Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque minha Foto Pessoal não esta sendo alterada ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque minha Foto Pessoal não esta sendo alterada ?

#1 Membro offline   Remendo-Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 10-March 11

Postou 23 October 2012 - 11:36 PM

Galera, to tentando mudar a foto do meu perfil do fórum, mas não está tendo êxito...quando tento mudar a foto, ela muda apenas a fotinha lá de cima, a que fica assim no canto superior da tela [foto] Nick - Sair Ajuda; mas o do perfil mesmo, não muda...queria uma ajudinha de vocês ae...
Imagem

Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 23 October 2012 - 11:38 PM

Você esta se referindo a foto pessoal correto? bom, para que a imagem atual apareça para você esta visualizando basta aperta no F5, que a foto atual que você colocou em seu perfil ira aparecer para a sua visualização.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 October 2012 - 11:38 PM

Para normalizar o processo , basta você trocar de navegador ou atualizar o seu apertando a tecla F5 , mesma serve para atualizar a página recarregando dados novos em seu navegador. Se o problema persistir troque de navegador.

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   -Mcferrow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 19-August 12

Postou 23 October 2012 - 11:39 PM

Bom, coloque a imagem nos formatos padrões, ou máximos do fórum, caso a imagem exceda isso, será impossível a alteração.
Após isso, aperte F5 para atualizar.
0

#5 Membro offline   xTube-TS Ícone

  • Torna-te aquilo que és.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1915
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 23 October 2012 - 11:42 PM

-
Basta você apertar a tecla "F5" para que sua página esteja atualizando , e assim a foto que você alterou irá aparecer.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
0

#6 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 23 October 2012 - 11:47 PM

Caro amigo , tente atualizar a página apertando a tecla F5 que a foto irá aparecer . Caso continue dando o mesmo erro, não se preocupe pois isso é normal em nosso fórum pelo fato de que tem varias pessoas utilizando o mesmo ao mesmo momento que você , sendo assim então trazendo lags aos nossos computadores e aos nossos fórum's e atrasando a atualização das foto pessoal do nossos perfil's .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#7 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 24 October 2012 - 12:28 AM

Bom na maioria das vezes isto ocorre pelo fato de que nosso Fórum tem um certo tempo para ser atualizado, bom o que eu quero dizer é que o fórum tem um tempo para estar atualizando as modificações feitas nos "últimos minutos" portanto se sua foto pessoal esta aparecendo no canto esquerdo, onde da acesso ao seu perfil, basta você esperar que o fórum atualize para que sua foto possa estar sendo alterada.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 24 October 2012 - 12:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)