Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1 ° Mega Elogio do Doug- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 ° Mega Elogio do Doug-

#1 Membro offline   Doug- Ícone

  • Em busca dos meus objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 29 October 2012 - 01:36 PM

Hoje estou criando meu primeiro tópico de elogio para poder elogiar alguns membros que estão se destacando e alguns que sempre teve comigo, na hora que precisei.

Imagem


Guns_ → Grande amigo que sempre esteve me apoiando e me ajudando em tudo que precisei e um membro que se destacava muito também mais resolveu parar, manin sabe que sempre pode contar comigo porque amigo como você e difícil de se encontrar.

King_- → A lek esta batalhando para poder voltar para STAFF tu da um ótimo suporte esta sempre na ativa, quando estava na STAFF sempre me ajudo na hora que precisei pra fazer a trocas ^^ um cara humilde e parceiro espero ver novamente na STAFF.

Classic → Um cara que não me curte sempre me acusando de tudo mais o leq ajuda bastante no fórum tem um ótimo suporte Antonio continua assim que tu tem futuro so para de fica me acusando sem ter provas beleza seu chato u-u.

Greg_ → Começou ajudar no fórum agora mais ja ta aprendendo ajudando o pessoal ae na areá de duvidas espero que siga em frente parceiro e nunca desista do que você e capaz.

LightZero → Esse lek aqui e o carinha que ajuda em tudo o cara manja no designer e ainda ajuda na ainda da um otimo suporte ta querendo ser APCL u-u continua assim que tu tem talento.

-Crashey → Cara parceiro também me ajudando na parte do x1 kk so porque so nub :( tando suporte também que siga em frente lek .

LAISINHA- → Minha best friend fica altas madrugada quetinha .-. observando o forum ^^ gosto muitoo de tii best pode sempre conta comigo ♥

Imagem
LightZero
RED-NOSE
iDurby
Araujo_xP
-LukaS-
Fisher
Arshavin
HeRo-Bk


Imagem

Sophs_CL → Lembro de quando você começou mecher no forum todos te criticavam falando que não ia pra frente e tal e você vinha me pergunta Douglas sera que eu consigo como estou indo nunca desistiu foi um cara batalhador conseguiu para chegar onde ta Léo esta de parabens.

Block_GM →Tiago, como sempre voçê ajudando o servidor, tem um ótimo trabalho, tenta sempre observar todas ás dificuldades dos players, e sempre ajudando da melhor forma,um ótimo game master sempre realizando MATA-MATA na manhãzinha para a galera ,obrigado por tudo e pela sua humildade e companheiro te Admiro muito só não só seu fan u-u

Admin → Bruno, você é uma pessoa muito gente fina cara humilde fazendo o máximo para melhor o nosso servidor, e está conseguindo, logo já serão 5 Anos de MuAwaY uma grande família, muitos lhe criticam pela mudança do serve, pois você esta fazendo o melhor para nos esta sempre mostrando o melhor de você sua preocupação é em manter um servidor inovado para todos e com muita diversão, parabéns por tudo que você faz por nós .

Salve para galera que esta online

Quote

Google, Doug-, Hero_, Colapso_, -TheCrazy, Galaxy_, Rights, M4C4BR0_XD, Noel_xD, -ItaloSheiK-, lord-diesk, Feiticeiro286, Classic, safh, Arcanjo_02, Dynasty_, LAISINHA-, Eclipse, xTube-TS, Trust_, xMarLey-TS, Strada_xP, Avast_, -LucasSheiK-, -Dran, Lanza_DS, Star_, Febawsky, FanDoFunk, Guns_DSTV, N3SC4L, Muaway_100, Guiiiceve, xLincon-TS, Volcontigo, Zeus_, Silver_, Pandora666, Chocoflex, DkZiNhOoOo, Dreamy, NiktonPallone, LightZero, Holzk, Luccas_XD, thec, Branca19, _Matrix, voXXX-, Cancel-SG, _Strike, Lunatico_, Greg_, Astrinho, McLovin--, Admin, _U_CarA, N3UTR0-CV, _Alafh, Rubicante, NeexTeL-xD, Jerry-Mata, LuxurioN, Yamato_, Losting_, FelipeSapoTeam, JABAWOCKEZ, __4NDR3__, xTech-Ts, tokera, Bl4DeZiN, Sophs_CL, Gold_BR-2, -Jamaicana, xHarDs-Ts, Moouker, xMah-TS, 15963, assis, Alex_DS, PaRaNoiA46, InsaneRox-, Pank_, Rhuaan, XoraZoorD-, Ursinhoow, -Kira, Elf_vivi, -OBAMA, Strinker, puks135, SAIFORANB, _Galatus_, Maluke, Stronda_TS, _SynysteR_, Rockero, Youtube_BR, xKaari, GabrielTheGuy, By-XoraEasy-, Engels_, Elton_xD, SPOKER_2, cherry-, Deus-DK, Y4KUS4-TM, Brooks, JhenifferR, -LoLDark-, _TITITICA_, Devilz-xP, Psy_DucK, Block_GM, Dugots, Riick_, Veegeta_, SasukeTM, rxk7, ChoraO_, robson18, Doctor_


Para os aniversariantes também um feliz aniversario a todos.

