Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 3° Mega elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 3° Mega elogio ]

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 October 2012 - 08:38 PM

3° Mega elogio '-'

Imagem


LightZero: Esse e muito esforçado aqui no fórum sempre buscando ajudar o máximo de membros que consegue nunca desista de seu sonho, que com certeza você vai chegar lá um dia.

Crazy_mxm:Vem ajudando pouco , mais sempre está tirando dúvidas e tals . Parabéns cara, você ainda consiguirá alcançar seus objetivos basta não desitir.

Zeus_:Membro muito otimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no forum está de parabens , continue assim que você tem futuro opurtunidades é o que não falta.

Doctor_: Não sei nem oque dizer do mesmo, um ótimo membro que volto ajudar, correndo atras de seus objetivos e com um ótimo suporte.

Hyzen_BR: Um membro super experiente, sabe converssar com os membros, sabe interagir muito bem com os membros e os players em suas respostas, anda ajudando muito.

-DohkO- ou DohkO ^^ Só digo uma coisa, foco cara, você tem uma qualidade imensa, você já tem tempo em nosso fórum e creio que na próxima sessão você estará lá, não desista meu caro amigo que você conseguirá.

Malvu_: Quase sempre ativo em nosso fórum dando o maíxo dele para ajudar todos os players, continue assim que você chegará ao seu objetivos.

Arcanjo_02: Você tem qualidade em suas respostas, você está sendo admirado por todos já em nosso fórum basta continuar assim.

Rockero: Você tem uma ótima qualidade em nosso fórum , nunca desista do seu objetivo, continue assim com suas belas respostas.

King_-: Um membro muito ótimo em nosso fórum sempre que pode está online com um belo suporte logo estará de volta para equipe, continue assim.

Star_ : Seu trabalho, está vindo evoluindo á cada dia que se passa, continue assim irmão, acredito em você.

safh: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.

Lunatico: Um membro que vem iniciando em nosso web fórum, mas observei que você já vem mostrando talento, lhe digo uma 2 palavras, como eu sempre digo para todos, Nunca Desista. Basta você querer irmão, batalhe para que você cresça.

HeadGame: Membro que não responde muito tópico, mais quando responde também é só texto e com uma resposta ótima, continue assim que tem um belo futuro pela frente.

Avast_: Ótimo membro , muito esforçado em nosso Fórum . Creio que se o mesmo não dessistir , tem ótimas possibilidades de um dia se tornar um membro da Equipe ! Não desista nunca leq.

Engels_ Um membro muito novo em nosso fórum, mais se que o mesmo obtem uma capacidade enorme e com o suporte que já vem dando já podemos ver que veio para conseguir e não para desistir continue assim tenho certeza que mais para frente poderá está fazendo parte da equipe.

Inrow: Esse membro chegou a pouco tempo em nosso Web-fórum já deu para perceber que ele veio para alcançar seus objetivos pois está online todos os dias e com ótimas respostas continue assim.

Stuf_: Outro membro novo em nosso web fórum , mais também já deu para perceber que o mesmo está dando um duporte órimo em nosso fórum continue assim que você tem um pelo futuro.

Infinit_: Chegou a pouco tempo em nosso fórum, já vem mostrando qualidade, parabéns cara, nunca desista porque não é fácil batalhar para conseguir seu objetivo, então batalhe que um dia conseguirá chegar lá.

iJunior Eae Junior, Um membro muito rápido e ágil, muito esforçado em colaboração no fórum, diariamente então continue neste pique que um dia você realizará seus objetivos.

Strinker: Membro com ótimas resposta e também possui muita qualidade continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.

Emerson-SG Então ,tente sempre evolui sempre com suas respostas ótimas cara, pois qualidade é que não falta de você conitnue assim que terá seus objetivos conquistado.

Psico_ Outro membro que vem ajudando nosso fórum não faz muito tempo, mais já da para reperar que tem um ótimo suporte, continue assim.

