Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo ''caindo'' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo ''caindo''

#1 Membro offline   -BLiiZzanD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 03-March 10

Postou 30 October 2012 - 09:08 AM

Opa! estou com um problema no jogo, quando logo minha acc jogo cerca de 1mim e o jogo trava, apareçendo uma mensagem de ameaça de hack no gerenciador de tarefas, será que alguem pode me ajudar ? Obrigado
0

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 30 October 2012 - 09:10 AM

Tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o MuAway seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 October 2012 - 09:11 AM

-

Bom , para você está sanando este erro, ou seja essa mensagem de hack será necessário que esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo após remover o mesmo completamente vá até nosso web-site na aba download's e abaixe o novo cliente que está disponível no local, lembrando que antes de está logando em nosso servidor deixe seu ant-vírus desativado para não está causando problemas, pois creio que com esses procedimentos você estará sanando este erro e poderá está entrando em nosso servidor e jogando normalmente.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 30 October 2012 - 09:12 AM

Seria necessario esta deletando seu laucher, e a pasta em (arquivos e programas), após realize o download o laucher atualizado em nosso website na aba "Download´s", enfin, remova sua compatibilidade, portanto seguidos os procedimentos acima, provavelmente qualquer erro de detectação de hack sera inibido.
0

#5 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 30 October 2012 - 09:16 AM

Para voce estar resolvendo esse problema remova qualquer tipo de programa que o ant hacker possa estar detectando tal como cheat engine . Logo após remova o jogo completamente e baixe a versão mais atualizada

[Tutorial] Removendo muaway do pc [http://forum.muaway....-completamente/]

[Download] Muaway com som [http://www.muawaydow...aY_Completo.exe]

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#6 Membro offline   FumoDrogas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 30 October 2012 - 09:25 AM

Você deve estar usando algum tipo de programa hacker ou tem em seu computador que o antivirus do game está detectando, tente desativar seu antivirus e baixar o game novamente .
0

#7 Membro offline   FastCrazzy-RS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 30 October 2012 - 10:18 AM

Amigo , as vezes pode ser por lag na net ou até mesmo muitos programs necessários abertos enquanto joga MuAway. Se nada disso adiantar desinstale e re-instale o cliente pode melhorar.
MuAway projetando e construindo sua diversão , atenciosamente - _Wanted-Bk




Imagem





Te ajudei ?Da um + ai !
0

#8 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 30 October 2012 - 12:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 31 October 2012 - 02:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)