Quote

Mestre (101), Sr-WoodY (24), JuNiinHoO- (17), -Style_BR- (25), D3S7RU1D0R (15), FreneticA- (20), H34D_HUNT3 (25), -V3Dt4- (15), OptCyber (22), rogerloko , veditasj4 (18), FreneticA (20), CaveraPsy (18), S0LD4D1NHO (15), Hardzinho (15), _Dexter_ (18), bahuan99 (13), Death- (15), Dieg0xD (18), -RenegadO (16), -Msn (15), Tolediinho (18), pe29 (26), Nerd-R0X (18), VilaNovaFC (19), Swinger-PS (14), -TurkojaN- (18), AkiraWolf (21), maxsymyx (19), -Stanley (14), Amandah (17), Jammbo (17), _Itachi (14), lucaslps (16), Glemerson (19), Ebuddy-SG (19), StrondandO (19), TooinMcz (13), KAZAM (18), Syntrak_xP (19)

5

#2 Membro offline   DkZiNhOoOo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 29 October 2012 - 01:37 PM

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#3 Membro offline   MegaMan_BR Ícone

  • Somebody Love
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 29 October 2012 - 01:38 PM

Vlw pelo salve


Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
0

#4 Membro offline   -ItaloSheiK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 23-October 12

Postou 29 October 2012 - 01:39 PM

Parabéns , aos elogiados
e que continuem assim '-' .

Imagem
0

#5 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 29 October 2012 - 01:39 PM

-

Quote

Classic → Um cara que não me curte sempre me acusando de tudo mais o leq ajuda bastante no fórum tem um ótimo suporte Antonio continua assim que tu tem futuro so para de fica me acusando sem ter provas beleza seu chato u-u.

Não curto mesmo afs , tu me robou ja 1 vez por que tomo oni na frente do Adimim leq ai mim robou com kl , mas isso não vem ao caso muito obrigado por estár me citando em seu elogio estarei me esforçando cara dia mais para que algum dia possa me integrar á equipe , não posso te reputar pelo fato de ja ter acabado minhas reputações diárias maas é isso vlw's .

Desativado !
0

#6 Membro offline   M4C4BR0_XD Ícone

  • NIick no game iTzHacKeR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 29 October 2012 - 01:39 PM

VLW PELO SALVE LAH

SINGNATURE EM CONSTRUÇAO



Imagem
0

#7 Membro offline   N3SC4L Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 29 October 2012 - 01:40 PM

Paaraabeeens Aoos Elogiados ;] *
Imagem
Muaway , Projetando E Construindo Sua Diversão !
0

#8 Visitante_Feiticeiro286_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2012 - 01:40 PM

Vlw, Pelo Salve
:yoji:

0

#9 Membro offline   Doug- Ícone

  • Em busca dos meus objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 29 October 2012 - 01:41 PM

Ver postClassic, em 29 October 2012 - 02:39 PM, disse:

-

Quote

Classic → Um cara que não me curte sempre me acusando de tudo mais o leq ajuda bastante no fórum tem um ótimo suporte Antonio continua assim que tu tem futuro so para de fica me acusando sem ter provas beleza seu chato u-u.

Não curto mesmo afs , tu me robou ja 1 vez por que tomo oni na frente do Adimim leq ai mim robou com kl , mas isso não vem ao caso muito obrigado por estár me citando em seu elogio estarei me esforçando cara dia mais para que algum dia possa me integrar á equipe , não posso te reputar pelo fato de ja ter acabado minhas reputações diárias maas é isso vlw's .


Como eu citei tenha mais provas do que tu fala você sabe muito bem que não fui eu que fiz aquela vez foi o St4rboy ele e meu amigo eu tenho a conta dele e tudo que acontece agora você vem me jugando pensa bem antes de querer me criticar ok .
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 29 October 2012 - 01:42 PM

Obrigado pelo elogio Doug, fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio como esse é mais um motivo para esta batalhando cada vez mais, fico muito grato mesmo e parabéns aos citados mencionados.
obs: não do suporte na área de ds '-'

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Muaway_100 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 679
  • Cadastrado: 21-October 12

Postou 29 October 2012 - 01:43 PM

Opaa vlw d;
0

#12 Membro offline   Guns_DSTV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 29 October 2012 - 01:45 PM

Quote

Guns_ → Grande amigo que sempre esteve me apoiando e me ajudando em tudo que precisei e um membro que se destacava muito também mais resolveu parar, manin sabe que sempre pode contar comigo porque amigo como você e difícil de se encontrar.

Sempre vou apoia cara ;) pode conta comigo xD sabe né pode conta comigo para tudo vei resolvi para mesmo :) eu fui ver depois que não valia a pena você também ser destaca muito vai em frente cara ;).
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 29 October 2012 - 01:47 PM

beest , te adoro. :cheekkiss: '
0

#14 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 29 October 2012 - 01:47 PM

Parabéns A Todos Membros Citados, Mas Enfim, Irei Lhe Reputar Pelo Seu Elogio Ficar Muito Lindo.
0

#15 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 29 October 2012 - 02:44 PM

Ver postDoug-, em 29 October 2012 - 02:41 PM, disse:

Ver postClassic, em 29 October 2012 - 02:39 PM, disse:

-

Quote

Classic → Um cara que não me curte sempre me acusando de tudo mais o leq ajuda bastante no fórum tem um ótimo suporte Antonio continua assim que tu tem futuro so para de fica me acusando sem ter provas beleza seu chato u-u.

Não curto mesmo afs , tu me robou ja 1 vez por que tomo oni na frente do Adimim leq ai mim robou com kl , mas isso não vem ao caso muito obrigado por estár me citando em seu elogio estarei me esforçando cara dia mais para que algum dia possa me integrar á equipe , não posso te reputar pelo fato de ja ter acabado minhas reputações diárias maas é isso vlw's .


Como eu citei tenha mais provas do que tu fala você sabe muito bem que não fui eu que fiz aquela vez foi o St4rboy ele e meu amigo eu tenho a conta dele e tudo que acontece agora você vem me jugando pensa bem antes de querer me criticar ok .

kkk , tu mesmo disse que vendeu meu all de 01 na lojinha ^^^^^^^^^" .
Desativado !
0

#16 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 30 October 2012 - 12:39 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)