Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio e Despedida ] ─ by .Deidaro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio e Despedida ] ─ by .Deidaro Me despedindo da área de suporte.

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 October 2012 - 05:46 PM

E ae galerinha ? Estou me despedindo da área de suporte e elogiando alguns. B)

Então né , estou me despedindo da área de suporte do MuAwaY , para mim acabou este desejo de querer entrar na equipe , não que seja ruim , porque não quero mais mesmo , tanto é que eu estava pertinho , Merlin e Admin me adicionaram skype etc.
Bom , de agora em diante estou focado em outros objetivos , e é por isso que estou abrindo mão deste " desejo " que muitos tem em se tornar Colaborador , Moderador , Game Master , não precisarei e nem preciso ocupar um destes cargos para mostrar minha capacidade , para aqueles que sabem enchergar além de uma pessoa , minha humildade deu show em muitos por aí , e continuará dando , eu acho que o cançasso me alcançou , estudos , trabalho , e ainda dava suporte todo dia que chegava do serviço , pena que alguns não sabem enchergar e nem valozirar este esforço que muitos fazem aqui. ;)
Estarei Online sempre no forum , quando der vontade , e quem quiser conversar comigo , só me procurar ...

Um grande salve e abraço para os lét's abaixo na qual me apoiaram até hoje e considero bastante , bom , são apenas 3 , porém esta pequena quantidade provaram ser meus amigos de verdade dentro deste jogo Online até hoje , desculpe-me se alguém também considera-se um amigo como eles para mim , á ponto de eu chamá-los de irmão , mas em meu ponto de vista , estes prevalecem ...

-Guns- : Guilherme Rangel , você é um amigão lék , sem duvidas , pessoa que tem interesse em ser amigo de verdade das pessoas , ja te conheço á um bom tempo , desde a primeira vez em que te vi , eu consegui enchergar através de um méro monitor de computador e vi dentro de você o quão humilde tu é , é por isto que te considero da família , meu BROTHER <3

Higher_ : Bom , eu conheci mais esse lék aqui quando ele começou á me pedir dicas , tutoriais de como interagir com as garotas , aulas sobre como pegá-las , aprendeu bem , foi , e é um grande aluno , e é por isto que é o garanhão que é hoje , teve um ótimo fessor - UAHUASHA <3
Lék , te considero muito , assim como o Guilherme , você , Gabriel também é como um irmão para mim , sem sombra de duvidas , também é da família , tenho muita confiança em você , tu tem uns papo 10 róx das galaxia , Planeta Atlântida vai preprando esse mukifo seu aí que eu vo ta aí jaé ? Prepara bastante lugar porque eu vou acompanhado duma galéra sinistra , muhahaha :w00t:
Aaaah , outra coisa safadeenho , eu até te apresentaria para a minha irmã , mas está fora de cogitação , primeiro vai ter que conhecer minha quadrada , depois ela -ksks , essa parte é zoação , ela é muita areia léq , tem que cuidar bem , porque tenho ciumes :angel:

LightZero : Persista lék , em breve você conseguirá concluir seus objetivos , tu tem muita capacidade , é humilde , talentoso , enfim , estou apostando 1 dólar néxt Light_CL >.<
Igualmente ao Higher e ao -Guns- eu também tenho muita confiança em ti , é como um irmão para mim também , pode contar comigo para o que der e vier , vou estar aqui para o que precisar , é nóiz. ç2

Para os faladores , eu estava próximo de concluir meu objetivo , estou parando porque eu quero , provas abaixo :dumbells: ↓↓↓↓↓↓

Spoiler


Obrigado Admin , obrigado Merlin , valeu galéra , um abraço do Rick ' , aqui conhecido como Deidaro , nos vemos por aí. :graduated:




Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   _-MaMaEu-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 27 October 2012 - 05:49 PM

