Lustro, Vegetto, Vulcano, Eclipse, esses caras foram grandes amigos meus dentro da STAFF e aprendi muito com todos vocês, eu só tenho a agradecer a você chico, porque você me mostrou cada defeito meu, você me mostrou mostrou nos momentos quando eu deveria amadurecer mais.
Lembra quando a gente foi autorizado a realizar eventos de MD? Eu fiz mais evento que você eim kkkk, essas nossas zueiras mano eu vo leva pra SEMPRE.
Sinceramente eu nunca pensei que iria entrar na STAFF com você quando fomos adicionado ao chat tive uma grande felicidade de poder moderar o fórum ao seu lado.
"Fórum um brinco" kkkkkk, lembra né? Você sempre foi dedicado em tudo que fez, sempre foi um cara que prestou muito atenção, você e vegetto saíram, só restou eu, pode apostar que eu vo sentir muita falta sua, nossas zuações no pvp do que se trava no chat kkkk, é isso mano, quero que você fique sabendo que você calo a boca de muita gente ai que tentava te derrubar, uma breve lembrança de sua passagem pela STAFF.
Imagem

Stronda_GM ~ And Rox_GM

Imagem
Imagem
Imagem
3

#12 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 31 October 2012 - 02:10 AM

Primeiramente gostaria de dizer para você não parar com a coleta de canas, isso dá uma boa grana oks?
AEUHAEHUAEHU, agora sem brincadeira, quero agradecer por tudo o que você já fez, não só por mim como também para o servidor, boa sorte na tua vida pessoal, mostrou seu potencial, desejo também tudo o que há de bom pra você Chico.
Abraços e se cuida! :animado153_: :love:
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 31 October 2012 - 02:14 AM

s2
0

#14 Membro offline   Colapso_ Ícone

  • Criado por Deus , vigiado por vermes ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 31 October 2012 - 02:21 AM

Agora eu me pergunto , como alguem pode conquistar tanto carisma em pouco tempo ? De fato , essa pessoal pode ser considerada especial , enfim , acabo de lhe descrever ...
Rox , te desejo tudo de bom em sua vida pessoal e melhoras a sua familia , espero se deus quizer voce retorne a nossa Equipe , pois todos nós estaremos lhe esperando ...
No mais , nao esquece de relatar os Eventinhos que voce realizou hoje jaé ? sokasopaskaospa zoa :P
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem



parei , sem futuro # FICADICA
0

#15 Membro offline   Drink_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 485
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 31 October 2012 - 04:37 AM

Rox, apesar de tudo que houve sempre ti admirei sempre foi meu amigo como você foi o meu, não sei o motivo que saiu mais saiu cedo de mais.
0

#16 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 31 October 2012 - 05:21 AM

:o a rox :/ primeiramente espero que dê tudo certo em sua familia,e as coisas se resolvam ai lek sempre te admirei deis da epoca n3guinhoO KKKKKKKK sem mais mlk mitu do KR* mais e a vida lek boa sorte ae foi um otimo game master e fez um belo trabalho na equipe>.<

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#17 Membro offline   Aton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 27-October 12

Postou 31 October 2012 - 05:41 AM

vlw , por tu Rox, eventos , zuação e etc , Você é Mito Man , espero que volte 1 dia =]
Atenciosamente: Aton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Vlw Funk s2
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 31 October 2012 - 06:09 AM

Ahhh irmão francisco, Muito Obrigado por tudo oque você fez, você sempre será considerado um irmão para mim, fico triste por sua saida de nossa equipe, pois você batalhou tanto para chegar onde chegou, mas foi uma escolha sua, enfim, lembro como se fosse hoje você brigando comigo eu brigando com você, ficamos até um bom tempo sem se falar mas voltamos novamente, pois nossa amizade era verdadeira e sempre será brother, também lembro até hoje quando Ruan/ Bk-PUNHETA falava que você não ia conseguir entrar para equipe um dia e muitos sempre dúvidaram de você, mas você lutou e calou a boca de muitos que dúvidaram de você mano é isso ae, mano pode contar comigo pro que der e vier enois leq (L).
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Stylle_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 456
  • Cadastrado: 06-October 12

Postou 31 October 2012 - 06:59 AM

Te Amo Brother Flw
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
0

#20 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 October 2012 - 07:21 AM

Pow cara, podia dizer pra nós que vai ficar sem net aí no teus mato klmfkldsmfmksdklmfklmsdkmlfsmkdlfkmlsdl'

Cara, fez tanto aí na STAFF, se tornou um grande Moderador e depois virou um baita GM, tá certo que o que tu mais falava era "caiu minha net af", mas sempre tava aí HAAHHA'

Valeu cara, grande amigo, #tamojuntosempre !

Imagem

Essa aqui hein Rox?

Imagem


Valeu Xicoooooo !

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
3

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)