Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1 º Mega Elogio por Lunatico_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 º Mega Elogio por Lunatico_

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 21 October 2012 - 09:46 PM

Venho aqui elogiar Membros do fórum que esta dando um ótimo suporte , e se continuar no mesmo ritmo brevemente irá conseguir alcançar seu objetivo , vamos logo ao que interessa :D .

Área de contato


King_-- - Coé matheus bls ? mano nem tenho oque falar de tu , volto ajuda com tudo , com aquele ótimo suporte sempre tirando a dúvida do autor do tópico , continue assim muleque com certeza irá conseguir voltar para equipe ♥

LightZero - coé Light_DS zoa ksks , ai pow tem que decidir se vai ajuda na área de contato ou contato brinks rsrs , você tem um ótimo suporte em ambas áreas , continue assim que você irá conquistar seu objetivo.

Doctor_ - Coé branquão ksks , po let nóis tava brigado , mais já passou e estamos unido novamente :D , pow suas respostas sempre boa , sempre ajudados os player's que pertence dúvida , lembrando mesmo você estando entre os primeiro do evento de divulgação esta ajudando aqui em nosso web fórum , continue assim que você irá conseguir conquistar seu objetivo brevemente.

safh - Coé corta pros dois lado ksks zoa , cara já te admiro começo faz pouco tempo em nosso web fórum e já esta se destacando com boas respostas e explicativas , bom continue no mesmo ritmo que irá chegar brevemente em seu objetivo :D

Hyzen_BR- Coé rafael goleirão do vitória rsrs , po let quando você chego em nosso fórum , vários pensou esse é apenas mais um , mais não com o tempo você começou a se destacar , e hoje ta como ? suas resposta ta ótimo sempre com um português bem claro , continue assim em sua vida pessoal como goleiro sksks e no fórum com fé por que você chegará longe.

Crazy_mxm- Coé crazy bls let ? esse cara é muito engraçado kkkk , pow você tem um suporte muito ótimo , que pena que você parou de ajudar pow ;/ , mais tem certeza que se você coutar ajuda irá conseguir alcançar seu objetivo

Dohko- Coéee luuuuan baiano é abrokka mané rsrs , já era para você ta la né manin , más e assim mesmo você não desistiu demonstrou para várias pessoas que você tem garra , ai lembra da época de conferência né ermão ? ksks muito pica , mais ai luan você é demais ermão , se você continuar com sua humildade chegará muito longe


STAFF


Venho aqui elogiar membros da equipe da STAFF , que esta fazendo um ótimo trabalho cada um em seu cargo , sem mais papo vamos la.

Admin - Pow bruno namoral você e muito mito , sempre procurando deixar o MuAwaY cada vez melhor , implantando muitas novidades no servidor , trabalhando 24 horas no server e no nosso web fórum , por este motivo que temos o maios server do brasil :D

Mer_SubADM- Coé andré bls ? ixi nem tem oque falar de você sempre trabalhando com o bruno para deixar o server com muitos eventos,novidades,promoções ótimas e muito mais cosa que vocÊ faz pelo player's para ver o servidor crescendo cada vez mais , nós te amamos andré ♥

Lustro_GM- Colé léo bom ? admiro muito ser trabalho como Game Master , sempre procurando deixar os player alegres fazendo bastante eventos , continue assim léo que você chegará muito mais longe.

Lucas_GM- ixi esse muleque e muito manero , como diz eclipse regeirense ksksks , po lucas sinto muito pelo falecimento deu seu pai , más você demonstrou que é forte , e hoje ta ai fazendo muitos eventos para os player , se continuar nesse ritmo vira Sub ksks ♥

Howrang_GM- coé gafannhotoooooooo bls ? ias libélulas ? skksks , esse é o cara dos Mata Mata , pow 7 mata mata apenas um dia , você muito mito hoow , você esta ausente um pouco motivo pessoal , más porem você é um ótimo Game Master ♥

Block_GM- Coé thiago suave let ? esse é o cara que curte fazer Mata Mata bem de manhã ( quase madrugada ) rsrs , sempre deixando os player satisfeito com os evento que realiza , não é atoa que já viro 3 vezes Game Master e faz mais de 1 ano na equipe STAFF , continua assim tiago você ira muito longe ♥

Rox_GM Iaee rocs_geêmi bom cara ? pow admiro muito seu trabalho , pouco tempo de Game Master , más sempre loga no game para realizar diversos eventos , continua assim francisco você irá muito longe ♥

Stronda_MD colée stronda bom ? você e muito mito pow sempre quando a madrugada esta vazia que aparece ? strondaaaaaaaa ksks , fora seu suporte no servidor e no fórum que é muito ótimos , continue assim let logo logo seu nick irá ficar azulzinho

Reven_MD- Coé fuma lança bls ? ksksks , poxa não tem oque fala de tu junior ,muleque muito esforçado , nunca desisti de nada , tudo que você quer você vai la e consegue , mais ai se vende avon ainda ? pow to sem perfume me vende la ? zoooa let , continua assim com sua humildade que você sempre teve , que tenho certeza que você irá muito longe ♥ ♥ ♥

