Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio

#1 Membro offline   Vini_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 27 October 2012 - 02:18 AM

Imagem



Doctor_ > Sempre com um Ótimo Suporte sem erros ortográficos estar ai em nosso fórum colaborando 24 horas por dia continue assim que o seu sonho será realizado se deus quiser um dia você fará parte da equipe MuAwaY.

Hava_ voçê meu garoto vem se esforçando constantemente em nosso fórum ajudando os player's que precisão dando um ótimo suporte meus parabéns para ficar 100% só precisar presta atenção na hora da escrita para não cometer erros ortográficos.

LightZero: Esse cara também e 10 já ta ai na sua batalha a tempos com um ótimo suporte sempre colaborando em nosso fórum tirando as duvidas dos plangerás espero que um dia realize o seu tão sonhado sonho.

Coyote Anda meio sumido mais sempre vem no fórum e dar um ótimo suporte meus parabéns meu jovem Continue assim.

Avast_ Claro não poderia esquecer de você ajudando continuamente em nosso fórum com um ótimo suporte ajudando bastante meus parabéns continue assim

Imagem


Rox_GM oque falar mais de você? Ótimo no suporte Ótimo nos eventos _GM marretinha isso eu tenho que falar ^^ mais e assim mesmo com um tempo muda meus parabéns fez por merecer esse cargo Na Equipe.

Stronda_GM: E meu veio parabéns ta ai novamente na equipe do MuAwaY mereceu meus parabéns sempre com Ótimo suporte e com bons eventos

Block_GM Única coisa que tenho que falar de você e que você não e 10 vc e 1000 a cada dia Melhora em tudo no suporte nos eventos na gentileza com os Player's por mim você seria ou Adm ou SubADM do MuAwaY :)

Nation_CL e Sophs_CL Que isso modo zumbi? 24 Horas online dando suporte fechando tópicos continuem assim logo logo sobem na hierarquia

Reven_MD grande Reven batalhou muito para estar na Equipe sempre batalhou com ótimo suporte sem erros sempre Online em nosso fórum ajudando os membros com suporte perfect você mudou muito obteve uma grande experiencia em nosso fórum lembro quando você começou com o nick Revendedor você dava suporte feio estranho e depois veio com suporte 100% sem cometer falhas e garantiu sua vaga na equipe meus parabéns.

Lucas_GM Fez por merecer o cargo na equipe com um bom suporte conquistou o seu sonho sempre disposto a realizar eventos grandes _GM = você com essa disposição nunca vi meus parabéns.


Imagem


HeRo-BK Continue lutando nunca desista já vejo você ai a tempos em nosso fórum lutando pela vaga de Designer sempre com ótimos trabalhos meus parabéns e claro ne não poderia esquecer de falar e com belos tutoriais e Recursos para ajudar a todos Parabéns
Imagem
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   valmirVQV Ícone

  • :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 24-June 12

Postou 27 October 2012 - 02:21 AM

Parabéns para os elogiados
Desativado!
0

#3 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 October 2012 - 02:25 AM

parabens a eles ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 October 2012 - 11:15 AM

-

Quote

Hava_ voçê meu garoto vem se esforçando constantemente em nosso fórum ajudando os player's que precisão dando um ótimo suporte meus parabéns para ficar 100% só precisar presta atenção na hora da escrita para não cometer erros ortográficos.


Opa, muito obrigado de está mencionando meu nick em seu elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido estou dando o máximo de min para quem sabe um dia posso está alcançando meus objetivos, e estarei prestando mais atenção na minha escrita mais uma vez muito obrigado, parabéns aos demais mebros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 27 October 2012 - 11:21 AM

Quote

LightZero: Esse cara também e 10 já ta ai na sua batalha a tempos com um ótimo suporte sempre colaborando em nosso fórum tirando as duvidas dos plangerás espero que um dia realize o seu tão sonhado sonho.

Muito obrigado pelo elogio Vini, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio como esse é mais uma motivação para eu esta batalhando cada vez mais, bom espero que o meu trabalho seja recompensado , enfim mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 October 2012 - 11:23 AM

Quote

Doctor_ > Sempre com um Ótimo Suporte sem erros ortográficos estar ai em nosso fórum colaborando 24 horas por dia continue assim que o seu sonho será realizado se deus quiser um dia você fará parte da equipe MuAwaY.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2012 - 11:34 AM

Estou andando meio sumido , é os estudos , provas , mais enfim ja garanti minha aprovação , e vo voltar com tudo , Muito obrigado por esta em seu elogio .
0

#8 Membro offline   -_D0N4T0_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 27 October 2012 - 07:24 PM

Parabéns aos elogiados e seu elogio está ótimo.
Atenciosamente -_D0N4T0_-
Muaway Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 28 October 2012 - 02:05 AM

Meus parabens lek. fico rox e parabens ao membros e gms citados
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#10 Membro offline   xShoow-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 371
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 28 October 2012 - 02:21 AM

Aposto que os player's ditados ficaram muito felizes
Atenciosamente, xShoow-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
0

#11 Membro offline   Scott_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 28 October 2012 - 02:07 PM

Parabéns aos elogiados os mesmos estão se esforçando bastante para alcançar seus Objetivos!
Imagem
0

#12 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 28 October 2012 - 02:35 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)