-
Deu mole.
TUDO NOSSO, NADA DELES KKK
0

#3 Membro offline   xMarLey-TS Ícone

  • Naruto Uzumaki
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1963
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 27 October 2012 - 05:54 PM

Nossa antes de ir faz um kit roox do sasuke pra eu :D

Xau lek mais um lek bom indo embora mais ve se aparece :D
0

#4 Membro offline   -Rayan_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 27 October 2012 - 05:56 PM

-
Vai na fé mano, que você tenha uma Jornada Muito Boa na sua vida ! .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Guns_DSTV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 27 October 2012 - 05:56 PM

Quote

-Guns- : Guilherme Rangel , você é um amigão lék , sem duvidas , pessoa que tem interesse em ser amigo de verdade das pessoas , ja te conheço á um bom tempo , desde a primeira vez em que te vi , eu consegui enchergar através de um méro monitor de computador e vi dentro de você o quão humilde tu é , é por isto que te considero da família , meu BROTHER <3

E ai Hick meu amigo/irmão quando agente bateu aquele papo maroto nos ja percebeu que ia nasce uma grande amizade do fórum e foi mesmo deu certo essa amizade minha sua e do Higher vei muita zoações em chamada no skype uma amizade como a de nos 3 não e fácil acha nunca teve brigas e uma amizade dessa ai e muito RARO confiança um não tem medo de passa nada para ninguém amizade como a nossa assim foi muito difícil eu encontra mais encontrei cara, unico que ja me força quando eu tava desanimando me botando ânimo para tudo eu ia continuava mais fazer o que todos cansa uma hora ne? foi isso que aconteceu comigo contigo e com o gabriel mais pode conta comigo sempre cara sabe que vou ta sempre ai para lhe ajuda em tudo ;) Amizade Verdadeira.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 27 October 2012 - 05:58 PM

:weep:
Poxa é uma grande perca que o fórum esta tendo, enfim você foi um dos membros mais capacitados que esse fórum já teve eu acompanhei sua trajetória desde quando você chegou no fórum, na primeira vez que eu vi você postando no fórum, já pensei esse ae é o meu rival, mais com o tempo, a gente criou um xat era eu o Howrang o Rox, Spykclee entre outros e você entrou no xat ae foi o começo de nossa amizade, você batalhou tanto porem a vida lhe pegou de surpresa né, sei que você não tem mais tempo para esta no fórum pelo motivo que você esta trabalhando no momento e não tem tempo livre para ficar no fórum alem dos finais de semana, com o tempo de fórum que você teve ja foi o suficiente para mostra que você teve a capacidade de quase entrar para a equipe, enfim você nunca foi desses "coleguinhas" que só querem amizade por interesse, você é um amigo verdadeiro que fez historia estarei sempre com você para onde você precisar pois amigos de verdade nunca se separam , espero que algum dia você retorne a da suporte ao fórum, pode ter certeza que estarei batalhando por você e pelos meus outros amigos que infelizmente pararam , a minha força de vontade vem de meus amigos, e não irei desaponta-los, enfim fico feliz por você torcer por mim fico muito grato mesmo meu amigo, precisando de mim estou a disposição ok?, enfim sua amizade levarei para sempre.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -_D0N4T0_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 27 October 2012 - 07:11 PM

Vai na fé meu caro.
Atenciosamente -_D0N4T0_-
Muaway Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 28 October 2012 - 02:01 AM

Parabens ao membros citados
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#9 Membro offline   xJokEr- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 22-October 12

Postou 28 October 2012 - 02:03 AM

Vai na fé cara '
0

#10 Membro offline   xShoow-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 371
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 28 October 2012 - 02:22 AM

-1 +mais espaço no server valew

Serio man aaa vai sair ? -.-
Atenciosamente, xShoow-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
0

#11 Membro offline   Scott_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 28 October 2012 - 02:10 PM

Vai na Fé Compade ;s
Imagem
0

#12 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 28 October 2012 - 02:33 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)