Necron_MD- Coe necron suave na nave let ? poxa você muitos esforçado lutou lutou e hoje esta ai reconpença STAFF , e assim que o prêmio de quem nunca desisti , mais ai se e feio demais pow kkkk , continue assim que você vai chegar alem do que você pensa fé let ♥

Nation_CL- Pow você vem moderando muito bem nosso web fórum , sempre com humildade e muito esforçado sempre tirando a dúvida do autor do tópico , continue no mesmo ritmo que com certeza chegará longe ♥

Sophs_CL- Colé Sopa_CL bls ? afris errei é sophs ksks , esse ai é o morcego da STAFF , muleque não dorme não , vem dando um belo suporte no fórum , suas respostas é muitos mito , pow léo continue assim você chagar muito longe com este seu modo de ser ajé ♥

Ghost- Namoral sou fân de seu trabalho ghost , sempre preparando varios evento de DS , fazendo a diversão dos membro do fórum , fora seus trabalha que são excepcional , continue assim ghost que você irá longe mitaum ♥

Lanza_DS- Pow lanza você é muito concreto naquela coisa que você quer , seus trabalhos são ótimos , sempre trazendo eventos de DS para os membro do fórum , espero que você engrandeça cada vez mais ♥

Hokage- A Hokage você e mito, mais fan do naruto né kkk , não é atoa que você e um ótimo DS , sempre esforçado naquilo que quer , sempre nunca pensa em desistir , pow se você continuar assim você irá além de longe jaé #fandonaruto hehe ♥

Bom esse foi meu primeiro Mega elogio que eu criei falando dos membros que estão se destacando em nosso web fórum e se continuar no mesmo ritmo vai chega muito longe , bom logo más criou meu segundo Mega elogio , flw galera abraços do Lunatico fiquem com deus :D


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
18

#2 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 October 2012 - 09:48 PM

Obrigado pelo elogio , você já sabe de que área eu atuo né '-', e parabéns aos elogiados citados.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 October 2012 - 09:50 PM

Quote

Doctor_ - Coé branquão ksks , po let nóis tava brigado , mais já passou e estamos unido novamente , pow suas respostas sempre boa , sempre ajudados os player's que pertence dúvida , lembrando mesmo você estando entre os primeiro do evento de divulgação esta ajudando aqui em nosso web fórum , continue assim que você irá conseguir conquistar seu objetivo brevemente.

Fico muito feliz em ter feito as pazes com você pois você era e sempre será um parçeiro,muito obrigado por me elogiar aqui no forum estou dando o maximo de min para que posso ser reconheçido e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 October 2012 - 09:50 PM

Valeu pelo elogio irmão, fico muito feliz de ser reconhecido pelo meu trabalho por membro como você, que ajuda muito também, com belas respostas. E parabéns aos demais elogiados citados. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 21 October 2012 - 09:52 PM

Quote

safh - Coé corta pros dois lado ksks zoa , cara já te admiro começo faz pouco tempo em nosso web fórum e já esta se destacando com boas respostas e explicativas , bom continue no mesmo ritmo que irá chegar brevemente em seu objetivo


Muito obrigado pelo seu elogio fico muito grato de saber que tem pessoas que admirão meu trabalho no fórum, porem tu é muito feio beleza? shaushua zoa s2

Obs: 1 mes ajudando e 1520 posts reais em minha conta no fórum sem flood oks? enoix lek te amo muito beleza?


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 21 October 2012 - 09:53 PM

Falto gente pakas ai ^^ mais parabens aos elogiados .
irmãozinhoo

Imagem

0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 October 2012 - 11:42 PM

Obrigado pelo elogio, é muito gratificante para min está recebendo elogios, isso significa que meu trabalho está fluindo, tanto no game quanto no fórum, sempre estarei dando o melhor de min com minha humildade e com carisma é claro.
Observação: Parabéns pelo elogio escrito, isso significa que você está realmente nós elogiando e não querendo algo em troca ;).

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 October 2012 - 12:28 AM

Obrigado pelo elogio, até que fim um elogio de verdade! Parabéns filhão só por isso já ganhou meu respeito haha é nois e obrigado novamente pelo elogio, parabéns também aos demais elogiados, hoje em dia tá raro ver um elogio assim como o Reven disse em outras palavras rsrs.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 October 2012 - 12:59 AM

e nois bls.
ImagemImagem
3

#10 Membro offline   DiiCesar- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 22 October 2012 - 01:26 AM

Parabéns a eles .
0

#11 Membro offline   HONDROMEDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 23-April 12

Postou 22 October 2012 - 01:31 AM

Belo elogio mano.Espero que os mesmo goste.
[Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO.

Spoiler

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#12 Membro online   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 October 2012 - 09:11 AM

Elogio mencionado, Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)