Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao pagamento de um boleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao pagamento de um boleto. Compra ;/

#1 Membro offline   __Cloud__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 22 October 2012 - 05:05 PM

Ah esta manhã(+ ou - 6 hrs)eu gerei um boleto no site para comprar gw's mas eu não fui na lotérica pagar, ai fui na lan house gerei outro boleto com o mesmo valor e data e paguei este,ah algum problema de eu não receber os meus gw's? :/
Powered By:Rudizl

Imagem




[center]Atenciosamente-__Cloud__
MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão
1

#2 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 22 October 2012 - 05:06 PM

Não você irá ter o seu primeiro boleto rejeitado por não pagar e o segundo boleto será confirmado sem mais problemas.

0

#3 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 22 October 2012 - 05:06 PM

Não Há Algum Problema, Pois Se Você Já Pagou Deverás Receber Normaismente.O Praso Estipulado É De 7 Horas(3 dias úteis) Então Aguarde, Mas Caso Demore, Mande Um Ticket a Administração Referente a Creditação De Seus Golds.



Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 October 2012 - 05:06 PM

Não, o que importa é que você gerou o boleto de sua conta, e pagou, consequentemente o sistema financeiro já está ciente que foi de sua conta que o pagamento foi realizado, portanto apenas aguarde pela confirmação de sua compra.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Show_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 19-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:06 PM

Não, pois não há nenhum problema, creio que o deposito será confirmado normalmente, pois o primeiro que você não pagou será rejeitado mais já o que você pagou será confirmado .
Imagem

Atenciosamente Show_BR
0

#6 Membro offline   SAIFORANB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 21-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:07 PM

si vc confirmo seu deposito hj tem 72 horas itens de espera ainda amigo! si passar desse prazo envie tickts com o protocolo do seu boleto ou ate mesmo 1 mp pro adm e pro sub!
Imagem













Imagem
0

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 22 October 2012 - 05:07 PM

Não , creio eu que não tenha problema algum , sobre esse ocorrido , então você pode esperar tranquilamente seus golds away's , porém se o prazo estipulado para entrega passar muito , como mais de 3 dias recomendo você enviar um ticket para nosso administrador.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gui_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 19-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:07 PM

Olá


Então jogador, creio que não á nenhum problema, pois você receberá após a confirmação de seu pagamento.

0

#9 Membro offline   PlayXVII Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:07 PM

Nada o adm só não vai aceitar o primeiro boleto.
Mais evite fazer isso.

ImagemImagem
Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.

Dando Uma Pausa no Forum
0

#10 Membro offline   Tech Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 22 October 2012 - 05:07 PM

Você terá seu depósito confirmado de acordo com o padrão do servidor, pois se você gerou e pago apenas um, sera debitado o mesmo já o primeiro que foi gerado será alterado seu status para Cancelado, pois não teve a devida transação do dinheiro.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Tech.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 22 October 2012 - 05:07 PM

Não há problema algum, somente o primeiro boleto gerado que não foi pago será regeitado, e sim o segundo será confirmado.

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#12 Membro offline   Eremita Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:08 PM

Ver post__Cloud__, em 22 October 2012 - 06:05 PM, disse:

Ah esta manhã(+ ou - 6 hrs)eu gerei um boleto no site para comprar gw's mas eu não fui na lotérica pagar, ai fui na lan house gerei outro boleto com o mesmo valor e data e paguei este,ah algum problema de eu não receber os meus gw's? :/

Nao pois oque vale e o que esta pago
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 October 2012 - 05:08 PM

-

Bom , não há nenhum problema pode ficar tranquilo pois se você gerou um boleto com todos os dados corretos nosso sitema já está cinete que é de sua conta que ocorreu o deposito, sendo assim só basta aguardar os GoldsAway's serem creditados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 22 October 2012 - 05:08 PM

Não caro amigo seus Gw's iram vir normalmente. Só aguardar paciente se o boleto ja foi pago.

Obs : Lembrando que o prazo maximo para chegar seus Gw's são de 72 Horas.
0

#15 Membro offline   Obama_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:08 PM

Isso ,não ira mudar em nada ,pois como você mesmo disse que ja gerou o boleto da sua conta ,e pagou agora basta aguarda logo logo os seus Golds Away iram chegar em sua acount . ;)
Imagem
Imagem



Atensiosamente: Obama_

Muaway: Projetando e Construindo Sua diversão!
0

#16 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 October 2012 - 05:08 PM

Basta voce aguardar,
pois jaja xegara seus G'w!
0

#17 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 22 October 2012 - 05:08 PM

Amigo como você não irá efetuar o pagamento do primeiro boleto o primeiro boleto será rejeitado , e como você efetuou o pagamento do segundo boleto o segundo será aceito e seu deposito será confirmado , lembrando que os depósitos duram de 24 a 72 horas para serem creditados.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#18 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 October 2012 - 05:09 PM

Não, o motivo de ter gerado outro boleto não interfere em nada, fique tranquilo e aguarde de 24 a 72 horas, para que seu boleto seja creditado, é valido lembrar que atrasos em mês de promoção não comuns, mas basta enviar um ticket solicitando 10 dias vip gold.
0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 October 2012 - 05:09 PM

Não, basta pagar qualquer um dos boletos gerados . Pois os dois forma gerados em sua conta, qualquer um deles será confirmado sem risco de perder alguma coisa. Lembrando que o prazo maximo para chegar seus Gw's são de 72 Horas.

Imagem
Imagem


0

#20 Membro offline   Stuf_ Ícone

  • Pedras pelo caminho?Aprendi a me superar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 19-October 12

Postou 22 October 2012 - 05:09 PM

-

Não,tem problema algum gerar outro boleto, só terá problema caso o boleto venha a vencer os dias do boleto bancário tirando isso não tem problema algum.


Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)