Imagem


Bom , então na área de designer não estarei descrevendo mais estarei citando os nick's que na pinha opinião vem fazendo um belho trabalho na área de designer esperos que todos você que estarei citando continuem no mesmo foco pois vocês irão conseguir.

HeRo-BK
iDurby
-LukaS-


Imagem


Lucas_GM: Sempre ajudar no fórum e realizar vários eventos cara você é um guereiro de verdade parabéns pelo seu trabalho você mereceu de verdade chegar a onde está espero que duremuito tempo pois você é uma pessoa umilde váris vezez conversei com você é até agora não achei um Game master melhor que tu meu caro sem admirei seu trabalho até mesmo porque nem um Game Master responde um simples players mais você não você sempre está ali pode ser quem for você responde faz o pussível para pode está ajudando e sempre conversando com os players meu caro amigo espero que continue assim.

Lustro_GM :Esse cara é um ótimo Game master sempre com belos eventos chego a onde ele está por que ele merece mesmo de verdade pois sempre está online em nosso fórum ajuda players e sempre loga em nosso Game e realiza vários eventos sem dizer que os eventos dele são muito bom.

Block_GM: Já passou milhares de vezes pela equipe, e nisso se torna um veterano. Sempre quando pode está realizando diversos eventos para alegrar nosso game , quando não pode realizar um evento do gênero mata-mata ou até mesmo pega-pega sempre realiza seus eventinhos que são ótimos uns dos eventinhos melhores continue assim Bloooock.


Rox_GM:
Parabéns pelo seu cargo de Game Master mereceu, olha que faz pouco tempo que está no cargo e já está fazendo um belo trabalho continue assim.

Stranda_GM: Parabéns pelo seu cargo, também nem viro Game Master direito e já está fazendo um ótimo trabalho e belos eventos, continue assim.

Reven_MD: Eae Reven, : Um membro experiente em nosso fórum sempre ajuda os players aqui no fórum quando algum Game master loga em nosso Game logo chega Reven_MD online sempre ajudando em todos eventos cara você logo estará virando um Game master até porque você merece continue assim meu caro.


Necron_MD:
sempre ajudando em eventos dentro de nosso servidor, estava reparando que você chegou no cargo de Moderador já bombando, geral gosta de você, principalmente eu, sempre quando precisar vou estar ai.

Sophs_CL:Meu caro você está a onde está por você mecere de verdade você erá um ótimo membro em nosso fórum a gora é um grande Colaborador continue assim meu caro que você irá loge.

Nation_CL Outro colaborator muito ótimo em nosso fórum igual quando erá membros sempre ajudando os players e agora evoliu e está mais experinte e com umas resposta ótimas, contine assim.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
26

#2 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 26 October 2012 - 08:40 PM

Parabens aos elogiados
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 26 October 2012 - 08:40 PM

Quote

Doctor_: Não sei nem oque dizer do mesmo, um ótimo membro que volto ajudar, correndo atras de seus objetivos e com um ótimo suporte.

Muito obrigado em me citar em seu elogio daqui pra frente vou dar o maximo de min.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 October 2012 - 08:41 PM

Quote

Zeus_:Membro muito otimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no forum está de parabens , continue assim que você tem futuro opurtunidades é o que não falta.


Obrigado pelo seu elogio Hava .

Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 26 October 2012 - 08:41 PM

Quote

safh: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito grato de saber que meu suporte esta sendo reconhecido espero que alcance seus objetivos, e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   Stylle_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 456
  • Cadastrado: 06-October 12

Postou 26 October 2012 - 08:44 PM

Parabéns A Eles Queria Ta Na Aréa De Designer ^^
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
0

#7 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 26 October 2012 - 08:45 PM

Quote

Lunatico: Um membro que vem iniciando em nosso web fórum, mas observei que você já vem mostrando talento, lhe digo uma 2 palavras, como eu sempre digo para todos, Nunca Desista. Basta você querer irmão, batalhe para que você cresça.

Obrigado por me mencionar em seu elogio Hava_ , cada elogio deste fico com mais inspiração para conseguir alcançar meu objetivo , parabéns aos demais elogiados , obrigado novamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stuf_ Ícone

  • Pedras pelo caminho?Aprendi a me superar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 19-October 12

Postou 26 October 2012 - 08:47 PM

Quote

Stuf_: Outro membro novo em nosso web fórum , mais também já deu para perceber que o mesmo está dando um duporte órimo em nosso fórum continue assim que você tem um pelo futuro.


Obrigado amigo,é sempre bom ver que nosso trabalho esta sendo visto por todos.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 26 October 2012 - 08:47 PM

Quote

Hyzen_BR: Um membro super experiente, sabe converssar com os membros, sabe interagir muito bem com os membros e os players em suas respostas, anda ajudando muito.



Muito obrigado por está mim elogiando e por está reconhecendo o meu esforço e meu auxilio aqui em nosso fórum , estou muito agradecido pelo seu elogio , muito obrigado e parabéns aos demais membros mencionados .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 26 October 2012 - 08:48 PM

Quote

Strinker: Membro com ótimas resposta e também possui muita qualidade continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.


Muito obrigado pelo elogio e estou vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 October 2012 - 09:01 PM

Obrigado. xd
0

#12 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 October 2012 - 09:02 PM

Nossaaaa, muito obrigado pelo seu elogio jovem fico muito feliz e contente por isso :).
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 26 October 2012 - 09:09 PM

Quote

Emerson-SG Então ,tente sempre evolui sempre com suas respostas ótimas cara, pois qualidade é que não falta de você conitnue assim que terá seus objetivos conquistado.

Obrigado amigo. :clover:

Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#14 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 26 October 2012 - 09:12 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ter o meu trabalho reconhecido no fórum. E parabéns aos demais elogiados citados. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#15 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 26 October 2012 - 09:14 PM

-

Obrigado por me mencionar no seu elogio Hava_ fico muito grato por saber que meu trabalho está sendo reconhecido e parabéns aos de mais elogiados .

0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 October 2012 - 09:15 PM

-

Quote

iJunior: Eae Junior, Um membro muito rápido e ágil, muito esforçado em colaboração no fórum, diariamente então continue neste pique que um dia você realizará seus objetivos.


Obrigado pelas palavras, fico super contente em ser elogiado, reputação aplicada com sucesso.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -DIOGO_BR- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 26 October 2012 - 09:20 PM

Parabéns , A Todos , òtimo Tópico !!!
! Apesar de nossos esforços às vezes não serem bem sucedidos, precisamos ter Foco, , e muita Força de vontade, para seguir em frente, jamais desistir dos nossos objetivos, afinal, a fila anda e nossos " sonhos " não param.

Imagem
1

#18 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 26 October 2012 - 10:12 PM

Quote

LightZero: Esse e muito esforçado aqui no fórum sempre buscando ajudar o máximo de membros que consegue nunca desista de seu sonho, que com certeza você vai chegar lá um dia.

Muito obrigado pelo elogio amigo, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio como esse é mais uma motivação para eu esta batalhando cada vez mais, espero que um dia eu consiga realizar o meu objetivo, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Infinit_ Ícone

  • Focαdos 2012 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 26 October 2012 - 10:23 PM

Quote

Infinit_: Chegou a pouco tempo em nosso fórum, já vem mostrando qualidade, parabéns cara, nunca desista porque não é fácil batalhar para conseguir seu objetivo, então batalhe que um dia conseguirá chegar lá.

__
Muito obrigado hava, estou dando meu máximo em nosso fórum, e fico muito grato ao saber que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum, muito obrigado por me mencionar nol seu elogio.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 27 October 2012 - 12:31 AM

Quote

Malvu_: Quase sempre ativo em nosso fórum dando o maíxo dele para ajudar todos os players, continue assim que você chegará ao seu objetivos.

Valeu perla força amigo, tamo junto nessa jornada... :cowboy:

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)